Wii Mega Man 9

Sim estava mesmo a pensar que podem ser 8 bit..mas criados numa resolução maior. Já sei que não vão fazer isso mas podiam manter as cores tradicionais dos 8 bit e aumentar a resolução dos sprites...senão vai ser quadrados gigantescos...
Pois, daí eu ter dito que este jogo ficaria melhor numa portátil.
 
Mega Man 3 ainda é dos meus jogos favoritos, mais do que qualquer outro Mega Man até hoje. São gostos...


Tenho boas memorias de muitos jogos do Spectrum, Master System, NES , etc. e alguns deles são também meus jogos preferidos, mas reconheço que a jogabilidade da grande parte dos jogos destes tempos é muito limitada, alguns jogos eram basicamente trial/error até decorares o nivel, sem grande escapatoria se te enganasses.

Ou seja, não estou a classificar os jogos, apenas a falar sobre a jogabilidade no geral deste tempo ;)
 
Ok. Não estava cá quando explicaram que só a opinião de quem está interessado em X seria relevante. Pensei até que seria interessante haver uma diversidade de opiniões, mas claramente só interessa quem diz que sim senhor.

Ninguém diz que não podes dar a opinião, nem foi isso que discuti. O que eu retaliei é dizeres que isto foi feito assim para ser mais barato, e não há qualquer relação entre ambas as coisas...
 
Ok. Não estava cá quando explicaram que só a opinião de quem está interessado em X seria relevante. Pensei até que seria interessante haver uma diversidade de opiniões, mas claramente só interessa quem diz que sim senhor.
Este jogo visa um público muito específico. Se tu não fazes parte dele, o que queres que te faça?

Já agora, não podem haver gelados de chocolate porque eu gosto mais de gelados de morango.
 
Este jogo visa um público muito específico. Se tu não fazes parte dele, o que queres que te faça?

Já agora, não podem haver gelados de chocolate porque eu gosto mais de gelados de morango.

Com certeza que não quer que faças nada, ele só demonstrou a sua opinião.
 
Sim, na minha opinião foi feito assim para ser barato - opinião. É barato (independentemente da intenção) - facto. Respeitem a minha opinião que eu respeito a vossa. E discutamos perante os factos.

Estás a caír numa falácia. O jogo por ser assim é barato, o que não quer dizer que para ser barato (leia-se mesmo preço) tivesse de ser assim.

Mas já vi que não tás numa de discutir mas sim de embirrar :p Também tenho dias assim :x2:
 
E quem disse que não pode haver ou que eu não gosto de gelados de chocolate? Eu gosto de gelados de chocolate. Gosto dos gelados de chocolate da Carte D'Or. Não gosto dos gelados de chocolate do LIDL. Este jogo podia ser um Carte D'Or, mas receio que acabe por sair um gelado de chocolate do LIDL.
O Carte D'Or é melhor que o do LIDL? É que se for o caso, estamos a falar de uma situação diferente. Nenhum estilo gráfico é superior a um outro. São simplesmente diferentes e é preciso saber apreciá-los à sua maneira.
 
O problema não é o estilo, é a técnica. Pensei que isso fosse óbvio. Podiam muito bem manter o mesmo estilo, usando uma técnica superior.
Mas que técnica? A Capcom quer incutir o estilo dos jogos das consolas 8bits neste Megaman. O facto de não gostares do estilo, ou achares que não é apropriado, não o torna mau.
 
O Carte D'Or é melhor que o do LIDL? É que se for o caso, estamos a falar de uma situação diferente. Nenhum estilo gráfico é superior a um outro. São simplesmente diferentes e é preciso saber apreciá-los à sua maneira.

Lidl vende carte d'or xD
 
A questão é que neste jogo a componente técnica está condicionada pelo estilo escolhido, o que a torna irrelevante. No entanto, isso não torna o jogo mau. Uma coisa é a qualidade do produto, outra totalmente diferente é o teu gosto

É óbvio que não tens que engolir tudo o que as editoras lançam para o mercado, daí eu ter perguntado se todos os jogos tinham que ser do teu agrado.
Aceita que existem jogos que, apesar de não corresponderem aos teus gostos, são igualmente bons!
 
Bom jogo tambem sai no live e na psn.
Capcom pinged us to let us know that the game is currently slated "for WiiWare only" and that the information data indicating otherwise in the E3 roster was a mistake on its part.
Fonte: http://arstechnica.com/journals/thu...be-the-first-game-to-hit-wiiware-xbla-and-psn

É a Capcom... não vou dizer que é "definitivamente" exclusivo, mas digo para não contar com o ovo no cu da galinha onde ele não foi anunciado.
 
Se é tangível ou não... como cliente isso pouco me interessa. O que me interessa é que eu distingo bem a qualidade de um jogo de 8 e 16 bits. E aí sim, a diferença é "tangível".


Não é assim tão linear. Eu prefiro este jogo a 8bit, a 16bit provavelmente não o comprava.


E não compreendo a conversa dos quadrados gigantescos e que o jogo devia ser para uma portatil. Até parece que as televisões há 20 anos eram do tamanho de um gameboy micro...

Estou farto de ver aqui meninos que não jogaram os megamen da nes reclamar de um jogo que não está a ser feito pra eles.
 
Última edição:
Não é assim tão linear. Eu prefiro este jogo a 8bit, a 16bit provavelmente não o comprava.


E não compreendo a conversa dos quadrados gigantescos e que o jogo devia ser para uma portatil. Até parece que as televisões há 20 anos eram do tamanho de um gameboy micro...

Estou farto de ver aqui meninos que não jogaram os megamen da nes reclamar de um jogo que não está a ser feito pra eles.

Eu não sou de certeza.
 
Se queres tirar partido das capacidades da consola este jogo não é feito para ti, não compreendo porque raio o user com mais posts neste tópico tens que ser tu e ainda por cima sempre a bater na mesma tecla...


Sim, já sei que não gostas, já sei que não és o pulblico alvo deste jogo. So what? Que mais queres que fique a saber sobre ti?
 
Achas que este jogo vai ficar bonito numa televisão de 42" ou de 50" por exemplo?
É essa a ideia, no artigo da Nintendo Power eles dizem isto:

The reason for the return to NES-style graphics is due to the desire to please longtime fans who wanted to play a new game that was like the originals. In addition, the popularity of retro graphics on things like t-shirts and other paraphernalia "made it seem like the right time" to bring out an oldschool game. Plus, they wanted to show what the upper-limits of 8-bit graphics could do.
Ora... estas T-Shirts não têm os pixeis pequenos, estamos a falar daquelas t-shirts com os pixeis aumentados 1000 vezes... E acho que é esse o visual que eles querem ao ponto de as referirem.

Mal numa HDTV... pessoalmente acho que nem ficará, vai dar para contar pixeis e cores... mas não acho que fique necessáriamente mal, especialmente se tiver um modo 16:9 em vez de andarmos a ficar com formas mais largas. É clássico, mas por isso mesmo, para quem tem alguma nostalgia desse tempo até tem algum charme, que "pixel por pixel" da televisão não teria... Também não acho que o Super Mario Bros original fique mal numa TV grande, fica o que é, os pixeis não deixam de ser quadrados. (não gosto de o ver esticado para 16:9 no entanto)
 
Back
Topo