WiiSpeak

CoolMaster

Power Member
Nintendo has announced WiiSpeak, a community microphone that will allow multiple people in one room to use a single microphone.

e3-2008-nintendo-announces-wiispeak-20080715112209811-000.jpg


WiiSpeak microphone is sold separately at an MSRP of $29.99. It will be available alongside Animal Crossing: City Folk, later this year.

http://wii.ign.com/articles/889/889633p1.html


What? É vendido em separado do Animal Crossing Wii, que me parece uma má jogada. O pior é que vai custar 30usd, já se sabe que por aqui vão ser 30 euros. Na minha opinião 30e por um microfone é um absurdo.
 
Última edição:
Se eles tivessem pensado num headset já não havia problemas com a distância...mas não...mais a maravilha de um acessório! Só esta E3 foram mais dois, o ano passado outros 2...a este ritmo tenho que comprar moveis novos para pôr tanto acessório!
 
Se eles tivessem pensado num headset já não havia problemas com a distância...mas não...mais a maravilha de um acessório! Só esta E3 foram mais dois, o ano passado outros 2...a este ritmo tenho que comprar moveis novos para pôr tanto acessório!

se este funcionar coo deve de ser (o que não acho difícil já que neste departamento e tecnologia e bastante avançada) é bem melhor que um headset, nunca gostei de ter aquilo na cabeça com o micro a 5 cm da minha boca
 
Depressa as third party's devem clonar isto... mais ainda, o que as impede de pegar nos specs disto e fazer um headset?

O que interessa é que os jogos suportem microfones.

E já agora, era interessante um "voice over IP channel" (sem ser o animal crossing)
 
O objectivo deste microfone é captar todo o som da sala de modo a ser usado por varias pessoas de cada vez.
Parece-me uma boa jogada mas uma versão headset também era bem vinda. O problema com um eventual headset era os fios (ou a ausência deles) e o facto de o som ter de passar a sair por eles e não só entrar. Pode ser que seja lancado um headset, mas será que iram ter o trabalho de por in e out de som atravez das portas usb/bt?
Para quem se queixava que a wii não tinha chat por voz agora até se vai poder ouvir as moscas a voar na sala.
 
se este funcionar coo deve de ser (o que não acho difícil já que neste departamento e tecnologia e bastante avançada) é bem melhor que um headset, nunca gostei de ter aquilo na cabeça com o micro a 5 cm da minha boca

Nisso estou contigo. Se filtrar bem os sons que não interessam, é uma solução muito melhor´. Detesto enfiar o que seja na cabeça. :P
 
a Wii está a tornar-se uma "macacada" com tanto acessório. O que vi na conferência da E3 assusta-me um pouco: ter a board do wiifit nos pés e wiimote mais numbchuck e aquele sensor de movimento, com este micro.. qualquer dia vem aí um capacete, uns óculos, um cinto, uns brincos, pulseiras e sabe-se lá mais o quê.
 
Back
Topo