Nintendo New Super Mario Bros. U

Nosferato

Power Member

New Super Mario Bros. U
Genre: Platformer
Publisher: Nintendo
Release: NA, JP, EU, AU
NFC:

Ontem durante o Nintendo direct foi novamente mostrado um pouco do gameplay do "possível" New Super Mario WII U.



Aqui ficam algumas imagens do jogo:










Gif animado:
abgcsy.gif
 
Última edição:
Chama-se New Super Mario Bros. U

wiiunewmariou0logotpd9o.jpg


FEATURES:• Swoop through levels and cling to walls when Mario transforms into Flying
Squirrel Mario, or gently float through the air while hanging onto Tiny Balloon
Yoshi.
• The Wii U GamePad controller offers a new way to play multiplayer in this
game. An extra player can jump into the action using the new Boost mode,
creating platforms out of thin air to help others navigate tricky stages or
access hidden or hard-to-reach items.
• Boost mode also makes cooperative speed runs possible for the first time.
Use the GamePad to interact with and manipulate enemies and objects in
real time, allowing for new ways to find the fastest routes through each level.
• Play on the big screen or the small screen. Switch game play from the TV to
the GamePad at any time to continue playing even when others are using
the TV.
• Experience Mario together like never before with Miiverse. See other
players’ comments and accomplishments while you play and leave your own
feedback for others to see when connected to the Nintendo Network.

14.jpg


12.jpg


13.jpg


7.jpg


 
Última edição:
Salto do topico do nintendo land para este .

Este jogo de online só tem isto:

Experience Mario together like never before with Miiverse. See other
players’ comments and accomplishments while you play and leave your own
feedback for others to see when connected to the Nintendo Network.


Não posso jogar online com amigos , e falar com eles por voz por exemplo ?
 
Muita nice :) sempre fui adepto de Super Mario, tenho varios para a wii, mas poder jogar e levar para qualquer lado com a wii u é qualquer coisa :)
 
É impressão minha ou este jogo não está a provocar o mesmo hype aqui no fórum que provocou o NSMBW?

Não está porque no NSMBW "bastava" desembolsar 50 € para o jogar, enquanto para jogar este tem de se desembolsar no mínimo 350€... Acho que este é o principal factor que faz a diferença, ainda não existe uma "user base", ao contrário do que saiu para a Wii...
 
Não está porque no NSMBW "bastava" desembolsar 50 € para o jogar, enquanto para jogar este tem de se desembolsar no mínimo 350€... Acho que este é o principal factor que faz a diferença, ainda não existe uma "user base", ao contrário do que saiu para a Wii...

Não sei se será por aí. O tópico da consola tem tantas páginas que nem se fala, e certamente que a quantidade de pessoas que a comprará nos próximos tempos será uma minoria. O tópico do ZombiU também já leva 6 páginas. Será por ser um novo IP? Não sei, mas eu estou super hypado com este NSMBU e só deverei comprar a consola daqui a uns dois anos. Isso não me tira o hype.

Adoro a série Super Mario, sou maluco por plataformas em 2D, e este jogo está com um aspecto lindo, pelo que à jogabilidade já nem é necessário fazer elogios. Até estou com vontade de repetir o NSMBW, mas a lista de jogos em que nunca meti as mãos é tão extensa (tanto para a Wii como para a 360) que ainda não posso dar-me ao "luxo" de repetir jogos enquanto não encurtar a fila de espera.

Alguém sabe alguma coisa sobre o Super Mario 3D da WiiU? Já existem informações sobre isso?
 
Acho que já é mais o que o jotta1982 disse...

Acho que o Rayman Legends deixa a léguas este NSMB e digo isto e vou compra-lo com o pack da ***** mas se me dessem a escolher este ou o Rayman sem dúvida que ia para o segundo.
 
Back
Topo