1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Win 98 não arranca

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Refugado, 5 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 827)

1. Refugado

Refugado Power Member

Boas,

Um colega meu tem uma máquina já antiga (PII) com o Windows 98 instalado.
    Não sei bem que ele andou para lá a fazer mas, o certo é que a máquina não arranca agora.. Estive lá de volta daquilo e não consegui solucionar o problema.

Pela informação que ele dá, precisa do CD do win para reparar a configuração actual.
    Não há outra forma de solucionar o problema? Disquete de arranque, scandisk,...

Cumps

2. Paradox000

Paradox000 Power Member

Provavelmente, necessita de arranjar o boot do windows.
    Nao me lembro como é com o 98, mas penso que seja necessário disquete de arranque ou com o cd do windows, tentas solucionar o problema do Boot do windows

3. Refugado

Refugado Power Member

Eu penso que tenho por aí algures uma disquete de arranque ainda da altura que trabalhava com o 98 diariamente.. Vou experimentar e ver no que dá.

Thanks!

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

O que é que acontece exactamente?

5. Refugado

Refugado Power Member

Dá um erro ao iniciar.. Da proxima vez que lá for anoto o erro!

Hum, para aquela máquina é capaz de ser "pesadote" P II a 300 e penso que 64mb de ram.

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Pode ser de simples correcção.

7. rpfc

rpfc Banido

disquette de arranque para cima dele :)

Partilhar esta Página