1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wiiware] Mega Man 9

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 26 de Junho de 2008. (Respostas: 167; Visualizações: 12162)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Mega Man, conhecido como Rockman no Japão, foi criado em 1987 por Keiji Inafune e apesar do primeiro ter sido um flop, razão pela qual a empresa não autorizar sequelas, foi feita fora do hórario de expediente dos trabalhadores. Desde aí e ao tornar-se um sucesso tornou-se a mascote da Capcom e continua a ser um dos ícones mais reconheciveis da industria e apareceu em mais de 100 jogos. Dito isto... o ultimo Megaman numerado foi o Megaman 8 em 1997, isso parece estar prestes a mudar no entanto, com o anuncio do Megaman 9 para o Wiiware (sem menção de outras plataformas)

Scans da Nintendo Power:

:D:D:D:D:D

Última edição: 26 de Junho de 2008
  2. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

E pronto! Primeiro titulo WiiWare cá para casa! Estava a ver que não chegava o dia! ;)
    Agora é fazerem uns remakes de todos os megaman e alguns do X inclusivé! Isso é que era de valor!
    O jogo parece que tem uma boa variedade de cenários e aquele dragão até que não está mau :D

3. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

ja ca nao vinha há muito tempo,mas para o megaman tenho sempre tempo :D
    desde que nao sejam spinoffs,venham eles, e tambem nao me importava que fizessem uns remakes á serie original ou até mesmo aos primeiros x´s

4. suwgamm

suwgamm Power Member

fonte
    http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=13753

5. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Mal posso esperar que lancem esse jogo no WiiWare. Ainda hoje jogo com alguma frequência o Mega Man 1 e 2 para a NES, e não me canso daquilo. Despacha-te Capcom!!

6. DDD

DDD Power Member

provavelmente este é um dos projectos surpresa da capcom ja so falta revelarem um jogo qual será...xD se for tão importante como este era brutal

7. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Ainda no outro dia tava a pensar nisto, "pq raio não fazem um novo megaman ou castlevania para o wiiware?"
    Venha ele! :D agora só falta a konami fazer um castlevania :D

8. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

I_eat_all, é possível ler a notícia? É que o tamanho da tua imagem não da para ver bem as letras.

9. Serginho33

Serginho33 Power Member

Não posso deixar de ficar chateado com a falta de empenho no departamento gráfico...por amor de Deus...gráficos ao nível da NES?! Ao menos faziam uns sprites e isso mais bonitos ao nível do que se vê hoje em dia...por exemplo no Contra 4 ou o novo Wario...Espero é que ao menos eles se dignem a vender ao preço de um jogo da NES ou seja 500 wii points, podem ter a certeza que mais não pago....eu não pago!!! Chamem a polícia...tahaddaahh!!! :D lol

10. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Eu não me importo que tenha gráficos de NES, até traz boas memórias, desde que tenha uma longevidade maior.

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

É essa a intenção deles, o jogo é um tributo à era dos 8 bits.

tidbits mais detalhados:

É fanservice, fanservice estranho, mas estou a gostar. E gosto da ideia de "jogos de 8 bits feitos sem as limitações das consolas de 8 bits"

12. Serginho33

Serginho33 Power Member

Eu não aceito...acho que também há um minimo exigido e isto para mim tá muito abaixo desse minimo! Porra custava-lhes muito fazer um visual mais apelativo?? Aquilo que eu digo aposto que se vai reflectir nas vendas do mesmo! Pelo que eu tenho lido pelas internetes o pessoal anda revoltado com um visual tão básico! Temo por isso que as vendas vão ficar muito aquém só mesmo os fãs hardcore de Mega Man é que vão comprar porque um casual ou utilizador menos informado ao ver este jogo ao lado de Lost Winds, FF, Gyrostar e outros que ainda estão para vir acham que vai ir por este?! Duvido muito!

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Objectivos muito diferentes não achas? Senão daqui a bocado não se podem fazer jogos 2D "simples" porque são muito inferiores a x ou y.

