Will it blend? (iPhone 3G)

Status
Fechado a novas mensagens.
Acho esse video e todo o conceito desse site absurdo.Alguem que não tem o que fazer ao dinheiro e ao tempo. Desde de quando é que alguem gosta de ver objectos caros, que gostariam de ter ou tem, a ser destruidos so porque sim. Ja o ano passado com o 1º iphone fez o mesmo e achei completamente absurdo.
 
Acho esse video e todo o conceito desse site absurdo.Alguem que não tem o que fazer ao dinheiro e ao tempo. Desde de quando é que alguem gosta de ver objectos caros, que gostariam de ter ou tem, a ser destruidos so porque sim. Ja o ano passado com o 1º iphone fez o mesmo e achei completamente absurdo.

Tens noção quantas blenders ele não vende à custa de um video desses ?
É uma forma de publicidade, só as visitas que ele tem no site, basta lá ter umas publicidades que só em acessos ao site faz logo dinheiro para pagar dois iPhones.
 
So se for para isso, para fazer publicidade as blenders, ate porque a rapariga do video acho que tem uma igual. Mas mesmo assim, escusava de triturar tudo o que ve. Mas pronto, o dinheiro é dele...
 
So se for para isso, para fazer publicidade as blenders, ate porque a rapariga do video acho que tem uma igual. Mas mesmo assim, escusava de triturar tudo o que ve. Mas pronto, o dinheiro é dele...

Sim..mas o que são uns meros dollars para eles?É como nós triturarmos um palito..
Se não fizessem este tipo de cenas algumas vez iríamos falar desta marca aqui?
 
Independentemente do dinheiro gasto ou não nos objectos, o conceito é repugnante e um gozo claro para quem não tem possibilidades. Eles até podem ter mais dinheiro que o Gates e o Jobs juntos mas isto não branqueia este comportamento deplorável. É como deitar comida fora ou desperdiçar o quer que seja, irrita-me profundamente mas numa sociedade que preza do desperdício, who cares?
 
Esses gajus fizeram um golpe publicitário muito bom.

Já destruiram iphones, guitarras, cd's,o chuck norris !!!

Essa máquina é brutal.
 
Independentemente do dinheiro gasto ou não nos objectos, o conceito é repugnante e um gozo claro para quem não tem possibilidades. Eles até podem ter mais dinheiro que o Gates e o Jobs juntos mas isto não branqueia este comportamento deplorável. É como deitar comida fora ou desperdiçar o quer que seja, irrita-me profundamente mas numa sociedade que preza do desperdício, who cares?

Isso é muito emo, não tarda estás a chorar.
Vamos lá parar com os dramas, eles sempre fizeram isto com aparelhos bem mais caros que iPhones, assim como N blogers vão para filas de lançamentos de consolas ou dispositivos, para chegarem cá fora e fazerem um "smash", vais ao youtube tens milhares de videos de smash isto, smash aquilo, até smash de carros. Mas lá parar com a dramatização de uma coisinha de nada, comprou, deu o seu dinheiro por ele, faz dele o que bem entender.
 
Isso é muito emo, não tarda estás a chorar.
Vamos lá parar com os dramas, eles sempre fizeram isto com aparelhos bem mais caros que iPhones, assim como N blogers vão para filas de lançamentos de consolas ou dispositivos, para chegarem cá fora e fazerem um "smash", vais ao youtube tens milhares de videos de smash isto, smash aquilo, até smash de carros. Mas lá parar com a dramatização de uma coisinha de nada, comprou, deu o seu dinheiro por ele, faz dele o que bem entender.
Meu caro, eu sou livre de pensar desse tipo de escumalha o que bem entender. Dispenso lições de moral e labels muito pouco inteligentes que claramente revelam uma visão muito simplista para não a classificar de outra forma. Por isso sugiro que tu te acalmes e basicamente te metas na tua vida.
 
Porra, tanta indignação e choque por causa de uma porcaria de um iPhone que foi propositadamente feito em pó, por uma empresa que tem como estratégia de marketing destruir coisa para demonstrar que a misturadora é 5 estrelas?! Por favor...
Não vão dormir por causa disso é? Guardem lá a indignação e a fúria para outras coisas, sei lá, com mais conteúdo e que realmente valham a pena dedicar tempo... hoje em dia há indignação por tudo e mais alguma coisa... há posts aqui que roçam o ridículo...:zzz:
 
não podes ver as coisas por aquilo que está á frente dos teus olhos..

Isto leva nos a um outro nivel.. é que há tanta maravilha (desculpem me o termo) má a acontecer no mundo todos os dias, e chegamos ao ridiculo de se fazer coisas destas..

na realidade eu quero lá saber se o iphone foi feito aos bocadinhos ou não... quero la saber se a apple fica lixada ou se a misturadora é vendida mais... agora em vez de gastarem dinheiro a comprar um iphone, o preço que lhe custou, alimentava uma familia em africa por exemplo... enfim :rolleyes:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo