1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wiiware] World of Goo (1500 pontos)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Cunha Esteves, 18 de Abril de 2008. (Respostas: 73; Visualizações: 6671)

1. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Última edição: 11 de Novembro de 2008
  2. the13thing

the13thing Power Member

Hummm...Locoroco? Patapon? É parecido lol pelo menos nas imagens :D

3. skullbock

skullbock Power Member

Não tem nada a ver. Este jogo baseia-se mais em construir uma estrutura estável (ou talvez não) até uma torneira e depois esta vai sugar as bolas que não forem usadas na construção da estrutura.

Como já fiz o pre-order do jogo para pc (e tive direito a jogar o 1º capitulo do jogo), não o irei comprar para a wii, mas realmente é um bom título, que ficou entre os melhores do IGF deste ano.

4. PedroRib

PedroRib Power Member

Mais um para a minha wishlist... a lista esta cada vez mais longa... 8|

5. General_Guy

General_Guy Power Member

Mais notícias do meu jogo mais aguardado do Wii Ware, wohooo!!!:001:
    Fonte (IGN)

Hands-On

Videos
    lindo:drooling:

World of Goo Nintendo Wii Gameplay - Regurgitation

World of Goo Nintendo Wii Gameplay - Drool
    (ai a música:drooling:)

World of Goo Nintendo Wii Gameplay - Hang Low

World of Goo Nintendo Wii Gameplay - Going Up

Tenho de arranjar a OST deste jogo urgentemente.

6. Cunha Esteves

Vou ter de alterar o titulo parece que na europa vai ser em versão fisica e leva com extras que a a versão americana não tem (e com certeza que não virá a full price)

http://www.nintendowiifanboy.com/2008/06/26/world-of-goo-boxed-up-in-europe/

Mas já em Outubro para isso é bastante bom, mais cedo do que pensava

Última edição: 1 de Outubro de 2008
  7. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Perdi o interesse em passar de Wiiware para Wii "normal"! Isto porque as prioridades do Wiiware não interferem com as prioridade dos outros jogos, sendo assim este nunca irá entrar na lista de aquisições.

8. General_Guy

General_Guy Power Member

>(

9. General_Guy

General_Guy Power Member

10. General_Guy

General_Guy Power Member

World of Goo IGN Review

9.5

Espero bem que a versão Europeia justifique a subida de preço >(
    Quero este jogo!!!

11. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Já voltou a ser Wiiware na Europa?

12. Cunha Esteves

Não,
    Sai dia 13 nos USA e para PC e pelos vistos na europa so para o ano (segundo o IGN)

13. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Que pena. Queria isto no Wiiware, mas pela review do IGN acho que vou ter mesmo que ver o que é que a versão europeia vai trazer.
    Se a Wiiware já é assim então a de suporte fisico tem que ser ainda melhor! Não deve ser dificil tambem encontrar um preço engraçado pelos sites ingleses. Mais um :D

14. skullbock

skullbock Power Member

Estou a jogar a versão de pc e está genial! Já tinha o mail para sacar o jogo desde dia 7, mas só hoje é que li uma noticia sobre a review do ign e fiquei ":O sou mesmo palerma!" É um jogo completamente diferente do que joguei até hoje, obriga a pensar e a ter uma certa destreza ao mesmo tempo. Construir depressa às vezes é uma boa opção, mas muito raramente :D. Os comentários das placas nos niveis estão muito bons, os videos, tudo muito divertido.

Vou tentar não jogar muito por agora, prefiro esperar pela saida do profanity pack (talvez este seja um dos extras da versao wii europeia, mas pelo que dizem no site do jogo não me parece :\), que até agora é exclusivo para quem fez pre-order do pc, para jogar a serio.

15. silver_ryder

silver_ryder Power Member

Este é um jogo a ter em conta, infelizmente não sai no serviço WiiWare Europeio, vem em formato físico e muito mais caro, o que poderá fazer com que seja um fracasso em termos de vendas, já eu aguardarei por uma rebaixa.

16. General_Guy

General_Guy Power Member

Aguardar que baixe de preço só ajuda ao fracasso de vendas do jogo ;)

17. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Sim, é mais caro.
    Mas também se saisem todos os jogos em Wiiware, ficavam sem espaço na wii.

18. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Se o alvo desta geração fosse somente a distribuição digital podes crer que não havias de ficar assim sem espaço... mas como deves saber que já anunciaram soluções para a falta de espaço, não estou muito preocupado...

19. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Eu sei, mas para já temos de nos contentar com o espaço que temos

20. Cunha Esteves

O jogo está bastante bom e a banda sonora é simplesmente :drooling: pena é que para a europa venha em suporte fisico

Partilhar esta Página