Will it blend? (iPhone 3G)

Status
Fechado a novas mensagens.
8|
É impressão minha ou é só miudagem com "moralidades da moda" por aqui?
Get a life!!

Ao inves de comprarem coca-cola, compre cola continente e dêem a diferença para ajudar quem precisa.
Ao inves de gastar 100€ nuns óculos de sol Xpto, comprem uns de 50€ e dêem a quem precisa...
Ao inves de ter tarifário de net de não sei quantos Mb's, metam a versão mais barata e dêem a quem precisa....

Não fazem isso? O dinheiro é vosso e querem gastar como bem apetecer? Também os outros têm direito a essa liberdade!

Sinceramente tenho pena de muita gente que "encarneira" nas coisas que diz.... Tentem pensar, porque quando cairem na realidade já não deve doer tanto.
 
Adoro esta publicidade, é eficiente e divertida, também é uma facada no materialismo de algumas pessoas.

5 estrelas mesmo ^^
 
8|
É impressão minha ou é só miudagem com "moralidades da moda" por aqui?
Get a life!!

Ao inves de comprarem coca-cola, compre cola continente e dêem a diferença para ajudar quem precisa.
Ao inves de gastar 100€ nuns óculos de sol Xpto, comprem uns de 50€ e dêem a quem precisa...
Ao inves de ter tarifário de net de não sei quantos Mb's, metam a versão mais barata e dêem a quem precisa....

Não fazem isso? O dinheiro é vosso e querem gastar como bem apetecer? Também os outros têm direito a essa liberdade!

Sinceramente tenho pena de muita gente que "encarneira" nas coisas que diz.... Tentem pensar, porque quando cairem na realidade já não deve doer tanto.
Bebo sempre agua del cano, só mesmo quando é dia de festa ou vou comer fora
Não uso oculos de sol
Tenho a versão mais barata do meu tarifário da net..
 
não podes ver as coisas por aquilo que está á frente dos teus olhos..

Isto leva nos a um outro nivel.. é que há tanta maravilha (desculpem me o termo) má a acontecer no mundo todos os dias, e chegamos ao ridiculo de se fazer coisas destas..

na realidade eu quero lá saber se o iphone foi feito aos bocadinhos ou não... quero la saber se a apple fica lixada ou se a misturadora é vendida mais... agora em vez de gastarem dinheiro a comprar um iphone, o preço que lhe custou, alimentava uma familia em africa por exemplo... enfim :rolleyes:

Quase que chorava agora.

Já que queres saber tanto das pessoas em África a morrer à fome, que fazes tu para as ajudar ? Que faz algum de vocês para ajudar quem quer que seja a morrer de fome ?
E mesmo os que fazem, doam o belo do pacotinho de arroz ao Banco Alimentar Contra a Fome quando estes estão pelos supermercados a fazer recolhas, mas porque se preocupam ? Não, só para não parecer mal ou para dizer que fizeram uma doação.

Deixem-se lá de hipocrisias, a verdade é que enquanto está gente a morrer à fome estão aí vocês no vosso portátil, mesmo tendo um desktop ao lado, e depois alegam sempre que o portátil era preciso para a escola.

A verdade é que ninguém quer saber.
É o rumo natural das coisas, uns morrem, outros vão vivendo, outros vivem bem.
E reza para que muitos mais comecem a morrer, para não seres tu a morrer um dia, pois com o crescimento que a população mundial teve nestes últimos anos já há previsões de escassez de alimentos.
Há males que vêm por bem, agora deixem-se de hipocrisias e de comentários cliché.
 
hipocrisia?
não vou divagar muito.. mas vai ver a minha conta bancária (ou melhor a dos meus pais) e compara com a desses senhores que estás ai a ver que até direito a aparecerem num dos mais conceituados sites de gadgets têm..

E já agora não tenho nenhum laptop.. e estou a pensar vender o meu desktop para o comprar..

E acredita, que eu faço o meu trabalho para que quando puder, ajudar as pessoas que referi atrás..

Hipocrisia? Antes pequenas hipocrisias que a grande indiferença que vejo muitos a terem..
O Rumo natural das coisas seria a população mundial unir se em volta dos problemas, reconhecer estes e trata los..
Mas todos pensam que o mundo é só deles..

Hipocrisias eu? Yeah right :rolleyes:

Acho que é má publicidade.. mas enfim cada um governa se que o que tem, podem e deixam lhes fazer.. é por isso que aqui andamos
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo