Win.Genuine.Adv. crackado em 24h

Noticia sem contexto, desenvolvimento ou evidência de ser verdade ...

Adiante...

Nada que um update ao controlo ActiveX não resolva...

E podes ter a certeza que ele vai ser actualizado ... (se bem que isso não preocupe a ninguém ... )
 
A questão não é essa ...

Um controlo ActiveX é uma coisa "muito simples" de ser actualizada ...

... assim como um JScript ...
 
Indeed :| aquilo qualquer "principiante" com bom olho consegue crackar aquilo :| por amor de deus podiam usar qualquer coisa mais... complexa :P enfim :P isso a mim não me afecta porque o original corre aqui :D Genuine styla :p lol
 
Já agora, e como tou sem muita paxorra pra desenterrar uma cópia pirata algures só pra ver isto, se a M$ diz que não bloqueia os patches de segurança, que raio bloqueia o WGA?

Pq se é o DirectX9/WMP10 e companhia, raios, isso tá pra download em centenas de sites, não faz cú de diferença...

Ok, Ok, não pode ser feito via Windows Update... Mas sinceramente, alguem os saca de lá? Eu pessoalmente tenho esse tipo de files em arquivo pq não tou pra fazer 40MB de downloads de cada vez que instalo o Windows... Esse tipo de cenas, service packs, e outros parecidos tenho-os sempre offline, esp pq nem sempre os clientes têm ligação á net (banda larga ou outra).
 
Acho que este post é mais no sentido de alertar quem quer os updates que ja existe crack pra coisa..... :S enfim.....

Eu por acaso hoje quando ligo portatil vejo prali aquilo a querer fazer um update genuine qualquer coisa.... como é copia integrante do pacote restore do portatil deve ser legal :D

Eu acho um absurdo nao é o windows em si custar 90€ e as pessoas alegarem que preferem o pirata blablabla, vejam o preço do office.... isso sim é ridiculo....
OpenOffice funciona aqui nas horas.... de graça
 
Microsoft's efforts to curtail counterfeiting hit a snag when hackers discovered a new way to bypass its Windows Genuine Advantage, only days after the antipiracy software's official debut. WGA requires users to verify that they have a legitimate copy of the operating system before they can download add-ons for Windows XP. A bypass is easily accomplished through any of several means, including pasting a JavaScript command string into the Internet Explorer browser. A security researcher outlined a method for bypassing the software using another Microsoft tool called GenuineCheck.exe. Microsoft is investigating the new claims and will take appropriate actions.


Só para verem q os gajos da Microsoft tb visitam os sites e estão atentos...
 
eu quando vi a solução para os updates pensei....

"devem estar a gozar comigo..."

desculpem-me q llhe diga... mas esta forma d "bloquear" a pirataria teve outro objectivo do que impedir as actualizações d win pirateados...

acredito mais que tenha sido para o pessoal que julga q tem copias originais e lhe foram vendidas como originais... s dê conta disso e denuncie o caso...

porque do resto... por amor d deus... a microsoft é bem mais capaz do que isto....

s ela quise-se bloquear os downloads ao users com pirat.... fazia-o e não nos livravamos tão facilmente...

windows genuine adv... LOL
 
A Microsoft já resolveu esse "workaround", mas entretanto surgiu outra maneira mais engraçada de "enganar" o WGA...
 
Última edição:
Back
Topo