Will it blend? (iPhone 3G)

Status
Fechado a novas mensagens.
Foi nisso mesmo que eu pensei quando vi isto. É uma completa estupidez isto que fizeram. É que nem para crash test isto serve. Se ao menos fosse um crash test, teria alguma utilidade para quem visse, agora assim, o objectivo disto penso que seja mesmo para dizer: "Sou rico!! Posso partir iPhones 3G à vontade!!"
 
O segundo vídeo tem uma paragem quando focam o botão da maquina. Devem ter trocado o iphone por outra coisa qualquer.
 
Última edição:
Obviamente que é fake. A miúda só está a gozar com com o primeiro vídeo.
Mas vcs acham que ela iria estragar um iphone novinho? lol! isso só acontece com alguns americanos estúpidos :)
Reparem na paragem quando ela carrega no botão. O saco nem está na mesma posição entre uma imagem e outro, e nem sequer no final existem vestígios do tlm, só mesmo papel mais escuro.
 
Não me levem a mal, mas acho o tipo um atrasado mental lol....não sei qual é a piada...:p

Um abraço,

_Rock_


Caso não saibas, o Tom Dickson é o CEO da Blendtec, uma das mais conceituadas marcas de "blenders".

As máquinas são bem porreiras e carotas. Basta que duas pessoas comprem uma blender e o iphone fica logo pago.

:lol::lol:
 
Obviamente que é fake. A miúda só está a gozar com com o primeiro vídeo.
Mas vcs acham que ela iria estragar um iphone novinho? lol! isso só acontece com alguns americanos estúpidos :)
Reparem na paragem quando ela carrega no botão. O saco nem está na mesma posição entre uma imagem e outro, e nem sequer no final existem vestígios do tlm, só mesmo papel mais escuro.
Sim tambem achei estranho 0 vestígios de metal ou plastico mas o primeiro é mesmo uma crueldade ..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo