1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Will it blend? (iPhone 3G)

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por PCC, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 47; Visualizações: 3319)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Scorps

Scorps Power Member

GOD!!!! It blended alright...and blended good! LOLOL

2. Edu115

Edu115 Power Member

It ALWAYS blends. :-D

3. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Não acho muita graça a isto, tanta gente a querer comprar um e estes a fazerem isto... enfim. :(

4. caquito

caquito Power Member

acredita LOL

5. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Não me levem a mal, mas acho o tipo um atrasado mental lol....não sei qual é a piada...:p

Um abraço,

_Rock_

6. Wookie

Wookie Power Member

Foi nisso mesmo que eu pensei quando vi isto. É uma completa estupidez isto que fizeram. É que nem para crash test isto serve. Se ao menos fosse um crash test, teria alguma utilidade para quem visse, agora assim, o objectivo disto penso que seja mesmo para dizer: "Sou rico!! Posso partir iPhones 3G à vontade!!"

7. asturmas

asturmas Power Member

Já não tem piada picado queria era ver ao martelo

8. Karl0s

Karl0s To fold or to FOLD?

O segundo vídeo tem uma paragem quando focam o botão da maquina. Devem ter trocado o iphone por outra coisa qualquer.

Última edição: 12 de Julho de 2008
  9. asturmas

asturmas Power Member

No primeiro ou o segundo? se for o segundo realmente não percebo a cena do saco..

10. Karl0s

Karl0s To fold or to FOLD?

É no segundo , não tinha visto o primeiro a pensar que ainda era o antigo.

11. Crypter

Crypter Power Member

Que desperdicio man... a sério!! tanta gente k dava uma unha roída pra o ter e estes gajos fazem isto..
    o k o € faz!!

12. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Obviamente que é fake. A miúda só está a gozar com com o primeiro vídeo.
    Mas vcs acham que ela iria estragar um iphone novinho? lol! isso só acontece com alguns americanos estúpidos :)
    Reparem na paragem quando ela carrega no botão. O saco nem está na mesma posição entre uma imagem e outro, e nem sequer no final existem vestígios do tlm, só mesmo papel mais escuro.

13. paperless

paperless Power Member

Às vezes parece que são de outro planeta

Fonte

14. il corto

il corto Power Member

Caso não saibas, o Tom Dickson é o CEO da Blendtec, uma das mais conceituadas marcas de "blenders".

As máquinas são bem porreiras e carotas. Basta que duas pessoas comprem uma blender e o iphone fica logo pago.

:lol::lol:

15. ptmaluko

ptmaluko Banido

claramente fake

16. asturmas

asturmas Power Member

Sim tambem achei estranho 0 vestígios de metal ou plastico mas o primeiro é mesmo uma crueldade ..

17. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

18. ricardochoa

ricardochoa Power Member

é só a minha opinião, mas isto não tem piada!!! eu tive de fazer pré-reserva, pagar 509,90eur para ter um e ver isto é mesmo cruel... enfim!

19. kanato

kanato Power Member

Offtopic:

Fake? Dá uma vista de olhos por aqui, e ve alguns videos : http://www.willitblend.com/

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página