Win vista driver de som??????????

tiagolopes

Power Member
Boas ppl tenho agora o vista intalado mas nao encontro drivers para a minha placa de som!!!! uma sound max on-board a board e uma asus m2r32_mvp! ja estive nu site da asus mas nao tinha!!! alguem me pode ajudar?
 
tens o cd da board?
se sim... insere-o na drive. dps vais ao gestor d dispositivos e onde estiver a placa d som fazes "Update driver" ou "Search for Driver"...
Dps escolhes o directório do cd e o windows vai procurar o "básico" para isso dar som.
 
Boas ppl tenho agora o vista intalado mas nao encontro drivers para a minha placa de som!!!! uma sound max on-board a board e uma asus m2r32_mvp! ja estive nu site da asus mas nao tinha!!! alguem me pode ajudar?

Vais ao gestor de dispositivos fazes actualizar drivers-> procurar no Windows Update e voilá!

Algumas pessoas ainda não sabem mas podem encontrar quase os drivers todos no Vista desta forma...

Eu mesmo tenho uma M2N32-SLI Deluxe/WiFi e instalei o som dessa forma... apesar que na segunda vez que instalei o Vista este já me instalou automaticamente

o som da minha board é tb Sound MAX...
 
tens o cd da board?
se sim... insere-o na drive. dps vais ao gestor d dispositivos e onde estiver a placa d som fazes "Update driver" ou "Search for Driver"...
Dps escolhes o directório do cd e o windows vai procurar o "básico" para isso dar som.

entao e se n tiveres o cd ? tenho um HP pavilion DV 1000 e o meu cão mastigou-me o cd... no site da HP n ha drivers para o Vista
 
boas, a minha placa de som tava referenciada como não suportada pelo Vista.. fiz busca automatica na Net pelas drivers utilizando o assistente do Vista e puf.. magia.. Terratec Aureon driver found.. instaling :002:

utiliza a busca automatica. you might get lucky!
 
Também tive um problema parecido, no meu caso o Vista instalou os drivers genéricos, só que o problema era que passado X tempo ficava sem som, tinha que reiniciar o pc para voltar a ter som novamente.

Após uma pesquisa exaustiva encontrei isto:
http://blogwindows.wordpress.com/20...-seu-driver-soundmax-ad1888-no-windows-vista/

Depois disso nunca mais tive problemas.

No meu caso, o soudmax usa o chip ad1888, se for igual ao teu faz como ali diz, senão tenta saber que chip é para poderes procurar.
 
Back
Topo