MMO WildStar (Carbine Studios/NCsoft)

pah desde que falem uma lingua que eu compreenda e raidem as 21:00 para mim é cheio XD

ingles e françes é na boa, castelhano e italiano ja fico um pouco trocado mas se tiver que ser.....

e por falar nisso a guild mais marada e dramatica que ja tive era internacional mas a liderança eram italianos.
 
eu estou a descarregar o jogo .. novamente.. estive ai quase um mes parado - work, univ, life :D - mas vou voltar a carga. sou da mesma opiniao de alguém que referiu que o jogo devia de estar a ser lançado agora.. teria por certo muito mais exito!!
vou continuar a levelar a minha Minhoca Cornuda portanto quem quiser adicionar sinta-se a vontade :)
 
epah isso de guild PT corre sempre mal é uma atitude um bocado redutora e não é verdade, depende muito das pessoas.

Já tive em guilds portuguesas boas, e ja tive em guilds internacionais más.

Por acaso no Wildstar no arranque a experiencia com uma guild PT foi péssima.

mas ja tive em guilds muito boas no WOW, SWTOR, AION e Warhammer, que me lembre assim de cabeça, guilds só PT.

Ja participei num projecto no WOW de uma guild com liderança PT mas com recrutamento internacional que correu bastante bem.

neste momento no server não ha ninguem a fazer late night raiding nem sequer ha pessoal à procura disso, so os PT que vou encontrando.

qual é a guild WarLock? podes sempre convidar a malta!!!
 
Penso que seja para Novembro.

Bem daquilo que já joguei (e eu conheço o jogo pois joguei os 30 dias que eles ofereciam) o jogo está muito melhor.

1) O moto está SUPER fluído! Era uma grande queixa da malta quando o jogo foi lançado e que diferença abismal! Estou a jogar em Ultra High e não baixa dos 100FPS. O jogo, para quem gosta deste estilo, é muito bonito! A mim é um grande ponto a favor, gosto imenso da artwork e este jogo tem imenso estilo. Ponto negativo continua a ser as texturas, algo que tem de ser resolvido!

2) Mudaram um pouco a história de introdução para algo muito mais soft. Muito mais apelativo para quem não conhece este tipo de jogos ou não percebe como se joga.

3) MUITO mas MUITO menos Hardcore. O jogo está muito mais aberto, mais acessível e muito menos boring. Dei por mim uma tarde toda a jogar isto.

First Impressions: Cheira-me que isto vai ser um dos melhores f2p que existem no mercado.
 
Inicialmente queixei-me do motor mas já tenho um sistema que o tolere... mas esse nem era o problema do jogo, a secura de conteudo e incrivel monotonia de jogo que é, mal ultrapasses o impacto inicial do sistema de combate e compreendes que até é inferior a outros MMO, foi isso que me fez parar de jogar.

A sério, gostam de jogos com um sistema de combate desafiante e com uma excelente apresentação e narrariva? The Secret World, está a menos de 20€ e é um B2P, ou se não gostam de algo tão "realista" o Guild Wars 2.
 
Assim que sair o F2P lá estarei para testar o jogo :) Já se tem uma ideia de como vai ser a nível de acesso ao conteúdo? Limitante para quem não paga mensalmente? Ou acesso à mairoria do jogo como no TSW ou GW2? É que se for similar ao SWOTR.. Nem vale a pena..
 
Não. O jogo será totalmente free. Todo o content será free. Apenas possíveis dlcs é que serão pagos. Mas atenção eles estão a implementar um sistema de omnibits. Sempre que faças quests, matas mobs, ganhas xp, etc etc tens a possibilidade de ganhar essas moedas. Com essas moedas podes pagar por subscrições, itens na loja, etc.
 
Inicialmente queixei-me do motor mas já tenho um sistema que o tolere... mas esse nem era o problema do jogo, a secura de conteudo e incrivel monotonia de jogo que é, mal ultrapasses o impacto inicial do sistema de combate e compreendes que até é inferior a outros MMO, foi isso que me fez parar de jogar.

A sério, gostam de jogos com um sistema de combate desafiante e com uma excelente apresentação e narrariva? The Secret World, está a menos de 20€ e é um B2P, ou se não gostam de algo tão "realista" o Guild Wars 2.

O problema do GW2 e que para quem gosta principalmente de PVE e uma porcaria. O combate e excelente mas depois nas dungeons nao existe qualquer tactica (e so saber os ataques dos bosses e nada mais), quem esta habituado a PVE com conteudo dificil e desafiante o GW2 nao vale a pena.

Agora para quem gosta de jogar PVE de um modo casual o GW2 e perfeito
 
Wildstar passa a F2P dia 29 de Setembro.

CN-wC8vWwAAaN6A.png
 
Última edição:
Infelizmente este jogo não vai ter sucesso e não é pela qualidade, ao qual a tem e muito, mas sim à opinião dos jogadores já ter consumido por completo este jogo de forma negativa.
 
estou mesmo a espera que isto passe para f2p que eu acho que não compro mais jogos online que acabam todos a passar free... os ultimos que comprei passou-se isso, por isso já não compro esse tipo de jogos a não ser que sejam a preços imbativeis :p
 
Há alguma comunidade grande (ou relativamente) a jogar isto, ou que tencione jogar quando virar f2p dia 29? Tenho estado a curtir da beta mas sem jogar muito, de forma a aproveitar mais quando for a doer. No entanto não tenho qualquer preferência sobre que lado escolher, queria onde houvesse alguma guild ou comunidade tuga para ser mais fácil arranjar grupos, fazer raids, etc etc etc
 
Back
Topo