Wii Onslaught

Está tudo adicionado :) ahaha eu ainda n tenho as armas todas kitadas :( ainda n acabei o single lol


e jugar mos os 4? nao? esperem eu crio, va entrem :P

Se quiseres TeamSpeak têm o do meu clan, IP: 94.75.238.151:8775
 
Última edição:
tens totil amigos entao lol.... ja joinei :) eheheh :9 nem juguei mal :P já não pegava no jogo a uns tempos :P já atinei com os weak points dos gajos :P


AHAHAH Adoro matar minhoca :D foi fiche a 4, notei que a dificuldade aumenta e bem, eu só com o bounty, no level de defender a base podiamos andar os 2 a pastar lá a frente na boa, e limpar tudo pelas costas, a 4 isso já não funciona :P

Agora só falta um teamspeak :), é que houve lá partes, que se tivessemos a falar, não perdiamos :)
 
Última edição:
THAT'S WHY YOU'RE STILL A KID!

Bela hora e tal a matar bicharada! Temos que repetir... para aqueles que aindam não compraram o jogo.. comprem!
 
THAT'S WHY YOU'RE STILL A KID!

Bela hora e tal a matar bicharada! Temos que repetir... para aqueles que aindam não compraram o jogo.. comprem!

Acreditem =D vale a pena :) eu agora que ando a jugar o perfectdark :x2: e voltei ao 007 também, da velhinha N64, digo: poque não fazem um fps, com gráficos de PD, mas com alto multiplayer para 16 ou mais players? isso rulava no wiiware:004:

Mas Coolmaster, tu tens pessoal, que eu não tinha na minha lista de friends:rolleyes:...nao são do forum?
 
Última edição:
São todos daqui, mais um gajo do #Wii @ PTnet que não jogou connosco hoje.

Talvez tenha mais gente daqui a uns dias de outro forum, que não posso falar aqui :P
 
Pessoal como é que fazem o upgrade às armas em singleplayer?! Já vou na oitava missão e tenho as armas originais e vejo-me um bocado à rasca porque já me aparecem bixarocos de nível 3!! :(

Depois tenho que deixar aqui o meu friend code e passar os codes do pessoal agora só jogo Wii ao fim de semana que é quando tou em casa e não tenho muito tempo mas hoje tive a jogar uma bela hora neste jogo e gostei muito! :D
 
Pessoal como é que fazem o upgrade às armas em singleplayer?! Já vou na oitava missão e tenho as armas originais e vejo-me um bocado à rasca porque já me aparecem bixarocos de nível 3!! :(

Depois tenho que deixar aqui o meu friend code e passar os codes do pessoal agora só jogo Wii ao fim de semana que é quando tou em casa e não tenho muito tempo mas hoje tive a jogar uma bela hora neste jogo e gostei muito! :D

tens de as encontrar pelos mapas, estao nas caixas, tipo destroies e elas aparecem :007: mas sao so em alguns niveis. ainda so tenho 2 lvl2 e para ja chega para rular ahahaha:x2:
 
Ah?! Ai dá para destruir as caixas?! lol
Não sabia, tou a ver que quando chegar a casa vou perder um tempinho a jogar os níveis outra vez...:)

Já tava a achar o jogo um bocado dificil agora porque os bixos tão muito fortes nestes últimos níveis...
 
Ah?! Ai dá para destruir as caixas?! lol
Não sabia, tou a ver que quando chegar a casa vou perder um tempinho a jogar os níveis outra vez...:)

Já tava a achar o jogo um bocado dificil agora porque os bixos tão muito fortes nestes últimos níveis...


Dao :002: e certos "calhaus" tabem :007:

Ajuda um bocado, mas lvl2 acho que n da mais damage, mas sim mais ammo por cartucho, tens e de encontrar o ponto G dos bichos :lol: que como da para saber e o verde, mas, ha maneiras e maneiras de la acertar :002:
 
Dao :002: e certos "calhaus" tabem :007:

Ajuda um bocado, mas lvl2 acho que n da mais damage, mas sim mais ammo por cartucho, tens e de encontrar o ponto G dos bichos :lol: que como da para saber e o verde, mas, ha maneiras e maneiras de la acertar :002:

"Calhaus" também? não sabia.
Eu tenho 3 armas de nível 2.
"Ponto G" e "maneiras e maneiras de la acertar"? Parece que falas de outra coisa.:P
 
"Calhaus" também? não sabia.
Eu tenho 3 armas de nível 2.
"Ponto G" e "maneiras e maneiras de la acertar"? Parece que falas de outra coisa.:P

No nivel do boss, as pedras vao a baixo e hoje tive a disparar para umas e aquilo puff:007:


quem quiser, que tire as suas conclusoes ahahaha:lol:

nao estou a dar acentos pq o teclado do meu lap esta se a passar da mioleira.
 
Sim mas nessas pedras não tem nada ou tem?! É que quando joguei não me aparecia nada...

Quando aparecem armas aparece um cursor a avisar como nas munições certo?
 
Aparentemente é preciso tambem fazer alguns S Ranks para desbloquear niveis, podem ver no gamefaqs.
2nd level Assault Rifle Box in Mission 5
2nd level Grenades Clear Missions 1, 2 and 3 in Normal difficulty (S rank)
2nd level Rocket Launcher Clear Missions 9, 10 and 11 in Normal difficulty (S rank)
2nd level Shotgun Box in Mission 11
2nd level SMG Box in Mission 3
2nd level Whip Clear Missions 5, 6 and 7 in Normal difficulty (S rank)
3rd level Assault Rifle Beat the game in Ultra difficulty
3rd level Grenades Clear Missions from 1 to 8 in Hard difficulty (S rank)
3rd level Rocket Launcher Clear Missions from 1 to 12 in Ultra difficulty (S rank)
3rd level Shotgun Beat the game in Expert difficulty
3rd level SMG Beat the game in Hard difficulty
3rd level Whip Clear Missions from 1 to 8 in Expert difficulty (S rank)


http://www.gamefaqs.com/console/wii/code/957943.html
 
Back
Topo