Wii Final Fantasy: My Life as a King

Olha, eu estou com um problema:

Desde algum tempo não consigo recrutar novos Adventurers porque "é preciso fazer improvements no city hall" ou algo deste género. No entanto, estou farto de procurar e não encontro nada para fazer. Provavelmente escapou-me alguma coisa. Sabes o que pode ser?

Ainda não me aconteceu nada disso, não faço ideia :confused:

Deves estar mais avançado que eu

Acabei à pouco de desbloquear os parques, suponho que já estejas mais avançado que eu
 
Ainda não me aconteceu nada disso, não faço ideia :confused:

Deves estar mais avançado que eu

Acabei à pouco de desbloquear os parques, suponho que já estejas mais avançado que eu

Certo... estou. O problema é que estou farto de passear pela cidade, falar com tudo e todos, ir às casas de toda a gente, percorrer as opções do Castelo, etc etc... e não encontro. Já conseguiste passar de vila a cidade?
 
ola acho que o tas a procura se chama guild hall ou algu assim e um edificio que ganhas. eu ja o tenho e pagas para poderes ter mais adventures.
tambem tenho uma duvida como e que consigo que os meus adventure tenham outras profissoes?
 
Usa a tag spoiler, please ;)

Guild Wall é um edifício que se constrói como os outros, usando elementite? Não o tenho na lista... é estranho. Para eles mudarem de profissão tens de colocar um anuncio no cartaz a dizer que procuras, neste caso, thieves. Para isso, quando estás a colocar o hebest, escolhes os que estão na própria cidade e não em nenhuma dungeon.
 
Usa a tag spoiler, please ;)

Guild Wall é um edifício que se constrói como os outros, usando elementite? Não o tenho na lista... é estranho. Para eles mudarem de profissão tens de colocar um anuncio no cartaz a dizer que procuras, neste caso, thieves. Para isso, quando estás a colocar o hebest, escolhes os que estão na própria cidade e não em nenhuma dungeon.

Sim, o guild hall é um edificio como todos os outros que se controí com elementite. Desbloqueia-se ao limpar uma dungeon.
 
Também comprei e jogo e tenho gostado bastante. Alias não tenho jogado muito PES ou Mario Kart porque estou no vicio..adoro jogos de estratégia ;)

Comprei também o pack das 3 raças porque da mais variedade ao jogo e o preço pelo jogo penso que até é bem acessivel. Penso que em relação ao preço é muito pior a relação qualidade/preço na Virtual Console com os jogos mais antigos...
 
Alguem me pode dizer como aumentar o número de behests que posso afixar por dia? É que vou nos 40 e tal dias na cidade e ainda só posso atribuír uma.

Cumps
 
Última edição:
Ja o passei ja derrotei o Dark Lord.
Amahna ponho aqui o que gostei e nao gostei no jogo.

Depois de acabar com o Dark Lord o jogo pode-se continuar ou acaba mesmo?

EDIT:

E já agora que diferenças trazem as raças novas do pack?
 
Última edição:
Bom...pelo que estou a ler vou ter mesmo que comprar este :P lol comprei primeiro o Lostwinds nao estou nada arrependido... e optimo na minha opiniao... com muitos puzzles zelda-ish :D

Enfim lol por este andar estou mesmo a ver que muito dinheiro vai para o wiiware... :P:P
 
Isto é só um add-on?
É que eu não tenho o jogo sendo assim penso que vou comprar o Super Mario 64 e o Zelda:Ocenaria Time.

CumpS
 
Back
Topo