1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

WIMP for ASUS P535

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por GonaloJ, 5 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1200)

1. Boas....

eu comprei um telemovel pda (ASUS P535) e agora gostaria de adquirir um progama anti roubo para o pda visto que ele foi caro e pode vir a ser roubado...

eu estive a ver este programa "WIMP" que e' compativel com o PDA mas nao sei bem como se adquire nem se e' um bom programa.....

http://www.wimp-software.co.uk/

Gostaria que me dessem as vossas opinioes....

Comps

Última edição: 5 de Fevereiro de 2008
  2. Jay_OR

Jay_OR What is folding?

Estou interessado neste PDA,não exite nenhum tipo de codigo de segurança ou axim do genero dos NOKIA Symbian?!

3. mcanas

mcanas Power Member

Por acaso também gostava de saber se há algum software desses. Também tenho um P535 e tenho pena que não tenha um código de segurança de origem para quando se liga o pda.

4. Jay_OR

Jay_OR What is folding?

Já agora eu ouvi uns rumores de que se alguém roubasse um engenho deste genero com GPS,que ao activa-lo ele era facilmente detectado,e as autoridades competentes iriam localizar exactamente onde este se encontrava,ou seja,quem o possuisse ou o tivesse roubado estava em má situação...isto é verdade?!

5. sousa2005

sousa2005 Banido

existem varios progs desses. se nao me engano o Wimp ate envia as coordenadas gps isto se o tlm tiver gps incorporado...envia tb o nº de tlm do ladrão entre outros dados. tudo isto sem o ladrao se aperceber...dado que o prog esta escondido a correr na mem do tlm...

mas claro, se o ladrao for esperto, faz um hard reset e la vai o prog à vida....

6. Jay_OR

Jay_OR What is folding?

Mas sem nenhum desses programas de terceiros.
    Do género o bluetooth tem um código de serie único,cada dispositivo que tem esta tecnologia o tem,como se fosse um IMEI,ao ligar aos satélites mesmo com um hard reset é possível detectar que o dispositivo nr XXXXXX que foi roubado e se esta a conectar a um satélite?!

7. sousa2005

sousa2005 Banido

duvido que isso seja possivel...porque quem gere os satelites n te vai dar esses dados de certeza...digo eu....

com um pda phone com gps basta teres o Wimp instalado e configurado que ele manda te para um tlm que quiseres, as coordenadas, nº de serie do tlm, nº do cartao do larao e tudo...eu ja experimentei e funciona mesmo..

cumps

8. Jay_OR

Jay_OR What is folding?

Mesmo que o ladrão não execute o Hard Reset,e mesmo que eu receba as coordenadas da localização do PDA,será que uma autoridade como a GNR iria ao local?! :eek:
    Também era necessário que o cartão que o ladrão introduzisse tivesse saldo...

Hum...não me parece...Bem talvez seja um programa indispensável a instalar,mas gostava também de um do género código de segurança...por exemplo será que ao clicar no RESET com a tua stylus no P535 as restrições que impões por programas de terceiros vão a vida?!

9. sousa2005

sousa2005 Banido

com um reset o programa continua la...

tou certo que as autoridades se deslocavam ao local se lhes explicasses que o pda tem um sistema anti roubo por gps...

se o ladrao n tivesse saldo, o gajo a quem o ladrao o iria vender, iria ter saldo...pelo menos uma vez na vida...lol

é melhor do que n ter nenhum software anti roubo...

10. Jay_OR

Jay_OR What is folding?

Bm fiquei esclarecido =)
    Obrg ;)

Agora só qeria saber se haveria algum programa do género código de bloqueio,quem souber de algum que exponha ;D

Partilhar esta Página