Wii Onslaught

Muito nice :D eu e q n conhecia os mapas :P so juguei as 2 primeiras missoes :D

e pa tenho mesmo pena so falta falar e comunicar :S pq de resto muito bom ... ahh n sei como mudar a dificuldade no modo online

Bounty u rule :D

Tens que fazer o modo historia para ganhares armas mais potentes. Não dá para mudar a dificuldade no modo online... acho eu.
Mesmo sem saberes mataste-os a todos. XD

E obrigado:p
 
Tens que fazer o modo historia para ganhares armas mais potentes. Não dá para mudar a dificuldade no modo online... acho eu.
Mesmo sem saberes mataste-os a todos. XD

E obrigado:p


ya eu quando fiz ranking game eu podia.. lol não sei como é que em coop não me dava :P ya vou fazer a campanha sinlge..


ahahah de nada :P eu sou e alto rambo a ir la para a frente :D

Espero que o people adira mais ao jogo que assim a 4 penso que o jogo se torna mais dificil :)

Só falta mesmo falar... a Nintendo podia, com o wii speak, criar um canal(ja sei q tem, mas n sei se da) q corria ao mesmo tempo que o jogo, tipo TeamSpeak :D era de mais...

temos de repetir a doze mas eu ja com alto armamento vai ser so andar com o chicote lightsaber :004:
 
Há sempre o skype.. seja como for, pelo que percebi no modo co-op o objectivo é na mesma ter score superior ao parceiro. Por isso se calhar faz sentido não haver comunicação.
 
Há sempre o skype.. seja como for, pelo que percebi no modo co-op o objectivo é na mesma ter score superior ao parceiro. Por isso se calhar faz sentido não haver comunicação.


Melhor que skype e o TEAM SPEAK o meu clan tem servidor, é só entrar ;)

Não porque vais jugar nas missões de single player...defend the base, e tal, dai ser mesmo coop, a score e só pronto para dizer quem está a matar mais :P

eu monto o meu lap a beira do sofa e pronto :D
 
Já acabei a primeira dificuldade. Achei o jogo agradável e eu não gosto mesmo nada deste tipo de jogos. A única nota "negativa" que encontro é o sistema de pontuação: Temos uma missão para concluir num tempo limite de 30 minutos, se a fizermos em 5 minutos não ganhamos nada com isso mesmo não deixando nada com vida. A técnica é não rebentar com os casulos dos insectos e esperar as saidas em sequência para os matar, é a unica maneira de pontuar mais (se possivel com combos) mas torna-se muito chato estar a arrastar a missão só para subir nas leader board. Talvez quando jogar o modo ultra pense em fazer isso.
 
Modo história -> primeiro nível de dificuldade -> missão 1 -> World number one -> BlessedIce -> hehe!!

Se tivesse mais tempo livre não sei não... era tudo meu.
 
Modo história -> primeiro nível de dificuldade -> missão 1 -> World number one -> BlessedIce -> hehe!!

Se tivesse mais tempo livre não sei não... era tudo meu.
Vamos ver! Hoje ou amanha já o vou jogar... foi um misto do premio com uma contribuição minha do torneio de kart na porta ao lado :D

Era bom que o pessoal daqui aderisse bastante ao jogo para jogarmos online... depois temos que combinar.
 
Agora estou a jogar o modo história em todas as dificuldades para ver se desbloqueia novas armas. Depois dedico-me ao online. Quanto a recordes vou dedicar-me apenas à missão 1 em todas as dificuldades, só no modo ultra é que depois logo vejo se vale a pena perder tempo a ficar bem posicionado em todas as missões. Como já disse eu não gosto nada deste tipo de jogos, jogado na primeira pessoa.
 
Já fiz duas missões e já experimentei os modos online. Para já estou satisfeito, esta a cumprir as minhas expectativas.

O jogo parece estranhamente viciante! Tem cada insecto mais gigante que até mete medo quando eles aparecem. Já para não falar da quantidade absurda de insectos que aparecem por todos os lados... muito bom.

Era porreiro se o pessoal da TZ aderisse ao jogo para fazermos umas belas sessões de co-op.

Em principio não vale a pena fazer uma thread de matchmaking já que esta não vai ter assim tanto movimento, por isso fica aqui o meu FC. Vou adicionar os que colocaram na thread de FC.

2278-2120-7546


Aconselho a todos que gostam de dar uns tiros, o jogo tem um filosofia muito arcade portanto pode ser jogado por periodos curtos ou longos, dependendo da vontade/disponibilidade, o online parece bem implementado.
São só 1000 pontos, não há que enganar para quem gosta de FPS numa onda descomprometida.
 
Última edição:
Ontem joguei um pouco online em co-op 3. Ao fim de 2 minutos vi que era só eu a jogar em equipa os outros tentavam apenas pontuar. Comecei também a jogar sozinho... desilusão ou não a pontuação não é cumulativa, o melhor score numa missão é o que conta para a tabela.

Vou adicionar os FC's já disponibilizados.

Encontrei uma nova arma numa missão e quando acabei não ganhei nada. De qualquer forma no online as armas estão todas desbloqueadas.
 
Última edição:
A ideia é pontuares mais que os adversarios! Todos trabalham para completar a missão, mas têm scores separados. Acaba por ser uma coisa engraçada já que tens que trabalhar em equipa, mas ao mesmo tempo preocupares-te em fazer melhor score.

--

Edit:

estive agora a jogar online com um gajo do #Wii @ PTnet ... raios, este jogo é muito fixe!
Temos mesmo que juntar o pessoal para umas jogatanas, por 10e (ou +-7.5£ se comprarem em inglês) não há que enganar, vale bem esse dinheiro.

É tanto bicharoco, dezenas e dezenas ao mesmo tempo!
 
E quando é que fazem um FPS à lá UT com DM, TDM, CTF e essas coisas que me viciavam tanto quando era puto? Isso sim! Espero que isto venda bem, pode ser que a Hudson faça uma sequela com mais modos online.
 
Estava quase a acabar o modo história na segunda dificuldade mas como vi que me tinham roubado o 1º lugar na primeira missão da primeira dificuldade, resolvi recuperá-lo... consegui. Ontem quando larguei o jogo estava em primeiro lugar world na primeira missão, nos primeiros dois modos de dificuldade. A moral desta conversa toda é que quando ai para continuar as missões que me faltavam na 2º dificuldade fiquei sem moral... pois tive de começar tudo de novo. Não percebo porque não fica gravado assim torna-se dificil bater e manter recordes.
 
Back
Topo