Wii [Wiiware] Demos

512 é curto mas o slot SD e o tempo está com a Nintendo.

Hoje em dia 1 SD de 2 GB é muito barato e os de 4 GB estão abaixo dos 100€

Naturalmente que no entanto a Wii cada vez menos se torna uma consola barata como supostamente seria
 
continua barata para as funções da altura em q a compraste/compramos.

se vão adicionando funções/equipamentos/custo são para isso mesmo. funções/capacidades adicionais

percebeste/nao percebeste? :D
 
Naturalmente que no entanto a Wii cada vez menos se torna uma consola barata como supostamente seria

Isso acontece com todas ou não?

Pelo facto de a PS3 só vir com um comando e ter que comprar outro, por exemplo, faz dela mais cara? Faz...
Mas é por isso que deixaria de comprá-la? Não...

Pelo facto de a 360 ter um router (ou lá o que é) que custa 90€ e se eu o comprar faz da consola mais cara? Obviamente...
Ou de ter que pagar uma mensalidade para ter acesso ao Online?

Isso é muito relativo...
 
Bem... O facto de ter que pagar uma mensalidade para ter acesso ao online é um dos factores que me faz nunca ponderar sequer a hipótese de comprar uma xbox. Sim, podia comprar a xbox e jogar apenas em single player. Mas perdia uma coisa muito importante, a minha liberdade.

Quero poder comprar um jogo com funcionalidades online e usar essas funcionalidades quando quero. Se quiser jogar hoje e apenas voltar a jogar daqui por quatro meses, quero poder faze-lo sem ter que pagar um mes para jogar hoje e outro para jogar daqui por quatro meses. Na xbox não o posso fazer, não sou livre de usar a consola como quero.
Mas isto já fica um pouco offtopic.

Não me escandaliza que tenha de comprar acessórios extra para uma consola. Normalmente apenas o compro se eu quiser e posso jogar bem sem eles. E se os comprar, compro uma vez e acabou-se. Sim, a consola fica mais cara que o preço base. Mas injusto era fazer aqueles que não vão usar esses periféricos pagar por eles.

Espero é que os demos não custem pontos, isso era injusto um demo é simplesmente isso, um demo. Um sistema de demos a custar pontos funcionava bem mas era nos países em que os jogos oferecem pontos, aí fazia sentido e era justo.

Alguém sabe se os demos na xbox ou ps3 são pagos?

Na wii não acredito muito que venham a ser pagos, especialmente porque se chama gemo channel. Se fosse pagos, eram adquiridos pelo wii shop channel. Cada demo deve dar origem ao seu próprio canal, por isso o demo channel não tinha razão de ser.
 
*thread ressurect*

Survey na Nintendo Power deste mês:

scande2653d32gg4.jpg


Parece que estão a pensar na questão.
 
Pagas:
Online - Talvez
Demos - NÃO!

O intuito das demos é serem demonstrações grátis, sem compromissos, antes de experimentar-se o jogo.
Para online, tal como a 360, não me importaria de pagar, mas para demos era abuso...e depois a xbox é que é dos "Micro Chulos"...
 
Pagas:
Online - Talvez
Demos - NÃO!

O intuito das demos é serem demonstrações grátis, sem compromissos, antes de experimentar-se o jogo.
Para online, tal como a 360, não me importaria de pagar, mas para demos era abuso...e depois a xbox é que é dos "Micro Chulos"...
O pagar refere-se apenas à revista. Esta sondagem é da Nintendo Power, logo estão a perguntar se queres 2 SKU's da revista separados, um com DVD de Demo e outro sem, ou opção de pagar mais pelo DVD de demo.

Demo no connect24 teria sempre de ser de borla.
 
Demos a caminho?

RUMOR: Wii Shop Channel to get demos, subscriptions, and rentals

A long time ago, we used a Firefox trick to view upcoming Virtual Console games. I have since forgotten how it is done, but I may want to re-learn. later on NeoGAF has posted something quite interesting. He claims that this code was found in the javascript files of the Wii Shop Channel:

var NO_WIFI = 0; /* no WIFIFREE or WIFIPAY */
var WIFI_PARTIALLY_CHARGED = 1; /* partially charged WIFI */
var WIFI_FREE = 2; /* WIFIFREE only */
var WIFI_ALL_CHARGED = 3; /* all charged WIFI */

That looks like something about the Pay to Play service, which is quite interesting, seeing as how no game has it yet (FFCC for WiiWare does, but it’s not available yet). Well, he also claims that the files hint at possible features for the Wii Shop Channel, like demos, subscriptions, and rentals. Since I don’t know how to check this, I have no way of verifying it, but if it is true, this is truly great news.
Fonte: http://live-wii.net/wii/rumor-wii-shop-channel-to-get-demos-subscriptions-and-rentals/
 
Na última mensagem de actualização da Wii, a nintendo dizia que aquele update era necessário para corrermos um novo canal, que segundo eles, estará disponível em Maio de 2008. Acho que deve ser o Demo Channel. :D
 
Back
Topo