WIMP for ASUS P535

GonaloJ

Membro
Boas....


eu comprei um telemovel pda (ASUS P535) e agora gostaria de adquirir um progama anti roubo para o pda visto que ele foi caro e pode vir a ser roubado...


eu estive a ver este programa "WIMP" que e' compativel com o PDA mas nao sei bem como se adquire nem se e' um bom programa.....


http://www.wimp-software.co.uk/


Gostaria que me dessem as vossas opinioes....

Comps
 
Última edição:
Por acaso também gostava de saber se há algum software desses. Também tenho um P535 e tenho pena que não tenha um código de segurança de origem para quando se liga o pda.
 
Já agora eu ouvi uns rumores de que se alguém roubasse um engenho deste genero com GPS,que ao activa-lo ele era facilmente detectado,e as autoridades competentes iriam localizar exactamente onde este se encontrava,ou seja,quem o possuisse ou o tivesse roubado estava em má situação...isto é verdade?!
 
Já agora eu ouvi uns rumores de que se alguém roubasse um engenho deste genero com GPS,que ao activa-lo ele era facilmente detectado,e as autoridades competentes iriam localizar exactamente onde este se encontrava,ou seja,quem o possuisse ou o tivesse roubado estava em má situação...isto é verdade?!

existem varios progs desses. se nao me engano o Wimp ate envia as coordenadas gps isto se o tlm tiver gps incorporado...envia tb o nº de tlm do ladrão entre outros dados. tudo isto sem o ladrao se aperceber...dado que o prog esta escondido a correr na mem do tlm...


mas claro, se o ladrao for esperto, faz um hard reset e la vai o prog à vida....
 
existem varios progs desses. se nao me engano o Wimp ate envia as coordenadas gps isto se o tlm tiver gps incorporado...envia tb o nº de tlm do ladrão entre outros dados. tudo isto sem o ladrao se aperceber...dado que o prog esta escondido a correr na mem do tlm...


mas claro, se o ladrão for esperto, faz um hard reset e la vai o prog à vida....

Mas sem nenhum desses programas de terceiros.
Do género o bluetooth tem um código de serie único,cada dispositivo que tem esta tecnologia o tem,como se fosse um IMEI,ao ligar aos satélites mesmo com um hard reset é possível detectar que o dispositivo nr XXXXXX que foi roubado e se esta a conectar a um satélite?!
 
Mas sem nenhum desses programas de terceiros.
Do género o bluetooth tem um código de serie único,cada dispositivo que tem esta tecnologia o tem,como se fosse um IMEI,ao ligar aos satélites mesmo com um hard reset é possível detectar que o dispositivo nr XXXXXX que foi roubado e se esta a conectar a um satélite?!

duvido que isso seja possivel...porque quem gere os satelites n te vai dar esses dados de certeza...digo eu....

com um pda phone com gps basta teres o Wimp instalado e configurado que ele manda te para um tlm que quiseres, as coordenadas, nº de serie do tlm, nº do cartao do larao e tudo...eu ja experimentei e funciona mesmo..

cumps
 
duvido que isso seja possivel...porque quem gere os satelites n te vai dar esses dados de certeza...digo eu....

com um pda phone com gps basta teres o Wimp instalado e configurado que ele manda te para um tlm que quiseres, as coordenadas, nº de serie do tlm, nº do cartao do larao e tudo...eu ja experimentei e funciona mesmo..

cumps

Mesmo que o ladrão não execute o Hard Reset,e mesmo que eu receba as coordenadas da localização do PDA,será que uma autoridade como a GNR iria ao local?! :eek:
Também era necessário que o cartão que o ladrão introduzisse tivesse saldo...

Hum...não me parece...Bem talvez seja um programa indispensável a instalar,mas gostava também de um do género código de segurança...por exemplo será que ao clicar no RESET com a tua stylus no P535 as restrições que impões por programas de terceiros vão a vida?!
 
com um reset o programa continua la...

tou certo que as autoridades se deslocavam ao local se lhes explicasses que o pda tem um sistema anti roubo por gps...

se o ladrao n tivesse saldo, o gajo a quem o ladrao o iria vender, iria ter saldo...pelo menos uma vez na vida...lol


é melhor do que n ter nenhum software anti roubo...
 
Bm fiquei esclarecido =)
Obrg ;)

Agora só qeria saber se haveria algum programa do género código de bloqueio,quem souber de algum que exponha ;D
 
Back
Topo