1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Win Vista - Creative Zen Micro

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por beckamp, 9 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 866)

1. beckamp

beckamp Power Member

Boas, Precisava de uma ajuda.

Tenho Win Vista 64 bit, fui passar umas musicas para levar para as férias, quando deparei-me com dificuldades em instalar o Zen Micro no Vista.

não consigo instalar o leitor.

alguem me pode ajudar?

aguardo as vossas respostas.

Obrigado.

2. Skyflier

Skyflier Power Member

Eu sempre que ligo um leitor de MP3 ao Windows Vista ele instala-se sozinho incluindo o ZEN V Plus. E não consegues instalar como?

3. beckamp

beckamp Power Member

4. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Vê se alguns dos downloads disponíveis na creative labs te resolve o problema. Vê aqui.

5. Skyflier

Skyflier Power Member

Eu estive no site da creative e não há drivers para o Vista por isso não vale a pena ele ir lá.

6. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Os que te dei são para o Vista 64bit! Como não há?! :s

7. beckamp

beckamp Power Member

Eu no momento encontro-me de férias, mas quando regressar experimento esses drives.

Depois dou noticias.

8. Skyflier

Skyflier Power Member

Se reparares aquilo são só aplicações e não drivers. A não ser que as drivers possam vir com o programa mas eu tenho um ZEN e não é assim, não preciso dos programas mas sim dos drivers.

9. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Pois eu já tinha reparado nisso, mas por vezes nos programas vêm drivers tal como o nokia pc suite trás! Daí eu ter dado esse link para o Vista 64bit.

Partilhar esta Página