Wii Onslaught

I_Eat_All

Plasma Beam!
keyartonslaught.jpg

Novo First Person Shooter da Hudson para o Wiiware (e primeiro no serviço), não há preço ou data de lançamento anunciada por enquanto.


Imagens:

GameScreen4.jpg
GP1.jpg


Descrissão:

Get ready for Onslaught; the first First Person Shooter ever for the WiiWare™ platform! With tight controls, a horde of enemies to blast away, and some of the most intense action you’ll ever find, Onslaught sets a new standard for FPS on Wii™.

In the distant future, contact with a distant research colony is lost and your team is sent in to find out what happened. Upon arrival, you’re attacked by overwhelming numbers of mysterious creatures. It’s up to you and your squad to eliminate the threat and discover the truth that lies deep inside the colony.

Being the first FPS on WiiWare, Onslaught gives shooter fans the action you’ve been waiting for. Taking advantage of the precise motion controls of the Wii Remote™, you’ll be in full command of your soldier as you tread through treacherous terrain. The action stays tight by aiming with the Wii Remote. You'll need steady hands if you're going to survive the horrors that await. When running low on ammo, give the Wii Remote a shake to get back in the game. When the odds get overwhelming, a supply of grenades will keep enemies at bay by throwing them using the Nunchuk™. Get set to play an FPS unlike any you’ve ever played before!

The enemies of Onslaught are no pushovers, which is why you may need to team up with a friend, or two, maybe even three! Get online and play in 4-person co-op to increase your chances of survival!

Anyway you look at it, Onslaught delivers. Get ready for a new standard of FPS action with Onslaught, coming for WiiWare.

Nintendo trademarks used under license. WiiWare is available only through the Wii console.
Fonte: http://www.hudsonentertainment.com/gamedetail.php?game_id=191&console=1

Interessante, FPS de Wiiware como modo online para 4 pessoas? nada mau, agora falta é saber se é bom.
 
só se mata daqueles bichinhos verdes? digam como e o jogo plz assim no geral...

tipo nao da coop off line? online e por friend codes?

Há varios tipos de insectos, mas só matas mesmo os insectos.
Coop offline não.
O online é por friendcodes, mas podes procurar outras pessoas, para jogar.
E no fim tens uma pontuação, e há um ranking.
 
Alguem me quer mandar um gift com o jogo? :D Eu arrumo o vosso carro todos os dias durante o proximo ano.

ahaha olha fazemos negocio =) e mandam me para mim tmb ahahah criamos um serviço de estacionamento personalizado lool

é pá :007: se o pessoal daqui alinhar, eu faço um esforço e compro, mas é para jogarmos em multiplayer se não, acho que não terá muita piada...

ahaha, há mapas variados? ou é sempre aquele? várias dificuldades? (sou um xato :P)
 
Era porreiro se o pessoal alinhar para umas boas sessões de co-op. Vou ter que ver eu prometi a maria que não comprava nenhum jogo nos proximos tempos..será que Wiiware tambem conta? :D
 
Era porreiro se o pessoal alinhar para umas boas sessões de co-op. Vou ter que ver eu prometi a maria que não comprava nenhum jogo nos proximos tempos..será que Wiiware tambem conta? :D


Também estou um bocado na mesma situação ehehe :007: mas cravo metade dos 2000 points ao meu irmão mais novo e já não e tão pesado ahahah (já que partilhamos a wii)
 
Há a volta de 10 mapas(ja vou ver), nem em todos tens de fazer o mesmo.
Nuns tens de chegar a um sitio e noutros tens de matar todos os insectos(só ainda joguei três).
Dá para convidares amigos para um jogo, ou juntar-te a um jogo que um amigo teu esteja a fazer.

Edit :São 13 mapas

Outras coisas:Se carregarmos no Z e abanarmos o Nunchuck utilizamos um chicote, e se carregarmos no C mandamos granadas.

Para fazer reload basta abanar, muito suavemente, o Wiimote.

Aqueles insectos tipo lagartas, vomitam-vos um liquido para cima, que quando matam os insectos tambem
manda, passado um tempo começa a tirarvos vida, e pode abanar o Nunchuck (sem carregar em nenhum botão) pra limpar.
 
Última edição:
está interessante =) é um low left4dead =) Vou nesse :D

a jugabilidade com e? metroid prime 3? dentro do género?
 
Última edição:
Back
Topo