MMO WildStar (Carbine Studios/NCsoft)

estive a jogar ha uns 2 ou 3 meses, o jogo ja estava muito melhor.

No entanto não havia nenhuma comunidade portuguesa nem guilds a raidar a horas normais.

Começam todos as 18:00 ou mais cedo ainda.

abandonei o jogo.
 
"Realm Full"

The realm you are trying to enter is currently at capacity. You can wait for a spot to become available or view other realms using the button below.

Position in Queue: 8032
Estimated Wait Time: 412 hour, 36m

:sad:
 
Eu também vou espreitar agora no f2p, Exile, pvp server.

Eu estou nos Exile também e também no server pvp. Warrior Tank lvl 31.
Nome: Flicky Bazinga

Estive ontem a fazer umas instances...brutal! Saudades daquele PVE mais frenético e intenso.
Uma vez que é sempre com pugs, vejo-me obrigado a andar com 3 armor breaks para os bosses (2 para tirar as cargas da armor e 1 para interrupt/stunn), pois se vou esperar que todos saibam o que fazer corre mal XD. Aliás como é de esperar uma vez que tantos são novos ao jogo.

Espero ver-vos por lá! Podemos sempre usar o Raid Call/TS ou assim.
Abraço!
 
Sim. Ontem só consegui logar o meu lvl 50 antigo e passados uns 15 mins o server morreu novamente, não está fácil para já. O que mais gostei neste jogo é exatamente essa dança de interrupts ;) Eu tenho um TS é combinar, Abc.
 
O que é que vocês acham deste jogo em relação ao Guild Wars 2 (também publicado pela NCSoft)? Parece-me que o GW2 teve e tem mais sucesso... É porque é realmente melhor? Ou o WildStar até o supera em determinadas áreas? Qual é a vossa opinião?
 
O que é que vocês acham deste jogo em relação ao Guild Wars 2 (também publicado pela NCSoft)? Parece-me que o GW2 teve e tem mais sucesso... É porque é realmente melhor? Ou o WildStar até o supera em determinadas áreas? Qual é a vossa opinião?

Eu já joguei os dois (tenho o GW2 desde que saiu e experimentei várias vezes o Wildstar) e não são muito comparáveis.

Primeiro ponto é o lado artistico/visual do jogo. Num lado tens o GW2 com um estilo mais "medieval" (falta-me uma palavra melhor para caracterizar) e do outro tens o Wildstar com looks mais cartoonish.

Segundo ponto, um existe desde 2012 (GW) e o outro desde 2014 (Wildstar). Podes entender isto de várias formas mas a nível de base de jogadores parece-me a mim que o GW tem mais e está neste momento no processo de lançar uma expansão, enquanto que o Wildstar apenas com um ano de vida virou F2P.

Adoro o sistema de combate de ambos mas tendo a preferir mais o do GW2. Aconselho-te a ver vídeos dos dois para veres as diferenças.

Nunca fiz end-content no Wildstar e também nunca fui muito para aí virado no GW2. Outra diferença entre os dois é o sistema de "quests". No GW2 não tens quests, melhor dizendo tens, mas não as tens de aceitar, aparecem-te automaticamente quando entras em range e qualquer jogador que esteja por perto pode-te assistir e ganham ambos os mesmos pontos de XP e rewards.

Se me lembrar de mais algum ponto eu edito. Desculpa a confusão da escrita, estou no telemóvel e é difícil construir um pensamento escrevendo aqui :P

Se te parecer que gosto mais do GW2 é normal porque foi o que joguei mais tempo mas com isto não quero dizer que o Wildstar é um jogo pior.
 
Ontem comecei a jogar (depois de uma tentativa falhada quando ainda se pagava mensalidade) com um amigo e não é que o bichinho dos MMO's voltou? Estava totalmente reticente, mas deixei-me imergir no jogo e não fiquei em nada desapontado. Estamos a nível 7 e é, sem dúvida, para continuar a jogar. Quero ver como é jogar nas Battlegrounds (não sei se é assim que se chamam) e como são as dungeons.

Antes de começar a jogar fui ler e ver alguns vídeos sobre o jogo e o facto de ter ficado F2P. Como tive uma má experiencia com o Archeage que é um falso F2P (falso porque beneficia mais os jogadores que comprem do que os que queiram jogar sem pagar nada) isso deixou-me algo reticente para outros modelos F2P dentro do género de MMO's.
A verdade é que a crítica quanto ao modelo no Wildstar é muito positiva. Tendo lido mesmo que é, provavelmente, o modelo F2P mais equilibrado, sendo que não se notam assim tantas as desigualdades de quem paga e de quem opte por não fazê-lo. Claro que ainda estou numa fase muito inicial do jogo, pelo que assumo que estas opiniões sejam verdade. Irei mais para a frente tirar isto a limpo pessoalmente.

Optei por escolher Dominium e, tirando a zona inicial na nave, tenho adorado estar a levelar a char. O jogo está optimizado e polido e nota-se claramente uma abordagem ao jogo na onda do WoW. Mais virado para o casual e, para mim, isso é o ideal. Não sou um hardcore player e quero ir jogando quando posso, quando me apetece, nas calmas.

Por agora, nada a apontar.
 
Boas,
Alguém aqui do forum continua a jogar Wildstar?
Eu instalei ontem o jogo, ainda joguei muito pouco...Estou no server PVP e na facção Dominion!
Gostava de ter povo para jogar, se ainda andar alguém por ai adicionem "Lordpvl Phyro".
 
Penso que já só há uma guild PT a jogar, está no server PVE - Exile, com o nome Enixia. Os servers PVP estão mortos, mais vale começar no server PVE.
 
Back
Topo