Win media n lê wave's

Zeex

Power Member
Boas, à uns tempos surgiu-me um problema no pc, mais propriamente com a capacidade do windows media player9 de ler ficheiros MPEG...ora...consegui resolver o problmea instalando os codecs proprios...

Ora, agora reparei que ele tb deixou de ler ficheiros *.wav!
Com o winamp lê e até com o sndrec32 lê wavs (e grava do mic) o que é bastante estranho! Já instalei os codecs de audio originais do windows (adicionar/remover hardware -> Controladores de som video e jogos -> Selecionar duma lista -> Codecs de audio) e continuou na mesma...

Alguem faz alguma ideia do que possa ser?

Será k o win media n gosta da minha sig e embirra cmg? ...só pode... :joker:
 
1º - Carrego duas vezes no file.
2º - O leitor pré-definido, abre-se. (Windows Media Player 9)
3º - O leitor abre o ficheiro, mas tenta ligar-se ao servidor da microsoft pa requesitar um codec.
4º - Ocorre um erro ao transferir o codec.
5º - Depois disto nao consegue fazer mai nada....


Ora trata-se dum ficheiro *.wav que tento abrir, e ele tenta encontrar um codec?? eu acho muito estranho...
E como ja disse, nao ocorre qualquer problema a abrir o mesmo tipo de ficheiros, com programas alternativos, como o Sndrec32.exe e o Winamp5.
E o proprio sistema tb reproduz sons wav, (sons de mensagens de erro, etc etc)

O leitor predefinido é o win media palyer9
Este para mim é um daqueles problemas bem enigmaticos, e por isso postei aki. É dakeles k dá pica =)
 
Zeex disse:
1º - Carrego duas vezes no file.
2º - O leitor pré-definido, abre-se. (Windows Media Player 9)
3º - O leitor abre o ficheiro, mas tenta ligar-se ao servidor da microsoft pa requesitar um codec.
4º - Ocorre um erro ao transferir o codec.
5º - Depois disto nao consegue fazer mai nada....


Ora trata-se dum ficheiro *.wav que tento abrir, e ele tenta encontrar um codec?? eu acho muito estranho...
E como ja disse, nao ocorre qualquer problema a abrir o mesmo tipo de ficheiros, com programas alternativos, como o Sndrec32.exe e o Winamp5.
E o proprio sistema tb reproduz sons wav, (sons de mensagens de erro, etc etc)

O leitor predefinido é o win media palyer9
Este para mim é um daqueles problemas bem enigmaticos, e por isso postei aki. É dakeles k dá pica =)


tds os ficheiros audio/video utilizam codecs, seja kom k prog for
tenta re-instalar o wmp9 pq isso é mm prob de codec

cumps
 
Acho estranho pelo facto de ser wav, sei que usa codec, mas é wav, o formato universal...

anyway...ja ontem re-instalei o win media9 e com resultados nulos
 
Back
Topo