Wii [Wiiware] Contra Rebirth (Konami, 1000 pontos)

downloading :)

depois digo qualquer coisa.

edit: cuidado que o jogo não tem 16:9.

de resto só joguei o nivel 1 e 2 no easy, a dificuldade mantém-se, (de tal forma que para chegar ao boss do 2 perdi 2 continues, mas com o habito vai lá).

a musica do 2 nivel é remake da do 1 do super probotector/contra III.

de resto não vi grande coisa, mas está bom o jogo.
 
Última edição:
Não vos posso ajudar quanto aos modos.. estou a jogar na CRT (sem 480p ou 16:9) em vez do LCD.

Nota positiva: O jogo está brutal! Old-school at it's best! :)
Nota negativa: Continuo um nabo a jogar estes jogos perdendo 1 continue na stage 2 e sem consiguir finalizar o boss na stage 3 :sad: na dificuldade normal ainda por cima :facepalm:

Fico à espera do CoolMaster para dar uns vídeos walkthrough dos bosses (no damage taken) :007:

My advice, quem está na dúvida compre-o! Não posso comparar a outros títulos WiiWare visto que este é o primeiro mas, se querem jogo de adrenalina, excelente soundtrack e visualold school estejam à vontade :)
 
Nota negativa: Continuo um nabo a jogar estes jogos perdendo 1 continue na stage 2 e sem consiguir finalizar o boss na stage 3 :sad: na dificuldade normal ainda por cima :facepalm:

eu tava no easy não passo o 4 :P

de resto no stage 3, se jogas com o wiimote horizontal, vai as opções e mete pa mudar de arma no B. depois la po meio do nível apanha o H e troca de arma. quando chegares ao boss como o sitio e difícil de acertar com o H fica mais fácil :P

edit: já agora, acho as musicas do contra 3 melhores:

http://www.youtube.com/watch?v=bymCJ5sZQ-Q&feature=related
 
Última edição:
eu tava no easy não passo o 4 :P

de resto no stage 3, se jogas com o wiimote horizontal, vai as opções e mete pa mudar de arma no B. depois la po meio do nível apanha o H e troca de arma. quando chegares ao boss como o sitio e difícil de acertar com o H fica mais fácil :P

edit: já agora, acho as musicas do contra 3 melhores:

http://www.youtube.com/watch?v=bymCJ5sZQ-Q&feature=related

Finished! :P O meu problema na stage 3 é no mid-boss (isto no nível normal) no ataque em que lança dezenas de bolas de fogo. Ainda não decorei o caminho de saída dessa ataque. Em easy já ficou mais fácil.

No fim do jogo dá mesmo a sensação de que poderá haver mais jogos destes, ou foi só impressão minha? :D Aquele iálogo no fim e de, podemos chamar-te no futuro... hmmm! A stage 4 ainda lá andei um pouco à nora mas até se passa bem (tirando algumas vidas perdidas :facepalm:)

Quanto ao boss até não foi muito díficil, tenta manter-te na direcção da cabeça dele e está atento a que braço ele baixa (que é com esse que ataca) ou se baixar os dois, estando simplesmente em linha com a cabeça não levas dele. As "minas" que saiem dos blocos também não são muitas e dá tempo para as destruir antes de chegarem ao pé de ti.

Belo jogo sem dúvida.. acho que ainda compro o Sin & Punishment para a N64 :D
 
já acabei no easy com o meu irmão, depois no normal não passamos o ultimo boss do terceiro nível e ficamos por ai. os tiros ficam bem mais rápidos no normal. (e os camelos passam a ter homens em cima, morri imenso ai)
 
Quando chegarmos a hard estou para ver :002: a 1segunda parte da stage 3 é das que gosto mais, muito por causa da música rápida que se passa.

Finalmente consegui passar um jogo só fazendo um continue, embora em easy :| Joguei com a personagem que de desbloqueia em easy, e sendo ela pequena, pelos vistos deu mais jeito para manobrar.
Em normal deve-se debloquear a quarta personagem, a ver se resulta :)

EDIT- yep, última personagem desbloqueada presumo. E mais uma "stage" nesta dificuldade... um pouco manhoso o bicho de contornar :( e outro ending. Experimentem que vale a pena ;)
 
Última edição:
Esperemos que tal não aconteça em próximos títulos! Agora fiquei com o bicho destes jogos :)

Já alguém passou o jogo em hard? Fogo é uma liga completamente diferente da dificuldade "normal"! A stage 3 perece que fica com o triplo dos inimigos e nem dá tempo para um gajo se coçar, tantos misseis a voar, mais gajos empoleirados, mais tiros, mais explosões... praticamente não dá para ter noção do que se passa tal é a velocidade frenética com que se passam as coisas.

Dou os meus parabéns a quem já o passou, de facto não é para todos :sad:
 
No Contra 4 (DS) nem do primeiro nível passei :D Não posso dizer que tenha forçado após as primeiras tentativas, mas realmente é hardcore!
 
Back
Topo