Nintendo [WiiU] NintendoLand

duvido que o público alvo do jogo se preocupe muito com a falta de multiplayer online, da mesma forma que duvido que a maioria daqueles que se queixam da sua falta o comprassem mesmo que este estivesse presente... há que saber gerir recursos!

duvidas, mas duvidas mal, o nintendo land diga mos que é um software constituído por 12 mini-jogos eles podiam perfeitamente por a componente multiplayer, alem que se eles pusessem mais dois ou tres mini jogos e que esses tres mini jogos tivessem multiplayer tu como consumidor só ficavas a ganhar.

gerir recursos? é mais preguiça.
 
tu agora com o tablet podes ir para qualquer lado, ..... ups esqueci me que a distancia máxima do tablet a consola é de 8 metros, ei pá estas com azar mesmo que querias jogar com os teus amigos na rua não podes, a não ser que vivas no rc.

Não entendi onde querias chegar com esse comentário, já não tenho idade para jogar as escondidas na rua ainda assim tive esse privilégio quando era criança.

Mas eles também não te obrigam a ter a Wii, apenas 3 conjuntos de comandos que, no total, custam mais de 200 euros. Isto se quiseres jogar com 4 jogadores, claro. Se jogares só com mais uma ou duas pessoas ou até sozinho gastas menos.

Três não, quatro para desfrutar do Luigi Ghost Mansion na sua plenitude. Eu nunca no meu juízo perfeito ia gastar mais de metade do preço de uma consola em comandos, daí que só pôs a hipótese de já ter a consola anterior para tirar partido deste título.
Quanto a jogar sozinho, bem o título que estamos a falar é considerado um party game o objetivo não será fazer nenhuma "campanha" solo para subir nos leaderboards, que é a única coisa de conetividade que este jogo tem.
 
duvido que o público alvo do jogo se preocupe muito com a falta de multiplayer online, da mesma forma que duvido que a maioria daqueles que se queixam da sua falta o comprassem mesmo que este estivesse presente... há que saber gerir recursos!

A partir do momento que é um tech-demo (pelo menos eu considero-o assim em vez de um jogo a sério) que integra um bundle que poderá atrair uma grande percentagem do mercado-alvo da WiiU (pelo que tenho lido, tem tido mais pré-reservas a versão premium da WiiU), considero que o público alvo é bastante abrangente e inclui aqueles denominados hardcore players habituados a jogar online.

Caramba, eu vejo por mim, as pessoas que eventualmente poderão vir a minha casa jogar nunca apresentarão um grande desafio para mim, pois tenho noção que facilmente as derrotarei. Qual é o apelo então que encontrarei no jogo? Pouco ou nenhum, agora se existisse online provavelmente o jogo teria um interesse e duração muito superiores ao que eventualmente (se eu comprar a consola) irá ter .
 
Com a confirmação de que poderemos ligar discos externos à WiiU, cada vez menos vejo motivos para adquirir o pacote premium... excepto um muito importante, para já não fazem o básico em preto! :(
 
duvidas, mas duvidas mal, o nintendo land diga mos que é um software constituído por 12 mini-jogos eles podiam perfeitamente por a componente multiplayer, alem que se eles pusessem mais dois ou tres mini jogos e que esses tres mini jogos tivessem multiplayer tu como consumidor só ficavas a ganhar.

gerir recursos? é mais preguiça.

metade dos minijogos é single player e boa parte dos multiplayer assentam em gameplay assimétrico, cuja vantagem se perde em modo online. simples.
eles que invistam esses recursos (que ao contrário do que possas pensar não são infinitos) em modos online robustos nos próximos mario kart, mario strikers, smash bros, f-zero, etc etc...
o que mais se vê nos últimos anos é jogos com modo online metido à martelada e com os servidores desligados passado pouco tempo
 
Não entendi onde querias chegar com esse comentário, já não tenho idade para jogar as escondidas na rua ainda assim tive esse privilégio quando era criança.

estava a ser irónico, nada mais.

tu dizes te isto:
Eu não disse de modo algum que não se podia jogar isto em casa mas se eu quiser jogar o jogo e não tiver amigos nem familiares (nem comandos, outro ponto onde se pode pegar, porque não tenho necessariamente que ter a Wii para comprar a WiiU) já não posso jogar porque isto não tem conetividade com a Nintendo Network ao ponto de jogar com um Britânico, Alemão e um Japonês ao mesmo tempo a menos que estejam todos a fazer couchsurfing cá em casa e tragam consigo os seus comandos.

e eu concordei e respondi ironicamente que podes pegar no tablet e ir para a rua xd, não precisas de fazer couchsurfing xd.

