Wiko Fever sem rede após reparação

FabioAmaro

Power Member
Boas tardes pessoal.

Recentemente comprei um Wiko Fever versão 2GB de RAM com android 5.1 LOLIPOP.

O telemóvel sempre respondeu ás minhas necessidades tanto de lazer como trabalho, na zona onde vivo a rede que apanha (MEO) vai apenas até ao 3G.

O telemóvel sempre apanhou rede nestas zonas tanto em casa como no meu local de trabalho (pavilhão).

Depois de alguns meses a operar este aparelho apareceu uma mancha amarela no canto superior direito do ecrã, com esta situação levei à loja de compra para fazer a reparação.

Bem passado algumas semanas fui levantar o aparelho reparado e no relatório de reparação, trocaram o modulo do ecrã e actualizaram o sistema para o android 6.0 Marshmallow (não tendo nada a ver com a mancha no ecrã).

Até ai tudo bem. O que acontece é que quando chego a casa o telemóvel fica sem rede. Bem pensei que fosse a operadora mas pelo sim pelo não, troquei o cartão SIM para um Sony Xperia Miro e olha.... Apanha rede quase ao máximo .

Bem tentando fazer de tudo para não acreditar nesta situação fui trabalhar com o Wiko...

Chego ao trabalho, entro dentro do pavilhão e.... Sem rede. Voltei a experimentar com o Sony e olha... com rede quase ao máximo.

Será operadora ? não me parece.

Voltei á loja para reclamar o sucedido e o rapaz que me estava a atender pediu-me para desligar a ligação VPN ( ao qual eu nunca precisei de mexer nisso anteriormente) e o telemóvel parecia ter mais sinal de recepção.

Chego a casa / trabalho , a mesma porcaria.

Volto a entregar o telemóvel à loja e desta vez recebi o relatório de reparação a dizer que foram feitos testes e que não tem problemas de hardware, MAS que o sistema voltou a ser actualizado e para ver o estado do cartão SIM.

Os problemas de rede ? Iguais.

O que faço agora ?

Faço queixa directamente à Wiko eu levo uma 3ª vez à loja ?
 
Back
Topo