1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wiiware] Bit Trip: Beat

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 20 de Dezembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 897)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Do IGN:

Fonte: http://uk.wii.ign.com/articles/940/940317p1.html

Erm... hmm... Um jogo de terror? talvez, ou não.

2. Xulista

Xulista Power Member

Muito estranho... tipo o vídeo dentro do vídeo, a única coisa que me pareceu jogo foi uma parte estilo space invaders .... mas isto é uma brincadeira ou é mesmo um vídeo lançado por alguma companhia??

Última edição: 20 de Dezembro de 2008
  3. General_Guy

General_Guy Power Member

A única coisa que vi foi o que me pareceu ser um clip de um side-scroller/2D shooter...
    o que seria um bocado estranho fazer isto tudo por um clone do R-Type :/

Estou á espera de ser "flipped out" IGN!!

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Segundo o IGN é um video lançado por uma companhia de um jogo Wii para 2009 não revelado.

É esse o pé em que estamos.

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

jogo relevado na Nintendo Power:

6. General_Guy

General_Guy Power Member

Quem é que teve a brilhante ideia de fazer marketing viral de um jogo estilo Pong para Wiiware com um video de soldados com medo a berrar e a encobrir o que mais parecia ser uma invasão alienigena (ou coisa do género)?

Não digo que o jogo não mereça atenção mas este tipo de coisas só cria expectativas excusadas.

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

De facto, mas não quis deixar de dar um desfecho à coisa.

O jogo até tem bom aspecto, diga-se... na onda dos Art Style da Skip, mas o viral marketing era escusado ^^'

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

gostei bastante, estilo retro, estilo pong reinventado e com componente custom soundtrack de chiptune criada pelos pontos em si... Interessante adição ao catalogo da virtual console. (ainda acho que o hype inicial foi excessivo, mas gostei do video)

9. xClub

xClub Power Member

o video faz lembrar o filme profecto blair witch :x2:

Partilhar esta Página