1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wiiware] Onslaught (FPS, Hudson, 1000 pontos)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 4 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 107; Visualizações: 5028)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Novo First Person Shooter da Hudson para o Wiiware (e primeiro no serviço), não há preço ou data de lançamento anunciada por enquanto.

Imagens:

[​IMG][​IMG]

Descrissão:

Fonte: http://www.hudsonentertainment.com/gamedetail.php?game_id=191&console=1

Interessante, FPS de Wiiware como modo online para 4 pessoas? nada mau, agora falta é saber se é bom.

2. Xulista

Xulista Power Member

3. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Façam algo com um gameplay rápido à là Unreal Tournement 1 e vão lá :)

4. Xulista

Xulista Power Member

ai vao vao =D passei tanta horinha a jugar UT 1

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

6. Marmitas

Marmitas Banido

Pessoal o jogo saiu hoje, estou a gostar muito.
    Têm co-op online:D

7. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Raios... tenho que me controlar.. raios raios :(

8. Marmitas

Marmitas Banido

Compras-te?
    Se sim depois depois quem tiver comprado que deixe o seu FC.

9. CoolMaster

CoolMaster Power Member

O problema é esse... tenho que me controlar para não comprar! :S

10. sapatinho

sapatinho Power Member

è quantos pontos? tenho de comprar isto grrrr

11. CoolMaster

CoolMaster Power Member

São 1000 pontos. Não é caro, eu é que jurei que não compraria um jogo tão cedo.. mas a ver vamos :X

12. Xulista

Xulista Power Member

só se mata daqueles bichinhos verdes? digam como e o jogo plz assim no geral...

tipo nao da coop off line? online e por friend codes?

13. Marmitas

Marmitas Banido

Há varios tipos de insectos, mas só matas mesmo os insectos.
    Coop offline não.
    O online é por friendcodes, mas podes procurar outras pessoas, para jogar.
    E no fim tens uma pontuação, e há um ranking.

14. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Alguem me quer mandar um gift com o jogo? :D Eu arrumo o vosso carro todos os dias durante o proximo ano.

15. Xulista

Xulista Power Member

ahaha olha fazemos negocio =) e mandam me para mim tmb ahahah criamos um serviço de estacionamento personalizado lool

é pá :007: se o pessoal daqui alinhar, eu faço um esforço e compro, mas é para jogarmos em multiplayer se não, acho que não terá muita piada...

ahaha, há mapas variados? ou é sempre aquele? várias dificuldades? (sou um xato :P)

16. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Era porreiro se o pessoal alinhar para umas boas sessões de co-op. Vou ter que ver eu prometi a maria que não comprava nenhum jogo nos proximos tempos..será que Wiiware tambem conta? :D

17. Xulista

Xulista Power Member

Também estou um bocado na mesma situação ehehe :007: mas cravo metade dos 2000 points ao meu irmão mais novo e já não e tão pesado ahahah (já que partilhamos a wii)

18. Marmitas

Marmitas Banido

Há a volta de 10 mapas(ja vou ver), nem em todos tens de fazer o mesmo.
    Nuns tens de chegar a um sitio e noutros tens de matar todos os insectos(só ainda joguei três).
    Dá para convidares amigos para um jogo, ou juntar-te a um jogo que um amigo teu esteja a fazer.

Edit :São 13 mapas

Outras coisas:Se carregarmos no Z e abanarmos o Nunchuck utilizamos um chicote, e se carregarmos no C mandamos granadas.

Para fazer reload basta abanar, muito suavemente, o Wiimote.

Aqueles insectos tipo lagartas, vomitam-vos um liquido para cima, que quando matam os insectos tambem
    manda, passado um tempo começa a tirarvos vida, e pode abanar o Nunchuck (sem carregar em nenhum botão) pra limpar.

Última edição: 13 de Fevereiro de 2009
  19. Xulista

Xulista Power Member

está interessante =) é um low left4dead =) Vou nesse :D

a jugabilidade com e? metroid prime 3? dentro do género?

Última edição: 13 de Fevereiro de 2009
  20. Bounty Hunter

Bounty Hunter Power Member

Já comprei os pontos vou comprar:P, agora só preciso de criar espaço na wii. (delete useless channels)

Partilhar esta Página