1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wiiware] Water Warfare (First Person Soaker, Hudson)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por CoolMaster, 25 de Março de 2009. (Respostas: 40; Visualizações: 3524)

1. CoolMaster

CoolMaster Power Member

http://wii.ign.com/articles/966/966362p1.html

Não lhe chamaria um jogo para miudos, para mim foi uma maneira muito inteligente da Hudson aproveitar o motor do Onslaught e fazer um online competitivo (ao contrário do cooperativo do Onslaught) sem violar a sua filosofia de não violencia entre humanos.

Gostei muito do Onslaught e este promete ser bastante bom.

Última edição: 25 de Junho de 2009
  2. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Última edição: 25 de Junho de 2009
  3. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Este jogo também sai para PC, certo? Há anos e anos e que dizia que deviam criar um jogo do género. Hehe

4. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

Eu gosto do jogo e tem online vou comprar sem dúvida

5. dppako

dppako Power Member

Está engraçado, mas podiam ter feito um de paintball, tinha mais piada!

6. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Penso que este jogo se jogue com o comando clássico, que escolha estranha

7. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Acho que tens opção para jogar com o Wiimote+Nunchuk tambem.

8. Gaminger

Gaminger Power Member

Olha que engraçado, está interessante ^_^.

9. dppako

dppako Power Member

Já comprei este jogo e estive a experimentar. Está bastante engraçado, e cumpre para o que se propõe. Só tive pena de não conseguir ninguém para jogar online...

10. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Acho que foi um erro lançarem o jogo tão perto do lançamento do The Conduit. Deviam ter esperado 2 ou 3 meses.

Este tinha a obrigação de ser um sucesso tão grande como o Onslaught.

11. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Este jogo parece-me interessante para umas partidas de multiplayer mais os meus dois irmãos, quantos jogadores ao máximo este jogo suporta? Sempre se confirma que se pode jogar com o wiimote + nunchuk?

12. dppako

dppako Power Member

Sim claro, eu tenho o jogo e gosto! Dá perfeitamente para passar um bom bocado online. Há mapas small e large. Penso que dá para 8, mas não tenho a certeza. Tem modos de jogo online para single e team. Também tem estilo capture the flag. Está bastante interessante. Com vários power-ups pelo cenário, várias armas...

13. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Eu estou interessado em splitscreen local com os meus irmão, dará bem? isto é como o ecrã ficara divido em 4 não será uma arear demasiado pequena para conseguirmos fazer bem pontaria?

14. dppako

dppako Power Member

Última edição: 29 de Junho de 2009
  15. Marmitas

Marmitas Banido

Só dá para dois,se desse pra 4 ficava muito pequeno mesmo.

16. dppako

dppako Power Member

:rolleyes:

Partilhar esta Página