1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wiiware] Lost Winds (1000 pontos)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por lmikotas, 20 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 61; Visualizações: 4422)

1. lmikotas

lmikotas Power Member

http://wii.ign.com/articles/853/853350p1.html

:arrow:IGN LostWinds First Look: http://wii.ign.com/articles/853/853353p1.html

2. Make.Love

Make.Love Banido

fonte

tem bom aspecto.

Última edição: 20 de Fevereiro de 2008
  3. Crrash

Crrash Power Member

4. malibu

malibu Power Member

está mesmo com um bom aspecto ...daqui a nada a questao já não vai ser bons jogos ...mas dinheiro para comprar esses bons jogos todos .:009:

venham eles:x2:

abraço

5. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Concorrência ao litle big planet??

6. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Tem bom aspecto em termos de gráficos , mas ainda não sabemos nada sobre este jogo , tentaremos arranjar mais informação.

Ps: Esta nossa Wii só tem jogos do melhor lol.

7. cooky

cooky Power Member

Para um jogo Wiiware está com muito bom aspecto... (estava capaz de afirmar que já vi jogos em DVD para a Wii com pior aspecto)

Esperemos para ver o que sairá daqui. :)

8. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Hummm, parece bom :). Venham de lá mais informações e um vídeozito.

9. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Foi isso que me veio à cabeça quando vi isto8| fixe era haver um sistema de construção de mapas em que nos pudessemos ligar wifi e partilhar com o mundo:D

10. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Estes jogos para o wiiware são meninos para custar quanto? 20e (pensando que o Mario 64 custa 10e)?

11. lmikotas

lmikotas Power Member

Acho que o FF para o Wiiware vai custar 15€...

12. ares

ares Power Member

13. mesenga

mesenga Power Member

14. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Acho que já tinha sido colocada informação sobre o jogo noutro tópico. De qualquer das formas, o trailer é recente e nunca tinha visto. Está bastante bonito o jogo, e tem um certo ar... místico? Acho que este não me escapa.

15. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Por acaso ja tinha visto desde que foi anunciado e é daqueles jogos Wiiware que pensei logo em comprar.. agora que vi o filme gostei muito e de certa forma fez-me lembrar o "Kirby canvas curse" e o "Yoshi touch and go", ambos da NDS.

Mesenga: só vai custar 500 wii points :]

Última edição: 8 de Abril de 2008
  16. mesenga

mesenga Power Member

Só? está em conta... Se calhar vou dar uso aos 2000 points que comprei para meter o Opera Browser na Wii ;) Ao menos se eles chegassem, já pedi há quase um mês :(!

17. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Só 500 pontos?? :o Já cá canta. Já tinha visto noutro tópico e gosto muito do ambiente. Venha!

18. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

o video está de facto espectacular, mas sempre que olho para este jogo faz-me lembrar o litle big planet para a ps3

19. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Este jogo vai ser meu.. uma coisa que não consegui ainda confirmar é se é 480p, sabes-me dizer algo sobre isso?

Partilhar esta Página