1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WiiScores

Discussão em 'Nintendo' iniciada por LastCaress, 2 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 729)

1. LastCaress

LastCaress Power Member

Há muito tempo que não me divertia tanto a jogar, e está na altura de comparar resultados!
    Fiz esta thread para irmos postando os nossos melhores scores, para ver quem é o mais nabo de todos. Podem postar os vossos resultados, mesmo se não forem melhores que os já postos aqui.

Wii Sports

Golfe:
    Boxe:
    Tenis:
    Bowling:
    Baseball:

Wii Play

Table Tennis: 100
    Laser Hockey:
    Fishing:
    Find Mii:
    Pose Mii:
    Shooting: 568
    Billiards:
    Charge!:
    Tanks!:

Por enquanto meti estes, que são os jogos que tenho :) Já meti o resultado do Table Tennis porque ninguém faz melhor ahahah!

Os melhores resultados serão editados neste post (e vou actualizando os jogos, por enquanto ainda não são muitos!). O primeiro a obter o melhor resultado vai ficar com os créditos. Confio na vossa honestidade para não inventarem resultados :shifteye:

2. the13thing

the13thing Power Member

Wii Sports:
    Não sei ao certo:
    Tenis :
    1208 (acho)

Basebal
    8XX

Bowling
    1XXX

Golfe
    7XX

Boxe
    1008

X : Não me aptece ir ver lol...

Wii Play :
    Não o tenho (na verdade so tenho o Wii Sports:'( ) acho que vou comprar mais algum hoje na ***** (or not:004: )...

3. GettinBetter

GettinBetter Power Member

WiiSports:

Tennis: 1789
    Baseball: 1230
    Bowling: 792
    Golf: 632
    Boxe: 128

4. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Não sei o valor exacto, mas é qualquer coisa parecida com isto:

Tennis - 1700
    Baseball - 1100
    Bowling - 1000
    Golf - 1200
    Boxing - 2000 (valor certo)
    Wii Fitness - 20 (como já tive a melhor idade possível, vim para aqui exibir este resultado :D)

E é tudo. Ainda não tenho o Wii Play, parece estar esgotado em todo o lado.

Partilhar esta Página