Dual SIM WIKO Cink Peax (4.5" qHD IPS, 1Ghz DC, 1Gb ram, ICS) 199 €

Nunes91

Banido
WIKO-CINK-PEAX-BLANC.jpg
WIKO-CINK-PEAX-NOIR-1.jpg


Preço 199 euros.

WIKO www.wikomobile.com/telephone-portable-Cink-Peax.php
Demo: http://www.youtube.com/watch?v=a8o6v5yKL8Y
Teste Antutu : http://www.youtube.com/watch?v=BZ8eThTnmnY
 
Última edição pelo moderador:
Mas é mais uma marca a ter em conta, e ainda por cima pode-se comprar dentro da UE :P
 
Última edição pelo moderador:
Eu só me pronuncio após testar os aparelhos ou pelo menos após ler várias reviews dos aparelhos. No papel pode ser tudo muito bonito, mas é necessário saber se realmente os desempenhos são correspondentes. Uma das grandes falhas destes aparelhos 'achinesados' com excelentes características no papel costumam ser as câmaras. Só tenho conhecimento de duas marcas 'achinesadas' com boas câmaras nos aparelhos mais recentes, a ThL e a Lenovo. Espero que este e o BQ também entrem para a lista, seria excelente.
 
Peço-vos que mantenham este tópico sobre a marca e modelo em questão. Para abrirem um tópico para comparar este com outros modelos façam-no pelo meio próprio ;)

Parece-me uma boa compra pelo preço e ter Dual-core Cortex A9 é um grande bónus. Resta saber é como se porta na realidade.
 
Deverá ser dual-standby suponho eu, como todos os chineses. Não falam disso no site acima referido.

Obrigado. Nas pesquisas que fiz, também fui encontrando referência a isso que é o mais natural. Mas são apenas referências, não encontrei nada com aspecto minimamente "oficial" se é que me faço entender. Era mais para ter a certeza, que também penso fortemente que seja d.stby. Thanks!
 
Tenho um Wiko King que é dual standby, é praticamente igual ao Peax menos no ecrã. Na loja onde comprei o King experimentei o wiko Slim e Peax, são dual standby. A gestão dos dois Sim é simples.
Screenshot_2013_03_24_03_23_48.png

Na "Gestão de Sim/ Configurações Gerais" tem um sub menu para activar/desactivar o serviço de dados quando em roaming, só de um ou dos dois Sim.
 
Tenho penha de não ter tido conhecimento deste terminal mais cedo :(

Por tudo o que tenho lido e visto parece ser uma maquina com uma boa relação preço | qualidade | características técnicas


Quem comprar passe por aqui e partilhe a sua experiência, era útil para quem esta interessado em comprar um.

Uma review completa - http://www.youtube.com/watch?v=tvYDck1JROQ
 
Estive a pesquisar um pouco, este e o bq aquaris são bastante parecidos, entre os dois qual escolhiam? Este não sei porquê parece-me melhor no geral, mas isto sou eu porque não gosto muito da bq, mas como ando interessado neste e vejo o bq mais barato e muito parecido queria saber se há alguma diferença assim grande além da marca!
 
As maquinas são muito similares (se não mesmo iguais), passa mais por uma escolha pessoal do que outra coisa.

O BQ têm mais espaço 36GB, mas o Wiko têm uma bateria com maior capacidade 1600 vs 1800.
 
As maquinas são muito similares (se não mesmo iguais), passa mais por uma escolha pessoal do que outra coisa.

O BQ têm mais espaço 36GB, mas o Wiko têm uma bateria com maior capacidade 1600 vs 1800.

E em relação á qualidade da marca...?
De facto em termos de especificações são ambos muito semelhantes, gostava de saber, se alguem souber claro, qual das marcas apresenta mais fiabilidade...
A BQ ainda a conheço de tablet's já a Wiko até á data nao tinha ouvido falar.
Obrigado
 
As maquinas são muito similares (se não mesmo iguais), passa mais por uma escolha pessoal do que outra coisa.

O BQ têm mais espaço 36GB, mas o Wiko têm uma bateria com maior capacidade 1600 vs 1800.

O Bq tem mais espaço? Como assim?

Tanto uma máquina como a outra têem 4GB de memória (expansível via microSD) e 1 GB de RAM; a única diferença que estou a ver é que o Bq já trás de origem um cartão SD de 32GB e o Wiko não. Ou seja, ambos têem o mesmo espaço...
 
Back
Topo