A partir do momento que é um tech-demo (pelo menos eu considero-o assim em vez de um jogo a sério) que integra um bundle que poderá atrair uma grande percentagem do mercado-alvo da WiiU (pelo que tenho lido, tem tido mais pré-reservas a versão premium da WiiU), considero que o público alvo é bastante abrangente e inclui aqueles denominados hardcore players habituados a jogar online.

a versão premium recompensa mais que a base, tu comprando a base tens que comprar um jogo e o nintendo land mesmo comprando lá fora vai te custar mais que 50 euros, portanto se comprares a base fica te mais barata e ainda tens uns acessorios extras, independentemente de cor que gostares.

metade dos minijogos é single player e boa parte dos multiplayer assentam em gameplay assimétrico, cuja vantagem se perde em modo online. simples.
eles que invistam esses recursos (que ao contrário do que possas pensar não são infinitos) em modos online robustos nos próximos mario kart, mario strikers, smash bros, f-zero, etc etc...
o que mais se vê nos últimos anos é jogos com modo online metido à martelada e com os servidores desligados passado pouco tempo

entende de uma vez por todas que o nintendo land ter modo online tu como consumidor ficas a ganhar, por e simplesmente isto secalhar até é preferivel um nintendo land ter modo online do que um mario strikes porque o nintendo land é um software feito para todas as carecteristas do controller.

vais me dizer que jogos online sao esses que tem os servidores desligados em pouco tempo?????

um jogo que tem modo online aguenta anos com o servidor activo, eles quando o desligam é porque não tenham quase nenhuma actividade, e então ai claro desactivam, eu se for a pegar no fifa 10 ainda jogo.
 
Última edição:
(...) entende de uma vez por todas que o nintendo land ter modo online tu como consumidor ficas a ganhar, (...)

Entende também que nem todos têm de ter a tua opinião ;)

Eu como consumidor, que gosta dos party games da Nintendo, estou a marimbar-me para o online deste jogo, tal como em outros jogos que tais. E como eu há mais.
 
Última edição:
Entende também que nem todos têm de ter a tua opinião ;)

Eu como consumidor, que gosta dos party games da Nintendo, estou a marimbar-me para o online deste jogo, tal como em outros jogos que tais. E como eu há mais.

e eu não critiquei a opinião dele, apenas disse que ele como consumidor ganha mais em ter um jogo ter offline e online nada mais, e foi por isso que disse que se tivesse online era uma mais valia, agora se ele não se entereca pelo facto de ter ou não isso é lá com ele.

é sempre bom ter mais conteúdo e mais opções não sei digo eu.
 
entende de uma vez por todas que o nintendo land ter modo online tu como consumidor ficas a ganhar, por e simplesmente isto secalhar até é preferivel um nintendo land ter modo online do que um mario strikes porque o nintendo land é um software feito para todas as carecteristas do controller.

vais me dizer que jogos online sao esses que tem os servidores desligados em pouco tempo?????

um jogo que tem modo online aguenta anos com o servidor activo, eles quando o desligam é porque não tenham quase nenhuma actividade, e então ai claro desactivam, eu se for a pegar no fifa 10 ainda jogo.

ninguém disse que o consumidor não fica a ganhar com um modo online. claro que sim! mas a nintendo simplesmente tem de pesar os prós e contras da inclusão dessa feature. continuo a afirmar que ausência de online não é um deal breaker neste jogo. vamos lá ser sinceros: eles têm apregoado ao vento que querem de volta os jogadores mais entusiastas (odeio o termo 'core'); achas mesmo que é com este jogo que estão a tentar cortejar essa fatia do mercado?
além disso não percebo porque é que achas que por o jogo ser um showcase do comando tem mais obrigatoriedade em ter online. alhos com bugalhos.
quanto à tal lista de jogos, o google é nosso amigo. obviamente não vou perder tempo com isto
 
NP284_NL.jpg
 
Bom, acho genial a Nintendo querer apostar em Party games locais. Desculpem la' mas a ideia de que um party game tem que ser online parece-me a mim algo um bocado subjectivo.

A nintendo cada vez tem vindo a apostar mais em meter a familia toda na sala a jogar, ou amigos ou o que seja, que e' a formula original dos videojogos. Lembro-me dos meu seroes a jogar pacman com o meu pai mae e irma no tempo do spectrum. Quando era tudo novidade e toda a gente tinha curiosidade em ver e experimentar.
As saudades que tenho de, na megadrive jogar Micro Machines a 4. Era a Loucura! Inicialmente tinha apenas 2 comandos, mas era mais que normal os meus amigos juntarem-se a mim trazendo os comandos deles. Acho que marcar uma sessao de jogatana entre amigos, nao sera fora do normal eles levarem os seus proprios comandos se tiverem a consola. Claro que se nao tiverem, no caso do dono da mesma querer aproveitar todas as suas potencialidades tera que abrir os cordoes a bolsa, e isso ja' e' algo mais discutivel. A nintendo sempre me pareceu ter as consolas mais 'divertidas', ainda que nao tenha tido uma desde a gamecube. Agora, com a wiiU podera agarrar tambem outro mercado mais serio, tendo uma consola capaz de graficos mais a maneira. Volta a inovar com o seu novo comando, mantem a imagem de consola divertida mas mais capaz.

Estou bastante curioso, e eu que ja tive 2 xbox360 estou seriamente a pensar em adquirir uma wiiU.

Perdoem-me pela falta de acentuacao, mas fora do pais e nao estou no meu portatil.
 
Alguem sabe-me dizer onde posso ver os stamps por Mii? (Não é bem aquele quadro resumo que aparece quando clicamos no nosso Mii).

Obrigado,

Cumprs,
 
Back
Topo