1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wiiware] Final Fantasy: My Life as a Darklord (Square-Enix)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 25 de Março de 2009. (Respostas: 22; Visualizações: 2209)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pseudo-sequela do My Life as a King com lançamento previsto para 2009; de momento não há mais detalhes avançados.

2. General_Guy

General_Guy Power Member

Primeiras Imagens

:eek: Nice!
    Não comprei o primeiro, mas ser Darklord é outra coisa :D

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Hmmm... mas parece ser um jogo completamente diferente pelas imagens, mais do que um setting diferente; este tem batalhas e qualquer coisa a ver com andares de uma torre? hmmm... Pode ser tiro em falso, mas... lembra-me Grim Grimoire.

Última edição: 25 de Março de 2009
  4. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Realmente... que tower game estranho...

Mas sinceramente, parece bem porreiro :)

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

6. manelis

manelis Power Member

isto nao tem ar de ser tipo tower defense, nao iam sair ja 2 deste estilo? ( mas vistos de cima)

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sim o Crystal Defenders.

E o Grim Grimoire não é um tower defense :P é um S-RPG em tempo real mapeado para andares em vez de terrain. Este, se eu estiver correcto, é uma mistura disso com gestão, dado que tens vários "fogos" e tens a sua representação em esquemas, que inimigos estão lá e etc, e tens de ir aguentando a situação?

8. merc

merc Power Member

Eu tentei mas não consigo gostar do my life as a king, muito dificilmente vou buscar este....

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Scans da Famitsu:

clicar para ver maior [1] [2]

10. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

11. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Muito bom ar :) Vamos lá ver é se evitam o DLC neste...

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Scans Famitsu:

clicar para ver maior [1] [2]

13. manelis

manelis Power Member

boa só 1000 pontos, sempre sao menos 5€ que o outro.

14. Boing

Boing Banido

Já há datas?

15. CoolMaster

CoolMaster Power Member

DEIVION212 review

Mais um jogo da SE que tem DLC. Segundo o DEIVION212 torna a experiência muito melhor neste jogo. Seja como for parece-me um bom jogo.

Edit:
    Estive a procura, é montes de DLC:
    Diga-se que não é nada barato sequer! 600 pontos por costumes e 200 pontos por cada item? *G*
    Com o DLC todo este jogo fica por 6700 pontos, que são basicamente 67e... a Square-Enix esta tola..

Última edição: 19 de Julho de 2009
  16. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

O problema é que os DLC todos juntos mais o jogo fica á volta dos 60000 pontos, mais caro que um jogo retail

17. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Sim

6700 pontos, eu não sei o que se passa com estes gajos.. sinceramente. É assustador, cada vez mais metem DLC nos seus jogos Wiiware e cada vez mais caro.

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A Square-Enix é louca.

Não é de agora.

Se comprar este, será sem DLC, tal como o My Life as a King. Por 1000 euros rendem bem e são projectos ambiciosos para conteudo digital, pagar mais que isso por DLC alternativo... pá, dou valor ao meu dinheiro, muito obrigado.

19. GuiC

GuiC Power Member

Já comprei com os dlcs todos.

Reparem nisto:

Usaram o modelo do rei do "My life as a king" como inimigo, a roupa de pirata foi o segundo fato que saiu em dlc no MLaaK.

EDIT: Se alguém quiser posto mais imagens, posso meter também os fatos todos da gaja com que jogamos.

Última edição: 19 de Julho de 2009
  20. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Mas esse esta em DLC?

Partilhar esta Página