1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV win 98 +psp

Discussão em 'PlayStation' iniciada por raulpvl, 28 de Maio de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1666)

1. raulpvl

raulpvl Power Member

boas pessoal, um amigo meu comprou uma psp e o computador dele só suporta o win 98, e diz que não consegue comunicar com ele por causa dos drivers, alguém sabe alguma forma ou driver que solucione o problema?
    Brigado.

2. Nalgas

Nalgas Power Member

Estes já me ajudaram algumas vezes com PenDrives ... com a PSP nunca tive oportunidade de testar... " http://www.technical-assistance.co.uk/drivers/nusb31e.exe "

Experimenta e depoix diz se resultou...
    Fika bem [[]] :004:

P.S. - Qualquer driver USB que experimentes apenas vai funcionar na versao SE do WIN98!

3. raulpvl

raulpvl Power Member

o problema é que a psp é de um amigo meu, ja tive a pesquisar na net, e vi muita gente com o mesmo problema, a solução parece ums drivres que é preciso pagar e tal, niguem sabe mais acerca do assunto?

4. raulpvl

raulpvl Power Member

não consigo fazer downlaod, pede para donar.

5. raulpvl

raulpvl Power Member

Ninguem mais teve esse problema?

6. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

supostamente toda a gente que não doou teve o mesmo problema que tu... o gajo do site so deixa sacar se doares

7. CospeFogo

CospeFogo Power Member

já postei neste forum pela mesma razão. e já propus k alguem exprementa-se uma drive universal de pens (do kal n me lembro o nome) na psp. Ninguem respondeu!!!:'(

8. Nalgas

Nalgas Power Member

Pois... eu deixei um no inicio do tópico... tb nao sei se se deram ao trabalho de testar...
    Fika a intençao... :004:

9. raulpvl

raulpvl Power Member

como ja disse a psp, não é minha, mas eu vou lhe enviar o file ao meu amigo para ver como é que se saja. Obrigado.

10. raulpvl

raulpvl Power Member

pessoal, venho dizer que o meu amigo exprimentou os dois drives que estão aqui nesta poll e nada, o win não reconhece a psp, alguem tem mais sugestões.
    brigs.

11. Katamy

Katamy Power Member

Pois a mim parece-me que a unica soluçao é o teu amigo doar ou então comprar um pc novo.

12. raulpvl

raulpvl Power Member

porra não pode uma solução tão radical.... ele só utilza o pc para coisas basicas, e agora que tem a psp e chato ele andar pedir um computador com xp emprestado.

13. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Saca um linux aconselho o live cd do ubuntu nao precisas de instalar e so correr pelo cd e podes ligar a psp na boa eu uso (instalado no disco) e tambem funciona como o XP, faco tudo o que faço no xp

E nao te preocupes com o ubuntu ser pesado porque nao é ja o instalei num pc com quase 8 anos e aguentou-se bem
    e assim nao precisa de nenhum pc novo

http://www.ubuntu.com/getubuntu/download podes fazer o download dai

Última edição: 3 de Junho de 2007
  14. Katamy

Katamy Power Member

Essa é uma boa solução. O Linux é muito mais prático e é de borla!!

Partilhar esta Página