1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Win 2K PRO a este preço?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por kazuza, 24 de Abril de 2003. (Respostas: 13; Visualizações: 1006)

1. kazuza

kazuza Power Member

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

LOL
    e ainda dizem:
    "recomende este fantastico produto a um amigo"

lol, acho que só o recomendaria ao meu pior inimigo :die:

3. Overclock

Overclock Power Member

nem kero saber o preço do do Windows 2000 Advanced Server k tenho aki instalado 8o :-D :D
    []'s :001:

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Para não falar do win2003 Enterprise Edition, que se arrasta no Vmware ( a culpa é da minha máquina ).

5. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

é para levar as pessoas já para o win3k3

btw, o windows server 2003 Enterprise Edition é muito mais rápido que o xp, de decidamente o meu OS de eleição

se bem que ainda tenho de tentar activar o D3D para o 3DS Max ou será que dará opr OPEN GL?...

6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Possessed, lê este artigo. Tens aí a resposta para as tuas duvidas.

Quanto ao 2003 server. A 1ª vez que o instalei, não foi no vmware, foi em dual boot.
    Segui aquele artigo para transformar aquilo numa especie de "win2003 professional".
    Correu tudo bem, até instalar o Kerio Personal Firewall.
    Pediu para fazer restart, e sempre que aparecia imagem com Windows 2003 no inicio, estoirava e voltava a iniciar. Ficou em loop.
    Tentei tudo ( safe mode, recovery, etc ) mas nada funcionou.
    Não foi das melhores experiencias que tive com um SO.
    Agora está em vmware e já não chateia ninguem.

7. kazuza

kazuza Power Member

...Pois...

Mas aquele é o w2k PRO ! Não é server, e é muito mais estável que o XisPas...

por amor de deus... Instalar um SO servidor, com, no minímo 5 CAL's para correr jogos?

Vocês são demais!...

8. NeoToPower

Mas afianal há ou ñ vntagem de usar o 2k3 em termos de performance e uso diário pra jgos etc?

9. Any

Any Power Member

em primeiro lugar o q ker dizer:

???

e já agora acham q vale a pena instalar num pc o W2k3Server simplesmente para jogar uns joguitos???

10. SKATAN

SKATAN Power Member

Muito mais rápido em quê ?

11. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

eu não uso o server para jogar, só para trabalhos de programação, gráficos e internets, para jogar mantenho-me no meu fiável 98se :D

Nemesis11, bastou instalar os drivers da gráfica pra ter D3D :)

no uso normal do OS, tratamento de memória, em jogos não esperimentei nem faço intenções, para usar só para quem não joga ou em opção dual boot, (se bem que tenho de ver como isto dá em 3DMark :) )

12. NeoToPower

hum..... gostava de experimentar... nem que seja a fazer algo numa ap grafica! Quanto a jogos.... epá, o os tem meia duzia de dias e drivers deve ser coisa que ñ abunda e com uma agravante.... é um os pro meio empresarial, logo a pressão pra existire, drivers deve ser nula.

13. SKATAN

SKATAN Power Member

Estranho , em uso normal depois de o ter convertido para "Professional" acho-os igualmente responsivos :rolleyes:

O XP rula e este acho-o uma perda de tempo parao que eu e a maior parte do users do forum faz aos computadores

e depois há este problema (até pode ser coisa das ATI ) , mas mesmo com o agp texturing desligado o mohaa corre bem (128mb [email protected])

Ficheiros Anexados:

• image1.gif
      image1.gif
      File size:
      1,8 KB
      Visualizações:
      47
  14. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Vmware é um programa em que podes correr um sistema operativo dentro de ontro (máquinas virtuais). Correr um windows a partir de linux, etc. As possibilidades são enormes.
    Eu tenho um XP sp1 e corro o win2003 e o mandrake 9.1 atraves de vmware.

Já agora, ele arrasta-se, não é por causa do vmware, mas sim por ser um [email protected]

E não uso o win2003 para jogar joguinhos (mas tb dá).

Partilhar esta Página