Wii Onslaught

Quando disse CS, era mais na moda de 2 equipas 1 contra a outra, do tipo Medal of Honor, mas nos tempos de hoje.

Isso do UT até era bastante porreiro.
 
Aqui esta a razão de não existir Death match neste jogo:

AG: This was a specific design decision. Hudson’s core design philosophy prohibits explicit violence between people playing a game. I know what you’re thinking: what about Bomberman? Well, that’s because he’s a cute little cartoon character and technically, if you go way back in his history, he’s a robot. In Onslaught, it would be people shooting each other in the face with guns, which goes against our philosophy. If we could have done deathmatch in this game, we would have, and I guarantee you I’d be having a blast playing it online against you.
http://www.wiiware-world.com/news/2009/02/hudson_interview_onslaught
 
Já está a fazer download. Isto de comprar pontos pela Wii é muito cómodo. :-D Bem, daqui a pouco já deixo algumas impressões e o meu FC.

EDIT: Já fiz a primeira missão em normal, aquilo até tem um número porreiro de inimigos, gostei. Quais são as variantes para conseguir uma boa pontuação? Vida, tempo, número de inimigos mortos... os tiros usados também contam?

Fica aqui o meu friendcode, se depois quiserem fazer uma jogatana, eu alinho:

FC: 4726 - 3454 - 7509
 
A melhor forma de conseguires uma boa pontuação é fazer combos, no entanto a vida que resta bla bla tambem ajuda.. mas o essencial são os combos.

Eu comecei em easy e vou aumentando a dificuldade. Olha que a primeira missão não tem assim tantos inimigos, nem são muito variados! Depois vais entender e até saltar, hehe.

THAT'S WHY YOU'RE STILL A KID!
 
Última edição:
Já está a fazer download. Isto de comprar pontos pela Wii é muito cómodo. :-D Bem, daqui a pouco já deixo algumas impressões e o meu FC.

EDIT: Já fiz a primeira missão em normal, aquilo até tem um número porreiro de inimigos, gostei. Quais são as variantes para conseguir uma boa pontuação? Vida, tempo, número de inimigos mortos... os tiros usados também contam?

Fica aqui o meu friendcode, se depois quiserem fazer uma jogatana, eu alinho:

FC: 4726 - 3454 - 7509

Vou adicioná-lo à lista de FC's se não te importares :).
 
Sei que já é tarde, mas daqui a pouco alguém está interessado em jogar?

Isto era porreiro estar 4 pessoas com o skype, teamspeak, whatever, ligado. Temos de combinar.
 
Hoje e amanha não da para jogar.

Quanto a conversação por voz, nem sei se há necessidade! Das vezes que joguei online com pessoal daqui não senti necessidade de comunicar grande coisa.. talvez uma ou outra coisa... mas sim, pode dar jeito.

Devia haver o minimo de chat possivel, tipo: "anda ca", "protege-me", bla bla.
 
Hoje e amanha não da para jogar.

Quanto a conversação por voz, nem sei se há necessidade! Das vezes que joguei online com pessoal daqui não senti necessidade de comunicar grande coisa.. talvez uma ou outra coisa... mas sim, pode dar jeito.

Devia haver o minimo de chat possivel, tipo: "anda ca", "protege-me", bla bla.

Também não vejo grande utilidade na conversação durante o jogo. Quem conhece as missões sabe exactamente o que fazer para as passar.
 
Back
Topo