Dual SIM Wiko Fever (5.2"FHD, Octa-C, 3GB/16GB, Lollipop 5.1) 249,99 €

Nunes91

Banido
Wiko-Fever.png


Ecrã de 5.2 polegadas Full HD 1080p com 421 ppi
Processador Octa -Core a 1.3GHz
3 GB de RAM
16 GB de armazenamento interno, expansível até 64 GB via microSD
Medidadas 148 × 73,6 × 8,3 milímetros
Peso 143 gramas
Bateria de 2900 mAh
Câmara frontal de 5MP, traseira de 13MP
Dual SIM
SO Android 5.1 Lollipop
 
Última edição:
Eu detesto a WIKO são horríveis em quase tudo,MAS vamos lá ver uma coisa com estas specs 250 euros é um preço razoável o que nos deixa de pé atrás é esta marca reles .
Huawei p8 lite , moto g 3gen 2gb ram , huawei g7 são todos mais caros e não têm estas specs.
Eu nunca irei ter outro wiko mas pronto são gostos
 
Última edição:
Acho que é muito parecido com o Micromax Canvas 5 E481 (para não dizer igual). Alguem me sabe dizer se todos os wiko são "rebrands" ou "multi-marca"?

O redmi note 2 prime mete isto a um canto. Já para não falar no oneplus x etc
oneplus x é por convite, o processador embora superior é 32bits, e obriga-te a escolher entre 2 sims ou 1 sim + microSD; este permite 2 sims + microSD e tem um processador de 64bits
 
Última edição:
oneplus x é por convite, o processador embora superior é 32bits, e obriga-te a escolher entre 2 sims ou 1 sim + microSD; este permite 2 sims + microSD e tem um processador de 64bits

Isso dos 32bit e 64bit é muito "bonito" para falar mas na prática é assim: o 801 dá uma tareia monumental no MTK6753 a 1.3, instala apps mais rápido, carrega jogos mais rápido, gráficos superiores com frame rates mais elevados etc.
A questão da opção dual sim/sd card concordo mas não acho que seja relevante para a maioria das pessoas. O Oneplus é um produto superior ao Wiko, quer em performance, qualidade de construção e comunidade então nem se fala, suporte...
Os convites não me parece que haja problemas neste X, até eu já recebi um há pouco mas não vou comprar.
 
Para mim, o que me deixa de pé atrás em relação a Wiko é a sua assistência técnica...

Já ouvi dizer tanto mal dela...
E acredita que é muitooooo mas muito má mesmo,e "morrem" na versão que trás de fabrica atualizações não existem na WIKO lol,mas acredites ou não é uma das marcas mais vendidas em PT
 
Alguem compra?são das marcas mais vendidas,não me perguntes como ou porquê lol para mim são lixo,ja tive bq e wiko e espero não voltar a ter.
Não é dificil perceber o porque de terem boas vendas...nem todos ligam a caracteristicas. Olham mais para o preco e para o aspecto. E nisso alguns Wikos têm muito a favor.
Depois ha a vertente dual sim da maior parte dos Wiko. Tambem ajuda na escolha.
 
Não é dificil perceber o porque de terem boas vendas...nem todos ligam a caracteristicas. Olham mais para o preco e para o aspecto. E nisso alguns Wikos têm muito a favor.
Depois ha a vertente dual sim da maior parte dos Wiko. Tambem ajuda na escolha.
eu opto por Lumias quando quero dual sim sao baratos e fico muito melhor servido,mas la esta eu gosto de WP
 
Última edição:
Back
Topo