Leonardo_161197
Membro
Bom dia alguém conseguiu fazer a atualização do Fever!?? eu não consegui ainda..... Obrigado
Sim, já atualizei o meu e outro de um familiar.
Bom dia alguém conseguiu fazer a atualização do Fever!?? eu não consegui ainda..... Obrigado
Atualizaste através de um computador, ou foi no próprio telemóvel. O telemóvel é a versão de 2Gb ou 3Gb?Sim, já atualizei o meu e outro de um familiar.
Atualizaste através de um computador, ou foi no próprio telemóvel. O telemóvel é a versão de 2Gb ou 3Gb?
Eu tentei atualizar o meu Wiko Fever hoje (25-9-16), por PC, para a versão mais atual disponivel no site da Wiko portugal, o marshmallow v31.
Correu tudo bem, sem erros, mas para minha surpresa quando tentei ligar o aparelho, este não respondeu, não liga e quer-me parecer que nem carrega, pois o carregador agora faz um zumbido constante como se tivesse em esforço.
Vou contatar a assistencia amanha a ver o que me dizem. Tenham cuidado com as atualizações.
CAUSA DO PROBLEMA: A Wiko disponibilizou inicialmente a atualização para "Marshmallow" sem especificar para que versão do telemóvel era. Os técnicos assumiram que fosse para as duas versões. Mas visto isso, parece que é apenas para o telemóvel com 3Gb de RAM. Eu fui mal informado a atualizar o meu telemóvel de 2Gb, por isso ele ficou brickado. Se forem agora ao site da Wiko, já avisam que é só para a versão de 3Gb.
EDIT1: Contatei hoje (26-9-16) a assistencia official (TAMET), expliquei a situação, e eles vão mandar cá uma transportadora à minha casa amanhã para recolher o telemovel e levá-lo para reparação.
EDIT2: Conforme combinado, no dia seguinte (27-9-16) uma transportadora (TNT) veio recolher o telemóvel por volta das 12h30. Segundo o site da mesma, o telemovel foi entregue na assistencia no dia a seguir (28-9-16).
EDIT3: No dia 6-10-16 recebi um e-mail da assistencia (TAMET) sobre uma não-conformidade. Segundo eles o telemóvel estava não-conforme por ter uma película no ecrã a descolar num canto e que o iam devolver com 7,50€ de custo de envio a pagar no destino. Liguei para lá e expliquei que a película é a original que vem no telemóvel quando se compra, foi o suficiente para anular a devolução. O telemovel continua em fila de espera para reparação na TAMET.
EDIT4: Hoje dia 14-10-16 recebi um e-mail de uma transportadora a dizer que o meu telemovel será entregue segunda-feira dia 17-10-16. Quer dizer... E a TAMET? Não diz nada? Eu nem sei se o telemóvel foi reparado... Só quando o receber é que vou poder constatar o que foi feito.
Sim, até me esqueci de atualizar aqui o post.Que grande chatice! Já recebeste o telemóvel?
Os Huawei têm um UI bastante pior que os Wiko
, esse modelo tem menos 1gb de Ram que o Wiko Fever e não tem ecrã 2.5D.