1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

WiiSpeak

Discussão em 'Nintendo' iniciada por CoolMaster, 15 de Julho de 2008. (Respostas: 69; Visualizações: 3683)

1. CoolMaster

CoolMaster Power Member

http://wii.ign.com/articles/889/889633p1.html

What? É vendido em separado do Animal Crossing Wii, que me parece uma má jogada. O pior é que vai custar 30usd, já se sabe que por aqui vão ser 30 euros. Na minha opinião 30e por um microfone é um absurdo.

Última edição: 15 de Julho de 2008
  2. Make.Love

Make.Love Banido

verdade seja dita... nao é qualquer micro que capta bem o som a 2..3..4 metros dele.

3. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

se custa 30€ e melhor que o faça bem

4. Serginho33

Serginho33 Power Member

Se eles tivessem pensado num headset já não havia problemas com a distância...mas não...mais a maravilha de um acessório! Só esta E3 foram mais dois, o ano passado outros 2...a este ritmo tenho que comprar moveis novos para pôr tanto acessório!

5. Cunha Esteves

se este funcionar coo deve de ser (o que não acho difícil já que neste departamento e tecnologia e bastante avançada) é bem melhor que um headset, nunca gostei de ter aquilo na cabeça com o micro a 5 cm da minha boca

6. CoolMaster

CoolMaster Power Member

O problema é que o microfone vai apanhar imenso barulho ambiente mais o som do proprio jogo, ou seja, vai ficar uma confusão bonita. O headset era uma solução muito melhor.

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Depressa as third party's devem clonar isto... mais ainda, o que as impede de pegar nos specs disto e fazer um headset?

O que interessa é que os jogos suportem microfones.

E já agora, era interessante um "voice over IP channel" (sem ser o animal crossing)

8. Xlucas

Xlucas [email protected] Member

O objectivo deste microfone é captar todo o som da sala de modo a ser usado por varias pessoas de cada vez.
    Parece-me uma boa jogada mas uma versão headset também era bem vinda. O problema com um eventual headset era os fios (ou a ausência deles) e o facto de o som ter de passar a sair por eles e não só entrar. Pode ser que seja lancado um headset, mas será que iram ter o trabalho de por in e out de som atravez das portas usb/bt?
    Para quem se queixava que a wii não tinha chat por voz agora até se vai poder ouvir as moscas a voar na sala.

9. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Já atrás referiram algo do género, mas... codecs para filtrar a voz dos humanos é o que não falta. É muito fácil eliminar ruídos.

10. Cunha Esteves

O myamoto disse que o microfone vai ser incorporado com esse tipo de codecs daí o seu preço elevado

11. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

12. Serginho33

Serginho33 Power Member

É aproveitar-se do nome que a Wii atingiu...até as third parties fazem isso...

Também não me agrada muito mas pronto...

13. mesenga

mesenga Power Member

Nisso estou contigo. Se filtrar bem os sons que não interessam, é uma solução muito melhor´. Detesto enfiar o que seja na cabeça. :P

14. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Não deves usar preservativo tu!:004:

15. Xlucas

Xlucas [email protected] Member

Video 5 estrelas.

16. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Usar e gostar é outra coisa! :P

17. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

30 euros, what? por um microfone, mas espero que seja um bom para tanto dinheiro.

18. mesenga

mesenga Power Member

Uma pergunta que espero não seja estúpida! :P

Será compatível com Pc ou será de uso exclusivo na Wii?

19. rest44

rest44 Power Member

a Wii está a tornar-se uma "macacada" com tanto acessório. O que vi na conferência da E3 assusta-me um pouco: ter a board do wiifit nos pés e wiimote mais numbchuck e aquele sensor de movimento, com este micro.. qualquer dia vem aí um capacete, uns óculos, um cinto, uns brincos, pulseiras e sabe-se lá mais o quê.

20. Cunha Esteves

è USB não me admira que a comunidade hombrew faça drivers para tal, pois não me cheira que seja reconhecido logo á partida

Partilhar esta Página