Dual SIM WIKO Cink Peax (4.5" qHD IPS, 1Ghz DC, 1Gb ram, ICS) 199 €

O Bq tem mais espaço? Como assim?

Tanto uma máquina como a outra têem 4GB de memória (expansível via microSD) e 1 GB de RAM; a única diferença que estou a ver é que o Bq já trás de origem um cartão SD de 32GB e o Wiko não. Ou seja, ambos têem o mesmo espaço...

Quando refiro ao espaço quero dizer o que traz no momento em que sai da caixa.
 
É essa a unica vantagem...?
Isso com um cartão de memória iguala-se... pode ficar é um bocadito mais dispendioso...?
Relativamente á camera...? Pelo que vi as fotos ficavam um bocadinho para o "Hello Kitty" lol... isso foi melhorado...?

Obrigado

Essa questão se vires o link com um teste ao telemóvel vais ver que esse problema é facilmente ultrapassável mudando algumas definições; no entanto eles dizem que este problema será corrigido na próxima actualização.

O que este telemóvel tem de pior e que eles insistem muito é que a tampa traseira saltava um pouco do sitio.
 
Essa questão se vires o link com um teste ao telemóvel vais ver que esse problema é facilmente ultrapassável mudando algumas definições; no entanto eles dizem que este problema será corrigido na próxima actualização.

O que este telemóvel tem de pior e que eles insistem muito é que a tampa traseira saltava um pouco do sitio.

Obrigado SepulRise,

Eu ando muito indeciso entre este e o BQ Aquaris.
Embora não precise de um DualSim, e preferisse um telefone entre os 3,5" e os 4.0", este dois smartphones parecem-me ser claramente os melhores abaixo dos 200€
A vantagem do BQ é já ter o SD 32G, e do WIKO é existir em preto :)
 
Obrigado SepulRise,

Eu ando muito indeciso entre este e o BQ Aquaris.
Embora não precise de um DualSim, e preferisse um telefone entre os 3,5" e os 4.0", este dois smartphones parecem-me ser claramente os melhores abaixo dos 200€
A vantagem do BQ é já ter o SD 32G, e do WIKO é existir em preto :)

Isso é verdade :)

Ah e esqueci-me de referir é que eles dizem que a câmara é de 5 mpx interpoláveis a 8mpx por software. E tenho duvida se o Bq e os outros chineses são assim tb...
 
Comprei o Cink Peax e fiquei agradávelmente surpreendida com o telefone. Para o preço acho uma excelente aquisição. Muito funcional, fácil de configurar, estou muito satisfeita. Só há uma questão que não consegui resolver é que tenho dois cartões vodafone e não consigo que nenhum se ligue à internet, nem 2G nem 3G. No que diz respeito ao Wi-fi funciona muito bem, mas com a rede vodafone ainda não consegui configurar. Alguém me sabe ajudar? senão terei de ir à vodafone, talvez tenha alguma configuração mal feita...
tirando isso que acredito se resolva, gosto muito do aparelho e é fino, elegante e leve. Aconselho.
Tenho um Galaxy Ace 2, também muito bom,mas este não lhe fica atrás, antes pelo contário.

:cool:Ainda não tive tempo para tirar muitas fotos, mas as que tirei estão normais. De início tamvém estava receosa porque vi uns comentários nesse sentido, mas penso que deve ter sido resolvido.
Antes de encomendar vi uma revue muito completa e as fotos e vídeos estavam razoáveis.

Quanto ao 3g, alguém sabe como posso configurar os cartões da vodafone, neste telefone?
 
Última edição pelo moderador:
Comprei o Cink Peax e fiquei agradávelmente surpreendida com o telefone. Para o preço acho uma excelente aquisição. Muito funcional, fácil de configurar, estou muito satisfeita. Só há uma questão que não consegui resolver é que tenho dois cartões vodafone e não consigo que nenhum se ligue à internet, nem 2G nem 3G. No que diz respeito ao Wi-fi funciona muito bem, mas com a rede vodafone ainda não consegui configurar. Alguém me sabe ajudar? senão terei de ir à vodafone, talvez tenha alguma configuração mal feita...
tirando isso que acredito se resolva, gosto muito do aparelho e é fino, elegante e leve. Aconselho.
Tenho um Galaxy Ace 2, também muito bom,mas este não lhe fica atrás, antes pelo contário.

Olha mandas-te vir directamente do site da marca em franca? E na compra estava incluído por exemplo uma protecção de ecrã tal como uma protecção em borracha para o telemóvel?

Ah já testaste o gps?
 
tive com um hoje e aquilo realmente é muito frakinho. que desilusão!!

qualidade de construção, display e touchscreen deixam muito a desejar. inclusivé a rom que vem no telefone é horrivel.

para conseguires aceder a internet tens que ir às configurações e alterares um parte que diz "champ ou chap" ou kalker coisa parecida com isso.
 
Eu estou satisfeita com o telefone, É claro que não é um samsung SII, ou III. Para o preço acho muitíssimo bom. A primeira sensaçãpo para quem utilizava um Galxy II, é de que não é muito robusto, mas na verdade estou satisfeita. Eu mandei vir pela *****-pro. e depois comprei uma capa de cabedal na Amazon. fr, mas foi-me enviada por um familiar.
O GPS funciona, só testei os mapas e localização pois ainda não consegui configurar a internet da vodafone. Está quase, já consigo apanhar rede mas há ali qualquer coisa que falta na autenticação.
Acho que o telefone para o preço vale bem a pena.

Se ligar o Wi-fi acedo de imediato à internet sem qualquer problema. Não tive de alterar nada. e não acho tão fraco assim...para uma utilização normal. e para mim o dual sim tem sido o máximo.
 
Última edição pelo moderador:
Eu estou satisfeita com o telefone, É claro que não é um samsung SII, ou III. Para o preço acho muitíssimo bom. A primeira sensaçãpo para quem utilizava um Galxy II, é de que não é muito robusto, mas na verdade estou satisfeita. Eu mandei vir pela *****-pro. e depois comprei uma capa de cabedal na Amazon. fr, mas foi-me enviada por um familiar.
O GPS funciona, só testei os mapas e localização pois ainda não consegui configurar a internet da vodafone. Está quase, já consigo apanhar rede mas há ali qualquer coisa que falta na autenticação.
Acho que o telefone para o preço vale bem a pena.

Se ligar o Wi-fi acedo de imediato à internet sem qualquer problema. Não tive de alterar nada. e não acho tão fraco assim...para uma utilização normal. e para mim o dual sim tem sido o máximo.
Comprei um brinquedo destes e, até ao momento, estou satisfeito.
Tive o mesmo problema com a net da Vodafone. Facilmente resolvido usando as informações encontradas na net
Apenas um pequeno senão... tenho aqui um pixel morto.
Estou aqui a tentar reparar o assunto com um programita.
 
Última edição pelo moderador:
Boas

Preciso da vossa ajuda eu tenho o WIKO CINK PEAX e apareceu uma mensagem para atualizar Firmware, cliquei e OK, mas algo correu mal, pois o touchscreen deixou de funcionar e agora nao consigo fazer nada, todas as indicações que vi na net passam sempre por uma fase que preciso fazer algo no telemovel, como nao tenho touchscreen fico ai parado e nao consigo resolver. Alguem me pode ajudar.
Obrigado
 
Back
Topo