Wii [Wiiware] Pole's Big Adventure (Sega, 500 pontos)

Parece que é moda ultimamente... Agora este é do Takao Miyoshi

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Website: Teaser


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Onde esteve envolvido:

* Sonic CD (1993) — Game Designer
* Christmas NiGHTS (1996) — Game Designer
* Sonic 3D Blast (1996) — Head Designer, Game Concept Designer, Playfield Design
* Sonic R (1997) — Game Advisor
* Burning Rangers (1997) — Game Designer
* Sonic Adventure (1999) — Character Game Designer, Enemy Game Designer, Field Designer
* ChuChu Rocket! (2000) — Design, Puzzle Editor
* Phantasy Star Online (2000) — Director
* Phantasy Star Online Ver.2 (2001) — Director
* Phantasy Star Online Episode 1 & 2 (2002) — Assistant Producer
* Phantasy Star Online Episode 1 & 2 Plus (2003) — Assistant Producer
* Sonic Heroes (2004) — Assistant Producer
* Phantasy Star Universe (2006) — Producer
* Phantasy Star Universe: Ambition of the Illuminus (2007) — Producer
* NiGHTS into Dreams (PS2 Version) (2008) — Special Thanks

Bela lista em que esteve envolvido :)
 
Pois... isto anda tudo muito estranho :confused: De qualquer forma, também tinha visto essa da Sega :) Agora que olho para isso melhor... penso que a contagem acaba na mesma altura da da Marvelous 8|

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Site actualizado, ora vejam mais uns hints... mas cada vez mais estou à nora! :007:

Adições feitas à pouco tempo: (parece que de x em x horas metem mais uma coisa :confused:)

-> CERO Rating: B (corresponde ao ESRB) - Adequado para cima de 12 anos (inclusive)
-> Sexuality (símbolo masculino-feminino): Contem expressões de carácter sexual
-> Violência (mão com faca): Contêm actividade com violência.

Carregar no U dá direito ao website: U-Can
Carregar no T dá direito ao website: Let's Tap
Carregar no C dá direito ao website: Let's Catch - cortesia de sapatinho
Carregar no Mushroom dá direito a um som! :007: (isto não me é estranho... alguem reconhece?)
Carregar no P de produce dá-nos mais uns somzinho...
Carregar no logótipo da SEGA, dá direito ao clássico "Seeeggaaaaaaa" da era Megadrive :) (um remake??)

Site: Está dificil acabar os 6 dias...


Possíveis especulações sobre o tema:

God this gets more and more interesting every minute. It seems the site's being updated almost every hour. A while back there was the basic update, then the CERO data, then the song hidden in the P. It sounds very much like a Mario style clear jingle, and even has the appropriate wave tones (two square and a triangle as far as I can discern) to signify an 8-bit console, either the NES or SMS.

(referência ao "Seegggaaaaa")
Actually it is just an improved version of the SMS start-up noise (that one was just the tune, no voice). It was used in Trouble Shooter on Genesis before Sonic 1, I think.

-edit: Erro meu aliás, parece que já em anúncios de TV nos anos de 80, já se ouvia há muito o tal "Seegggaaaaa" para os lados do japão, fica o registo.
 
Última edição:
Aposto no novo jogo da Prope então, aquele que o Yuji Naka ser na veia de um novo sonic.

Regresso às origens, novo jogo de plataformas do Yuji Naka? (Yuji Naka=Prope) o nome do producer que não é o do Naka é que me confunde.

Yuji Naka: "we’re actually planning on making a game like Sonic right now. We want to keep trying to make various kinds of games."
Fonte: http://www.gamasutra.com/php-bin/news_index.php?story=20587
 
Bem, mais um update no que toca ao site do Takao Miyoshi:

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-> O Mushroom desta vez fica maior, fica com um tom de vermelho, e ainda dá uns saltos. Claramente relacionado com aumento do nº de vidas (1UP) - Mário?

-> Foi adicionado um pequeno texto em Japonês, ao carregar há um cromo qualquer que não sei quem é :007: que deve dizer uma barbaridade ou duas...


3 dias e umas 4 horas... está quase :P
 
Revelado na Famitsu:


That mystery Sega title which was hinted at in a teaser website last week has been revealed in advance on this pages of this week's Famitsu. Titled Pole's Big Adventure, this WiiWare game is not quite the Phantasy Star sequel you might have been expecting when it was revealed that Phantasy Star Universe producer Takao Miyoshi is serving as producer.

Pole's Big Adventure has 8-bit visuals and appears to have simple 8-bit side scrolling gameplay to match. In classic platforming style, you take control of main character Pole, and advance through the stages from left to right, avoiding obstacles. You can jump over enemies or shoot them, but touch anything, and you lose life.

The big charm of the game, it seems, is in its humor. Players will find over 100 gags hidden through the stages. As an example, one gag has your character eating up so many power ups (in the form of the mushroom that's on the current teaser site) that he turns into a giant, with his pixely feet nearly filling up the screen.

Will this be enough to warrant the 500 WiiPoint purchase price? We'll find out soon enough, as Pole's Big Adventure hits the Japanese WiiWare service on February 3.

The full official unveil for the title is still expected on Friday at the teaser site.

(O outro, da marvelous não era um jogo Wii)
 
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