Wiki

araqh

Membro
Olá pessoal,

Estou a precisar da vossa preciosa ajuda no seguinte: Estou a utilizar o mediawiki para fazer um site...mas estou com alguns problemas na criação de categorias. Já consultei vários sites que explicam como fazer, mas não me parece muito claro. Sei que para criar uma categoria tenho que pôr no final da pagina do artigo, por exemplo [[Categoria: perifericos]], mas quando clico neste link da categoria aperece a seguinte mensagem: Esta categoria não contem nenhuma página, sub-categoria ou ficheiro multimedia.

É isto que não percebo, pois pus [[Categoria: perifericos]] em mais que uma página, logo quando clico na categoria deveria estar listado os artigos em questão, não?:rolleyes:
Em qualquer wiki que consulto quando clico numa determinada categoria aparece uma pagina com os artigos por ordem alfabetica e também as subcategorias.Mas não estou a conseguir fazer, há alguma coisa que me está a escapar...:confused: No entanto parecia-me tão simples:rolleyes:

Alguem me pode explicar passo a passo como fazer? Para perceber o que é que me escapou...

Obrigado a todos.
 
Última edição:
Back
Topo