De resto tenho a impressão que este jogo é mesmo para os fãs hardcore de Mega Man, mas é fanservice puro aos olhos da Capcom, e devo dizer que não acho mau.

Por acaso até preferia um megaman da era dos 16 bits novo, não me importava mesmo nada, mas também não me sinto alienado por este. gosto da iniciativa, e acho o impacto que teve incrível (de certo modo é uma iniciativa contra a corrente), e que está a ser bem recebida... não estamos a ver malta nos forums inter a bashar o jogo está tudo a aderir, é um fenómeno interessante.

E acho que a Capcom não é burra e vai-lhe dar um preço catita ;)

14. vjoe

vjoe Power Member

Serginho, não te preocupes com as vendas porque o jogo terá provavelmente um custo de produção bastante baixo. É como o I_Eat_All diz, isto é fanservice.

Eu só acho que este tipo de jogos devem ser lançados em portáteis. Jogar um jogo com gráficos de 8bits numa televisão grande não deverá dar muito jeito...

15. oncemore

oncemore Power Member

Brincando um pouco com a situação.. 8bits @ 480p :P lol

Mas agora a sério, deixa lá ver como sai porque até pode vir a ser interessante...ao contrário de outros jogos(coff...konami...coff...)

16. HyperRush

HyperRush Power Member

Que raio de de nomes para os robotmasters, defenitivamente perderam a imaginação (História). E mais, porque é que não têm os gráficos iguais ao Rockman & Forte da Supernes/GBA? Fizeram burrada e da grossa. O pessoal há 10 anos espera por um Mega Man 9, e saiem com isto, sou jogador assíduo destes jogos mas porque ia voltar aos gráficos 8 bits? O jogo tinha que ser em 2D, é o que o pessoal queria, não gráficos 16 cores máximos por ecrã :(.

Última edição: 26 de Junho de 2008
  17. Serginho33

Serginho33 Power Member

Eu sei que são objectivos diferentes mas no entanto acho que deviam ter tido esse factor mais em conta...como disseste acho que um minino de gráficos à SNES já era aceitável! Eu pelo menos não me importava, agora voltar à velhinha NES...:s

Mas pronto acho que o boom que tá a ter é devido ao facto de o pessoal estar perplexo com o ganda maluco que teve coragem para lançar um jogo com este visual!! Já tou a ver o pessoal todo da ps3 e 360 a bashar o pessoal da nintendo nos forums todos! lol :D

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Nem por isso, andam a chorar pelos cantos que querem no XBLA e PSN, mundo estranho e nunca pensei que o publico reagisse assim, mas gosto da reacção, não só no que toca a plataformas, mas de não se terem importado (e muita gente gostou). mas estamos a falar do Mega Man 9 depois de uma ausencia de 11 anos, há muitos fãs.

19. rest44

rest44 Power Member

Acho uma exelente ideia este jogo, aliás deviam haver mais como este.

O jogo ser estilizado para 8-bits é fantastico e terá um feeling muito oldschool. No entanto não deviam fazer um jogo como se fosse para o NES, mas sim um jogo para Wii que desse o espirito de 8-bits. Gráficos melhores, som melhor, jogabilidade, história, ect, melhor que no NES; mas sempre preservando o espirito oldschool, como se tivessemos a jogar numa versão com esteroires do NES.

20. Wii R' Lite

Wii R' Lite Power Member

Eu gostei desta aposta da Capcom. O único Megaman que verdadeiramente adorei foi o II, ainda hoje o jogo.

Engana-se quem disse que o custo de produção é baixo. Ainda há pouco tempo vi numa entrevista sobre um jogo que ia sair em 2D, que, como há menos pessoas especializadas em programar em 2D (devido ao "Boom" tecnológico evidente nas consolas) se torna mais difícil arranjar indivíduos para ocupar esses lugares específicos.

No entanto, estou convencido que não deve exceder os 800 Wii Points.

Partilhar esta Página