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Duvido que isso seja verdade. Há por aí muitos jogos 2D indie. O 2D está longe de estar morto.Eu gostei desta aposta da Capcom. O único Megaman que verdadeiramente adorei foi o II, ainda hoje o jogo.
Engana-se quem disse que o custo de produção é baixo. Ainda há pouco tempo vi numa entrevista sobre um jogo que ia sair em 2D, que, como há menos pessoas especializadas em programar em 2D (devido ao "Boom" tecnológico evidente nas consolas) se torna mais difícil arranjar indivíduos para ocupar esses lugares específicos.
No entanto, estou convencido que não deve exceder os 800 Wii Points.
Jogos Indie com limitações gráficas de 8-bits...poucos.Duvido que isso seja verdade. Há por aí muitos jogos 2D indie. O 2D está longe de estar morto.
De qualquer das formas, a equipa que está a desenvolver este jogo tem certamente menos elementos do que a equipa de um jogo com um grafismo e motor mais elaborados. Só por aí há uma redução de custos.
Como eu tinha dito na outra thread onde se começou a falar desta hipótese:
Se for um megaman ao nível do 2, para mim é jogo do ano.
Até agora, não me sinto desiludido. Finalmente alguém se lembra de fazer um jogo ao estilo da nes, em todos os sentidos.
Quanto aos reclamam to estilo gráfico ao estilo nes:
STFU! Não gostas não compras, façam favor de deixar quem gosta jogar.
Sim. Isso já se sabe. Mas tenho alguma curiosidade em relação aos gráficos do jogo. Quero ver se fazem algo na linha do Prince of Persia HD e para a Wii fazem os tais gráficos NES. Se for o caso, quem disser que não se estão a aplicar na Wii até tem alguma razão.
Ainda bem - se tivessem uma versão melhor que a nossa já ninguém os calava. Mas continuo a achar que podiam, e deviam fazer no mínimo a 16 bits. Bom, por uma questão de coerência, se fazem um jogo virtualmente igual aos da NES, que o vendam ao preço dos jogos da consola na VC: 5€.
Na NES não, mas já houveram pricings mais caros que a norma na virtual console, o Mario RPG por exemplo vai custar 900 pontos ao invés de 800, e o sin and punishment na N64 custa 1200 pontos ao invés de 1000 pontos. O Mario RPG presumivelmente para pagar fee's adicionais à Square e o S&P pela tradução parcial e o facto de não ter saído antes do Japão.Não necessariamente. Os jogos do VC são "conversões" dos originais, este é novo. Mesmo assim não deve ter um preço por aí alem.
Sim, mas o custo de produção deste jogo deve ser irrisório. Não estamos nos anos oitenta.
É? Desculpa lá se é essa a minha opinião. (Vou tentar bater apenas na tecla que tu gostas.)
Se for gráficos 8 bit mas com jogabilidade de 16 bits é capaz de ser engraçado. Se for com jogabilidade 8 bit pode ser pior..a maior parte dos jogos hoje em dia dessa epoca tem uma jogabilidade fraquinha.
Se for gráficos 8 bit mas com jogabilidade de 16 bits é capaz de ser engraçado. Se for com jogabilidade 8 bit pode ser pior..a maior parte dos jogos hoje em dia dessa epoca tem uma jogabilidade fraquinha.
Então é irrelevante que estejas ou não satisfeito com o jogo, pois claramente não te incluis no público para o qual a Capcom está a desenvolvê-lo.Não.
Podem.
(Pergunto-me qual terá sido o propósito destas questões.)
Muito bem dito
Mas eu gosto de sprites com bao qualidade, babo-me todo pelas sprites daquele stret fighter HD remix