1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Dual SIM WIKO Cink Peax (4.5" qHD IPS, 1Ghz DC, 1Gb ram, ICS) 199 €

Discussão em 'Android' iniciada por Nunes91, 9 de Março de 2013. (Respostas: 41; Visualizações: 10615)

1. Nunes91

Nunes91 Banido

2. SepulRise

SepulRise Power Member

Mas é mais uma marca a ter em conta, e ainda por cima pode-se comprar dentro da UE :P

Última edição pelo moderador: 9 de Março de 2013
  3. mbarbedo

mbarbedo Power Member

Eu só me pronuncio após testar os aparelhos ou pelo menos após ler várias reviews dos aparelhos. No papel pode ser tudo muito bonito, mas é necessário saber se realmente os desempenhos são correspondentes. Uma das grandes falhas destes aparelhos 'achinesados' com excelentes características no papel costumam ser as câmaras. Só tenho conhecimento de duas marcas 'achinesadas' com boas câmaras nos aparelhos mais recentes, a ThL e a Lenovo. Espero que este e o BQ também entrem para a lista, seria excelente.

4. Skyflier

Skyflier Power Member

Peço-vos que mantenham este tópico sobre a marca e modelo em questão. Para abrirem um tópico para comparar este com outros modelos façam-no pelo meio próprio ;)

Parece-me uma boa compra pelo preço e ter Dual-core Cortex A9 é um grande bónus. Resta saber é como se porta na realidade.

5. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Eh pá as cores da fotos a virar para o rosa é que não .. até faz impressão :wow:

6. terrorist

terrorist Power Member

Realmente aquela câmara parece ser muito fraquinha. Tanto no vídeo como nas fotos fica tudo rosa.

7. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Pois, aquilo é com tudo standard, dizem que se editares manualmente os settings aquilo resolve-se .. também dizem que a partida com o update a vir que fica resolvido.

8. Sabem-me dizer que tipo de dual é este aparelho? (Dual standby ou outro).

9. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Deverá ser dual-standby suponho eu, como todos os chineses. Não falam disso no site acima referido.

10. Obrigado. Nas pesquisas que fiz, também fui encontrando referência a isso que é o mais natural. Mas são apenas referências, não encontrei nada com aspecto minimamente "oficial" se é que me faço entender. Era mais para ter a certeza, que também penso fortemente que seja d.stby. Thanks!

11. Nunes91

Nunes91 Banido

12. F.S.

F.S. Power Member

Tenho um Wiko King que é dual standby, é praticamente igual ao Peax menos no ecrã. Na loja onde comprei o King experimentei o wiko Slim e Peax, são dual standby. A gestão dos dois Sim é simples.
    Na "Gestão de Sim/ Configurações Gerais" tem um sub menu para activar/desactivar o serviço de dados quando em roaming, só de um ou dos dois Sim.

13. Maiau805

Maiau805 Power Member

Tenho penha de não ter tido conhecimento deste terminal mais cedo :(

Por tudo o que tenho lido e visto parece ser uma maquina com uma boa relação preço | qualidade | características técnicas

Quem comprar passe por aqui e partilhe a sua experiência, era útil para quem esta interessado em comprar um.

Uma review completa - http://www.youtube.com/watch?v=tvYDck1JROQ

14. siderin

siderin Power Member

Estive a pesquisar um pouco, este e o bq aquaris são bastante parecidos, entre os dois qual escolhiam? Este não sei porquê parece-me melhor no geral, mas isto sou eu porque não gosto muito da bq, mas como ando interessado neste e vejo o bq mais barato e muito parecido queria saber se há alguma diferença assim grande além da marca!

15. Maiau805

Maiau805 Power Member

As maquinas são muito similares (se não mesmo iguais), passa mais por uma escolha pessoal do que outra coisa.

O BQ têm mais espaço 36GB, mas o Wiko têm uma bateria com maior capacidade 1600 vs 1800.

16. AndreXistenZ

AndreXistenZ Power Member

E em relação á qualidade da marca...?
    De facto em termos de especificações são ambos muito semelhantes, gostava de saber, se alguem souber claro, qual das marcas apresenta mais fiabilidade...
    A BQ ainda a conheço de tablet's já a Wiko até á data nao tinha ouvido falar.
    Obrigado

17. SepulRise

SepulRise Power Member

O Bq tem mais espaço? Como assim?

Tanto uma máquina como a outra têem 4GB de memória (expansível via microSD) e 1 GB de RAM; a única diferença que estou a ver é que o Bq já trás de origem um cartão SD de 32GB e o Wiko não. Ou seja, ambos têem o mesmo espaço...

18. Whooper

Whooper Power Member

A vantagem é essa mesma...

19. AndreXistenZ

AndreXistenZ Power Member

É essa a unica vantagem...?
    Isso com um cartão de memória iguala-se... pode ficar é um bocadito mais dispendioso...?
    Relativamente á camera...? Pelo que vi as fotos ficavam um bocadinho para o "Hello Kitty" lol... isso foi melhorado...?

Obrigado

Partilhar esta Página