Wii Final Fantasy: My Life as a King

Hã??

Não é nada disso... lol... tu deves ler os posts a correr. O jogo é que tem add-ons que podes comprar (mais raças, roupas, etc)...
 
Post Mortem em revista:

gdjuju.jpg

The cover feature for the issue is an exclusive postmortem of Square Enix's first WiiWare effort, Final Fantasy Crystal Chronicles: My Life As A King, offering much insight into the title's development. As is explained in its description:

"Final Fantasy Crystal Chronicles: My Life As A King was a WiiWare launch title in Japan, and sits somewhere between a strategy game and a god game. In this technical-oriented postmortem, lead programmer Fumiaki Shiraishi shares the ups and downs of implementing scripting for designers, the benefits of small file sizes, and the trouble with overblown AI."
Fonte: http://www.gamesetwatch.com/2008/06/game_developer_junejuly_issue.php

Gostava de a ler. :)
 
O meu ponto de vista sobre o jogo

Acho a nota da gamespot bem dada, dou a mesma nota para o jogo. è um jogo bonitinho, fofinho e que tenta inovar.
Mas é extremamente repetitivo e muito boring.
Falta tempero ao jogo e não custava adicionar alguma opção de jogabilidade online, nem que fosse apenas para visitar o reino dos amigos e ter chat ou/e fazer trocas.

Ainda por cima é um jogo caro para uma versão digital e com uns add-ons mais caros ainda e que não valem absolutamente nada, adicionam mais do mesmo ou algumas "fofices" de roupas...

O jogo é muito interessante para os mais pequenos, bom para os introduzir no genero estrategia de uma maneira facil, mas mesmo estes devem se cansar rapidamente da forma repetitiva como tudo funciona, sem nenhuma ação ou emoção, um lindo livro interactivo.

Esperava ver add-ons baratos, no maximo 1 euro... mas são absurdamente caros!

5.5 para o jogo os 0.5 vai para a atitude "mercenaria" da square+nintendo em fragmentar um jogo em pedacinhos inuteis e vender cada fragmento a preço de ouro, merecem o reconhecimento por isso pois parece que funiona. Se uma pessoa comprar tudo, paga mais caro do que um dvd com um jogo full.

Sei que muitos devem gostar do jogo,também gostei, achei interessante. Mas não havia encontrado nada tão "sem sal" na wii

Defensores da wii e da square vão querer me apedrejar lol
Mas é somente o que eu penso. Não é por estar na wii ou por ser da square que tenho que gostar
 
Apedrejarem-te porquê? Percebo perfeitamente os teus pontos e isto sim é um opinião fundamentada :)

Agora dizes uma coisa falsa. O jogo completo fica em 23€ (23$ nos resto do mundo) o que não é o preço dum jogo retail :)

Eu não me considero um miúdo e estou a gostar de jogar o jogo. A partir de uma certa altura tem mais dinâmica que no inicio (muito mais), mas mesmo assim não é jogo para se jogar de seguida.
 
Back
Topo