1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii Wiiware/Jogos para download

Discussão em 'Nintendo' iniciada por B3n3v3nt3, 27 de Junho de 2007. (Respostas: 113; Visualizações: 39572)

1. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Muito boa noticia :)

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Gostei da Noticia, mas para já preferia Demos...

3. the13thing

the13thing Power Member

Pois eu também...Ah e quanto tempo demoraria sacar na Wii um jogo da Wii? Se um jogo VC demora 5 a 10 m, 5m x 4.3Ghz = Uiiiiiiiiiiiiiiiii :)...
    Ah e isto se calhar vai ser fácil de piratear tipo, depois os "hackers" iriam inventar um programa qualquer para duplicar ou assim, os Wiipoints...Acho que não é uma jogada muito inteligente da parte da Nintendo...

4. Crrash

Crrash Power Member

eu aposto que estes jogos vão ter a volta do tamanho dos jogos live arcade

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não é esse género de jogos que a Nintendo e outras developers vão lançar (nem se multiplica isso por 4,3 GHz :p) e claro, a velocidade terá ser maior.

Mas devemos estar a falar de jogos com o cap de ~100/150 MB, já que até os jogos de Neo Geo (a serem lançados na Wii a partir deste Verão podem ocupar até 89,5 MB (716 Mbits).

Incidentalmente 150 MB é o cap actual do Xbox Live Arcade, dois jogos destes (+/-) e enchemos o storage da Wii... Precisamos de um disco rigido.

Os wiipoints são armazenados nos servers da Nintendo, não nas nossas consolas, a Nintendo não é parva para se deixar hackar por esses meios. Se fosse assim tão fácil já teria sido feito para a Virtual Console.

6. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Quero é demos.

7. the13thing

the13thing Power Member

Ghz??? Em que é que eu estava a pensar??? Ando a :zzz: lol...Esqueçam aquele Post porque foi uma desgraça...Mesmo depois e perceber tudo, preferia Demos, desde que fossem de graça...É que não faz sentido pagarmos por Demos...
    PS : SsDD, não sei qual é a ligação que consegue sacar 4.3 GB em 20 m, mas a minha não é de certeza...Saco no máximo 300 mb em 20 m...

Última edição: 27 de Junho de 2007
  8. Make.Love

Make.Love Banido

lool, com 24 sacas até em menos! :P ... com 8mbits anda á volta de 1h!

9. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

mas os jogos que vao ser disponibilizados e mais "mini jogos".. nao e jogos de 4 gigas lol...

se aparecem la jogos com mais de 200 megas ja e muito ...

10. the13thing

the13thing Power Member

Epah esta cena criou-me double post enquanto eu apenas editei a mensagem...Apagem o post :
    sff...

11. UrukHaiPT

UrukHaiPT Power Member

Boa notícia.
    Mas como já foi dito, eu também preferia demos. Os demos são uma ajuda tremenda para decidir que jogos comprar.

12. akr

akr Power Member

As demos devem vir de arrasto espero eu, tal como um disco para armazenar os jogos da malta...se n for um disco ao menos que de pa correr jogos dos cartoes SD.

13. Jintro

Jintro O Colaborador

Se começarem a lançar jogos de Neo Geo portados decentemente para a Wii, acho que perco a cabeça.

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não vão ser portados, vão ser emulados via Virtual Console. :)

Offtopic, mas aquele Arcade Stick da Hori está um must:

15. lmikotas

lmikotas Power Member

:arrow:Fonte: http://gameover.sapo.pt/platform.html?id=19

:offtopic: A partir de dia 1 de Julho deixa de ser grátis o download no Internet Channel.

Última edição: 27 de Junho de 2007
  16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fonte: http://computerandvideogames.com/article.php?id=166810

O que vale é que é a Nintendo inglesa, a mesma que negou que ia haver uma DS nova a uma semana da Nintendo Japão a anunciar... :p Suporte para discos dava muito jeito.

17. xernobyl

xernobyl Power Member

Os discos podem vir a não ser nescesários se os proximos updates permitirem que se corram programas directamente do cartão SD, senão se temos de andar a passar coisas de um lado para outro quando queremos jogar vai ser muito mau.

18. Gaminger

Gaminger Power Member

Sim. Ninguem vai aceitar isso...eles têm mesmo que criar algo mais user friendly... um disco separado à venda seria bom e muita gente ia tar interessada.

19. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Eu só pedia que as entradas USB fossem compatíveis com os discos externos/usb drivers, será assim tão dificil fazerem isso?

20. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não, tudo indica que até já está implementado a julgar pelas tools que a Nintendo usa que suportam à partida dispositivos USB e sistema de ficheiros FAT32.

De facto as developers podem usar via DevTools as portas USB como lhes apetecer.

Partilhar esta Página