1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii's usadas na GAME, Gamestop, ReplayZone, etc.

Discussão em 'Nintendo' iniciada por santolaz, 1 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 4497)

1. santolaz

santolaz Power Member

Boas! Tinha aqui umas tralhas (como quem diz :x2:) que gostaria de trocar por uma Wii. Eu pensei que uma PS2 mais uns joguinhos e uma 360 mais uns 3 joguinhos cobriam o valor de uma Wii.

Será que nessas lojas, estes produtos, cobrem o preço de uma Wii?

Cumps!

2. NightRune

NightRune Power Member

Entregar nessas lojas uma XBOX 360 + PS2 + jogos por uma Wii é uma verdadeira barbaridade.

Vais ser roubado e muito.

É preferivel tentares vender esse material a alguem aqui no fórum (por exemplo) e depois ires buscar a Wii.

Última edição: 1 de Fevereiro de 2009
  3. santolaz

santolaz Power Member

Acho que não tenho muitas mais escolhas :lol:
    O que me aconcelham, então?

4. Miked

Miked Power Member

vender aqui?

5. pm2lp

pm2lp Power Member

Sim, na game es bastante roubado. Mas nao tens complicaçoes nenhumas, é so xegar la e eles dao te o guito, mesmo que seja pouco. Eu próprio ja la vendi algumas cenas so pa nao me xatiar e perder tempo.
    Agora, o que tas a vender é capaz de dar bastante prejuizo, eu era só jogos de maravilha.

6. Meados

Meados Power Member

Acho que na game a uma promoção em que da a tua consola antiga e podes comprar uma Wii nova por 150€.. Espero que nao esteja a fazer confusao.

Mas como já foi dito aqui venderes os jogos/consolas aqui ou noutro lado deve ser mais do que suficiente para comprares uma Wii e ainda deves poder comprar uns jogos jeitosos.

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Coloca o material que tens à venda na secção de vendas deste fórum.

De certeza que fazes melhor negocio que vende-lo (o entrega-lo à troca) nessas lojas.

8. Jester_NG

Jester_NG Power Member

porque é que não metes em leilão .. tipo ebay ou miau? se calhar vais lucrar mais do que venderes nas lojas. Tal como o NightRune disse.. vais ser roubado.. (ainda por cima tens uma 360)

9. theforbidden1

theforbidden1 Banido

No ebay ninguém lhe a compra...

10. santolaz

santolaz Power Member

Pois :x2:
    Mas só por dizer que lá era mais rápido xD

11. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Olha que se fizeres bons preços aqui, vendes depressa :)

Eu pus à venda uma X360 dia 30 de Agosto e dia 3 de Setembro estava vendida....

12. santolaz

santolaz Power Member

Quanto a vendeste +/-?

Cumps

13. 00Kira00

00Kira00 Power Member

lol bolas, dar uma ps2, uma xbox 360 + jogos de ps2 e + 3 de xbox360 cobram mais do que o valor de uma wii. Não troques isso por uma wii, que é um granda desperdicio.

14. sensei

sensei Power Member

Também te aconselho a venderes por ti do que a uma dessas companhias que roubam mesmo na tua frente. Eles nunca te dão o que tu esperas, acredita.

Mais vale perderes algum tempo a tirar umas fotos a isso e a fazer uns negócios, do que numa tarde perderes dinheiro.

15. Craven

Craven Power Member

para verem como eles são, ainda no outro dia passei lá só mesmo por curiosidade e andei a ver a secção de usados.

Fallout 3 usado - 49,95€
    Fallout 3 novo - 29,90€

é com cada lol lá.

ou então é a maior parte dos jogos mais recentes usados a 50-55€.

Partilhar esta Página