Nintendo New Super Mario Bros. U

Good old Mario:

IGN Review - 9.1

Gamespot Review - 8.5

Eurogamer Review - 9

Parece que não desilude. Ainda estou indeciso entre comprar ou não esta consola (pelo menos tão cedo), mas é bom ver que pelo menos o Mario entrou com o pé direito, ao contrário da consola em si no que toca a performance, pelo menos nos menus. Assim não fico tão "zangado" em receber o hardware depois dos EUA e - espero eu - depois de estar tudo resolvido.
 
Achas que a Nintendo vai deixar a consola com bugs ?

Este ruido é normal nos lançamentos : Muita expectativa e maledicencia enlatada á muito tempo á espera de saltar cá para fora ....
 
Estou quase a chegar ao fim.
O jogo é muito bom e tem alguns níveis e moedas grandes bem originais, mas ainda prefiro 3D mario. Sou só eu que em todos os New Super Mario Bros ando sempre a correr? Tenho 100% do tempo o dedo no Y :P

Não posso é deixar de criticar fortemente a banda sonora, mais do mesmo e repetitivo, não houve melhorias neste aspecto.

Os challenges é que são duros de roer, bons desafios.
 
Última edição:
Alguém sabe se depois de passar o jogo existe alguma indicação para saber quais niveis têm saída secreta? Ou tenho de procurar por mim mesmo?
 
Pois, gostava de evitar o youtube. Se soubesse o nível e depois procurasse por mim mesmo era uma coisa, ams ver tudo não tem tanta piada.

De qualquer das maneiras já fui ver dois. Um era porque não encontrava uma moeda e estava farto de procurar e curiosamente a moeda estava no caminho do final secreto. (uma das casas do boo). A outra era logo no segundo nível, procurei procurei e não encontrei a saída e desisti.
Mas vou evitar ir ao youtube agora.
 
Provavelmente melhoria nos gráficos, e talvez uns níveis novos??
Não sei se jogas te na Wii normal, mas houve fans do jogo que criaram um jogo totalmente novo, estrelas noutros sítios, mapas novos, tudo..ao menos que troquem as estrelas de sitio e metam níveis diferentes pra mim tava óptimo e era compra certa no dia 1.. cada vez gosto mais da switch!
 
Back
Topo