Wii Onslaught

Já estou farto do jogo. Isto é muito giro mas é sempre igual. Ontem até foi engraçado joguei até a wii ficar bloqueada. Fazer as missões a 4 é mais dificil não porque os insectos são mais fortes mas porque andam todos a ver quem faz mais pontos e a missão falha: colocam-se na linha de fogo; matam insectos com jogadores por perto (o ácido salta e faz perder vida); deixam insectos vivos no meio do caminho para matar outros; avançam demasiado rápido; posicionamento inadequado; etc. O exemplo mais gritante é a missão defesa do forte (ou lá como se chama) que basta ficar à frente da entrada a lançar mísseis para passar com muita tranquilidade e iam lá para frente... achei engraçado.

Quantos às armas não só aumenta o cartucho mas também o poder e o alcance.
 
Eu fui para a frente para destruir todos os casulos, e os insectos (escaravelhos) que sao as 3 bolas no mapa, pois se limpares tudo vem menos bichos... olha q n passas so de rocket...

Ficam mais fortes, isso garanto-te, repara nas minhocas e ve o tamanho delas.

Se assim fosse o upgrade as armas não havia necessidade.

Para um jogo de 42 megas acho que estas a pedir muito lol. Nao vamos pelo "é sempre a mesma coisa"... porque isso aplica se a todos os jogos, ao fim ao cabo, é um juizo muito genérico. O single player pode ser, depois de acabares tudo em todas as DIFICULDADES e apanhar todos os upgrades. O multi não tem fim, tu e que o pões lol..
 
Como é que conseguem fazer essa pontuação na missão 1? Não estou sequer perto...

Já acabei em easy e agora estou em normal, fiz a missão 2 e fiquei a 6000 pontos do primeiro e não tive tempo para destruir as hives, se o fizesse acho que ficava em primeiro. A ver se tento mais a serio, mas não deve ser facil.
 
DLC nunca será, a menos que essa funcionalidade esteja escondida no jogo e só apareça quando existir algum conteúdo extra. Claro que podem lançar outra versão já com a capacidade de aceitar DLC e é só o pessoal actualizar para a nova.

É bom que saiam estes jogos no Wiiware. Cada vez mais esta melhor.
 
Como é que conseguem fazer essa pontuação na missão 1? Não estou sequer perto...

Já acabei em easy e agora estou em normal, fiz a missão 2 e fiquei a 6000 pontos do primeiro e não tive tempo para destruir as hives, se o fizesse acho que ficava em primeiro. A ver se tento mais a serio, mas não deve ser facil.

Já acabei o easy, normal e agora estou no hard. Já devia ter acabado mas como quis voltar ao easy para melhor o record acabei por ter de começar de novo. Neste jogo e com a estratégia que utilizo sobretudo no modo história (noutros modos não dá porque o fim da missão não depende de mim só) conseguia ficar pelo menos nos 5 primeiros lugares world mas só vou dedicar-me em algumas missões e até estar com vontade de jogar. Quem quer lutar por melhores lugares no ranking tem de aproveitar todo o tempo da missão, avançar devagar e fazer o máximo de combos possiveis (e quando falo em combos estou a referir-me sobretudo a EXCELENTES).

Quando jogo online para o ranking fico lixado porque vão logo matar o insecto gigante e a missão acaba rapidamente. É chato porque é uma missão que se podia passar facilmente dos 100.000 pontos.
 
Última edição:
Bem como prometido aqui deixo o meu friend code do jogo:

Sergio
4511-5729-1573

Peço ao pessoal que postou o seu friend code aqui no tópico que me adicione também porque adicionei toda a gente!! :) Queria ver se vos apanhava na rede para darmos uns tirinhos!!
 
Entrevista:

Many people thought it was quite a bold move to make an FPS game with online co-operative features on WiiWare. Did you see it as a challenge, and did you encounter any difficulties along the way?

A:
It was quite a challenging work as this game genre was new to Hudson. However, we are satisfied with the quality of the outcome. We are of course proud of the fact that users are enjoying the game very much.
The big difficulty we encountered was related to the WiiWare capacity which was so small that we had to cram everything into the storage limitations by finding the best way to do so.


Are there any chances we'll see a sequel in future, maybe as a full blown adventure as a disc release?

A:
As the title has gained growing popularity now, we would like to consider positively about the sequel, as well as the disc release for a full blown adventure.[/B]
Fonte: http://www.wiiloveit.com/Home/interviews/hudson-q-a/part-two
 
Back
Topo