win 98 SE

Conspiracy

Power Member
Boas,
ando com uns probs no SO (win 98SE).
por vezes reinicia sozinho sem razão aparente e outras no arranque aparece uma msg a dizer que ocurreu um erro de registo e tenho k reiniciar!apos reiniciar ele restaaura um backup de ficheiros de sistema e reinicia. depois tudo bem!!!
se eu reistalar o mesmo SO por cima do actual resolverei o problema ou estou a cometer suicidio ;p ?
sugerem alguma maneira (sem ser o format c: :P ) para resolver o problema?
obrigado!!!
 
Pode dar um bocadito mais de trabalho, mas uma instalacão nova é sempre melhor!!! e 95% das vezes compensa o trabalho a mais.;p
 
Vê as actualizações do windows e actualiza tudo.
Se tiveres o Norton System Works 2001 podes correr o Norton WINdoctor que ele arranja todos os problemas que tiveres no Disco.

Também tenho esse OS no meu AMD XP 2000+ e está ALTAMENTE ESTÁVEL! :)
 
Ficheiros de registro do Windows corrompidos!
O melhor que tens a fazer (e a única, já agora, visto que um refresh não te restaura o registro...) é backup, format and install!
Sorry...:(
 
Pois, quando começa a dar erros no registo começa a ser mau. só umas perguntas, tens o pc em overclock? o teu hardware está em perfeitas condições? pode estar alguma coisa a dar o berro. Acho que o primeiro passo de deves fazer é mesmo uma instalação nova para ver se continua a fazer o mesmo.
 
isso tambem me esta a cheirar a falhas de hardware: RAM ou disco
tenho o win98se instalado no meu pc ha uns.... 18meses talvez, de vez em kando um ou outro crash, acho k nem instalei os updates (como e k se costuma dizer... "o remendo e pior k o buraco" or something like that)




ps: nao te eskeças k podes ter uns bichinhos desagradaveis no teu pc... virii 8o
 
Back
Topo