1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Wikicare Sapo

Discussão em 'PT COM' iniciada por rmpa, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1801)

1. rmpa

rmpa Power Member

Boas,

Mais alguem recebeu um mail do Sapo a publicitar um novo serviço chamado wikicare?

É que qndo tentei aceder ao dito serviço através da área de clientes, a página dá erro e não abre!!
    Há por aí mais alguem nesta situação?

Cumps

2. asturmas

asturmas Power Member

Same here não da

3. migp999

migp999 Power Member

Também recebi e também não dá:mad:
    Estúpido tarem a anunciar uma coisa que não funciona...:x2:

4. Crazy*Killer

Crazy*Killer Power Member

Mesma situação aquiiii

5. kikofra

kikofra Power Member

ha la descrição do que e?

6. nipnip

nipnip Power Member

deve vir a ser uma espécie de site de apoio ao cliente construído pelos próprios clientes... penso eu de que

7. mr_zener

mr_zener Power Member

vai ser lindo vai!!!! lol!

8. DIsier

DIsier Power Member

ppl experimentei agora aceder ao wikicare... como o nome indica, é em tudo semelhante à famosa Wikipedia, mas vocacionada para o apoio clientes...
    mas sinceramente, não vejo muita utilidade naquilo, nada do que lá está explicado nos artigos, é desconhecido, indica procedimentos a adoptar para efectuar troca de equipamento avariado, conteúdos dos kits,enfim nada de realmente novo... explicam como se alterar a pass de acesso etc etc sinceramente é mais útil aqui o forúm eh eh

9. Romika

Romika Power Member

O não acesso ao Wikicare deveu-se a um constrangimento ao nível dos DNS. A situação já foi ultrapassada, pelo que já podem aceder e participar, e quem sabe ganhar um Wii.

Aproveito para dizer que O Wikicare é uma área onde é possível conhecer as várias formas de apoio ao cliente da PT, sendo-nos dada a possibilidade, enquanto clientes, de sugerir o modo como desejamos ser tratados e apontar aspectos de melhoria.

10. trapko

trapko Power Member

incrivel como isso foi escrito na primeira pessoa :D:paranoid:

11. ErrorTerror

ErrorTerror Power Member

Vai ser como aquele programa que, supostamente, serve para resolver qualquer problema com a ligação, e depois acaba sempre por dar como solução entrar em contracto com o apoio técnico. Sapo, sempre a inovar em todos os campos, menos os que importam aos clientes.

12. Romika

Romika Power Member

A ideia parece-me óptima. Já testei claro que ainda não é perfeito mas é dar tempo ao tempo

13. Romika

Romika Power Member

Ninguém usa este serviço???

Sabiam que podem ganhar 1 ano em mensalidade de serviços PT?

14. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Já me custa fazer o meu trabalho, quanto mais o dos outros.

15. Romika

Romika Power Member

LOL

Mas até é uma cena interessante, eu já estive a ver.

16. Romika

Romika Power Member

Wiki Sessions: perguntas com respostas

Wiki Sessions: perguntas com respostas

Fonte

17. Assim que cliquei nesse link o AVAST desatou aos Pulos

18. Ze2000

Ze2000 Power Member

Com o avast foi o mesmo.

19. oeN

oeN Power Member

nao recebi nada :P