Wii Mega Man 9

Andava a pensar comprar o jogo mas depois de ler este post perdi a vontade...

Nao é 480p? Era uma das coisas que me estava a fazer ir buscar esta versao da Wii era ser em progressive scan. :confused:

Eu tenho duas configs possiveis:
- Jogos Wii e Wiiware (480p) = monitor 22" (wide) com cabo VGA;
- VC, GC e jogos Wii que não suportem 480p (são poucos) = tv pequena de quarto (4:3)! Ter que mudar cabos e configs as escuras de volta para 480p, seca, mas sem problemas.


Logo tambem fiquei um pouco desiludido quando o coloquei a correr no monitor e ficou tudo preto (habitual nos jogos da VC). Pelo que li tambem pensei que fosse 480p, mas as tantas é só a NTSC. :(
 
Deixa-me lá fazer double post e desinterrar ao mesmo tempo :)

Já joguei cerca de 20h e continuo bastante agarrado ao jogo, alias estou mais agarrado que nunca.. o modo time attack da uma motivação especial. Só tenho 30% dos achievements feitos e penso em fazer quase todos.

No inicio dizia que não iria comprar nenhum DLC, mas agora tenho a certeza que irei comprar o Endless Attack e o Special Stage. Quem sabe o Proto man "mode" e o nivel de dificuldade maior (quando tiver tudo mais que dominado e sabido).

Que grande vicio que este jogo é, ainda há pessoal aqui a jogar?
 
Era porreriro que houvessem algumas pessoas por aqui dedicadas aos time attack de forma a ficarmos cada vez melhores.
Digo isto porque competir com os Top 10 é tirar a vida social/profissional.. mas entre nos era capaz de ser engraçado.
 
Back
Topo