Wii [Wiiware] Final Fantasy IV: The After Years (RPG, Square-Enix

Ok, Pricing e divisão por capitulos is out:

Prologue, Ceodore's Tale+Kain's Tale: - 800 pontos - 1 de Junho de 2009 (US)
Rydia's Tale: TheEidolons Shackled - 300 pontos - 1 de Junho de 2009 (US)

Yang's Tale: The Master of Fabul - 300 pontos - 6 de Julho de 2009 (US)
Palom's Tale: The Mages Voyage - 300 pontos - 6 de Julho de 2009 (US)
Edge's Tale: The Pulse of Babil - 300 pontos - 6 de Julho de 2009 (US)

Porom's Tale: The Vanished Lunar Whale - 300 pontos - 3 de Agosto 2009 (US)
Edward's Tale: Star Crossed Damcyan - 300 pontos - 3 de Agosto 2009 (US)
The Lunarians Tale: The Blue Planet That Was - 300 pontos - 3 de Agosto 2009 (US)

The Crystals: The Planet Eater - 800 pontos - 7 de Setembro de 2009 (US)


Toca a arranjar cartões de pontos baratuchos, pessoal :D
 
Última edição:
é por capitulos....

achei que fosse jogo inteiro, isso assim vai dar 3600 pontos no total, mais o monkey island quando comecar a sair.... devo comprar o primeiro, se gostar continuo se nao gostar nao compro mais. de qualquer forma se tem tamanho, perferia que fosse boxed.
 
A divisão por capítulos, mas sobretudo o preço absurdo a que o jogo vai ser vendido, vão fazer com que não o adquira durante muito tempo, muito tempo. A sério, 3600 pontos?! Isso daria para comprar o FF IV, V e VI e o Chrono Trigger, caso saíssem a 900 pts na Virtual Console... se o jogo saísse com suporte físico, com um belo de um manual e caixa a condizer, até entendia, mas assim não. Bah, estou profundamente desiludido...

Só para exemplo, comprei recentemente o Secret of Mana, Vectorman, Swords & Soldiers e Megaman 9 por... 3600 pontos (acho que não estou a errar as contas :P).
 
Ainda estou indeciso se me meto nisto ou não... o jogo é-me apelativo e tudo mais, mas acho o preço da totalidade do pacote um pouco cara (e para comprar um irei comprar todos)

Tenho de pensar nisso... Isso e arranjar cartões de pontos online baratos e forma a não evitar que 1000 pontos=10 euros.
 
Ainda estou indeciso se me meto nisto ou não... o jogo é-me apelativo e tudo mais, mas acho o preço da totalidade do pacote um pouco cara (e para comprar um irei comprar todos)

A Square usa (e abusa) dos preços. Bem que poderiam fazer um "pacote" especial mais barato, com o jogo todo, para podermos comprar tudo de uma vez. 2000 a 2500 pontos já seria mais acessível. Por mais que pense, não consigo encontrar justificação para o elevado preço do jogo. Não é somente a "conversão" para a Wii de algo que já saiu para os telemóveis japoneses, há alguns anos?

Tenho de pensar nisso... Isso e arranjar cartões de pontos online baratos e forma a não evitar que 1000 pontos=10 euros.

Eu compro os meus pontos directamente na loja virtual. Como estou a usar uma conta inglesa, 1000 pts ficam-me por sensivelmente 8€, ao câmbio actual. Mesmo assim ficam a cerca de 30€ os pontos necessários para o jogo todo...
 
A Square usa (e abusa) dos preços. Bem que poderiam fazer um "pacote" especial mais barato, com o jogo todo, para podermos comprar tudo de uma vez. 2000 a 2500 pontos já seria mais acessível. Por mais que pense, não consigo encontrar justificação para o elevado preço do jogo. Não é somente a "conversão" para a Wii de algo que já saiu para os telemóveis japoneses, há alguns anos?
Conversão enhanced de uma sequela digna de um FF numerado que estava "confinada" a telemoveis (e digo isto porque considero os telemoveis uma plataforma tão "optima" para jogar como ter um comando para jogar com os pés) que rendeu 3 milhões de downloads pagos. Mas sim.
Eu compro os meus pontos directamente na loja virtual. Como estou a usar uma conta inglesa, 1000 pts ficam-me por sensivelmente 8€, ao câmbio actual. Mesmo assim ficam a cerca de 30€ os pontos necessários para o jogo todo...
Pois, não me lembro da ultima vez que comprei um jogo de DS a esse preço quanto mais.

Se o tivessem lançado em cartucho DS aposto que daqui a uns meses o arranjava a 10/15 libras :wvsore:
 
Última edição:
Quando foi apresentado o jogo fiquei logo com ele debaixo de olho pois parecia-me vir a ser uma óptima compra, mas quando soube dos preços... a conversa já é outra. É um absurdo o total do jogo ficar tão caro. Depois queixam-se que as vendas ficaram abaixo das expectativas...
 
Por acaso é carote, mas estou a jogar finalmente pela primeira vez o IV na DS e esta sequela interessa-me muito.

Cada empresa é livre de praticar os preços que bem entender, mas acho que a SE esta a abusar um bocado neste e nos dois Crystal Defenders em que basicamente o R2 é uma extensão do R1. Acho que era aceitavel se metessem a 1500 pontos já com o conteúdo ou baixar para uns 100 pontos cada DLC.

Enfim.
 
Olhem quem voltou. :D Por acaso também comprei o FFIV para a DS há uns tempos, mas neste momento está posto de lado. Ao ver o preço disto, nem me apetece pegar mais no IV, sabendo que existe uma continuação, mas que nunca serei capaz de pagar tanto para a jogar.
 
Eu ainda não te sei dizer se realmente vais precisar desta sequela para entenderes toda a historia do IV. Provavelmente não, mas alguem que já tenha terminado o IV que diga.

Para te ser sincero prefiro muito mais estes gráficos 16bits do que o novo motor gráfico 3d que meteram na DS para o remake do IV. Seja como for é grande jogo e não é assim tão simples quanto isso, é um bom desafio. Recomendava-te a começa-lo:P
 
Back
Topo