Há muito tempo que não me divertia tanto a jogar, e está na altura de comparar resultados! Fiz esta thread para irmos postando os nossos melhores scores, para ver quem é o mais nabo de todos. Podem postar os vossos resultados, mesmo se não forem melhores que os já postos aqui. Wii Sports Golfe: Boxe: Tenis: Bowling: Baseball: Wii Play Table Tennis: 100 Laser Hockey: Fishing: Find Mii: Pose Mii: Shooting: 568 Billiards: Charge!: Tanks!: Por enquanto meti estes, que são os jogos que tenho Já meti o resultado do Table Tennis porque ninguém faz melhor ahahah! Os melhores resultados serão editados neste post (e vou actualizando os jogos, por enquanto ainda não são muitos!). O primeiro a obter o melhor resultado vai ficar com os créditos. Confio na vossa honestidade para não inventarem resultados
Wii Sports: Não sei ao certo: Tenis : 1208 (acho) Basebal 8XX Bowling 1XXX Golfe 7XX Boxe 1008 X : Não me aptece ir ver lol... Wii Play : Não o tenho (na verdade so tenho o Wii Sports ) acho que vou comprar mais algum hoje na ***** (or not )...
Não sei o valor exacto, mas é qualquer coisa parecida com isto: Tennis - 1700 Baseball - 1100 Bowling - 1000 Golf - 1200 Boxing - 2000 (valor certo) Wii Fitness - 20 (como já tive a melhor idade possível, vim para aqui exibir este resultado ) E é tudo. Ainda não tenho o Wii Play, parece estar esgotado em todo o lado.