1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Win vista driver de som??????????

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tiagolopes, 13 de Março de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 8094)

1. tiagolopes

tiagolopes Power Member

Boas ppl tenho agora o vista intalado mas nao encontro drivers para a minha placa de som!!!! uma sound max on-board a board e uma asus m2r32_mvp! ja estive nu site da asus mas nao tinha!!! alguem me pode ajudar?

2. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

tens o cd da board?
    se sim... insere-o na drive. dps vais ao gestor d dispositivos e onde estiver a placa d som fazes "Update driver" ou "Search for Driver"...
    Dps escolhes o directório do cd e o windows vai procurar o "básico" para isso dar som.

3. Romani48

Romani48 Power Member

Vais ao gestor de dispositivos fazes actualizar drivers-> procurar no Windows Update e voilá!

Algumas pessoas ainda não sabem mas podem encontrar quase os drivers todos no Vista desta forma...

Eu mesmo tenho uma M2N32-SLI Deluxe/WiFi e instalei o som dessa forma... apesar que na segunda vez que instalei o Vista este já me instalou automaticamente

o som da minha board é tb Sound MAX...

4. Xupmatol

Xupmatol Power Member

entao e se n tiveres o cd ? tenho um HP pavilion DV 1000 e o meu cão mastigou-me o cd... no site da HP n ha drivers para o Vista

5. Portwolf

Portwolf Banido

boas, a minha placa de som tava referenciada como não suportada pelo Vista.. fiz busca automatica na Net pelas drivers utilizando o assistente do Vista e puf.. magia.. Terratec Aureon driver found.. instaling :002:

utiliza a busca automatica. you might get lucky!

6. guipatinador

guipatinador I fold therefore I AM

Tenho um problema semelhante, mas nao consigo encontrar drivers para as colunas 7.1
    cumps

7. Mitch

Mitch Banido

as colunas não precisam de drivers...

8. Hugus

Hugus Power Member

Também tive um problema parecido, no meu caso o Vista instalou os drivers genéricos, só que o problema era que passado X tempo ficava sem som, tinha que reiniciar o pc para voltar a ter som novamente.

Após uma pesquisa exaustiva encontrei isto:
    http://blogwindows.wordpress.com/20...-seu-driver-soundmax-ad1888-no-windows-vista/

Depois disso nunca mais tive problemas.

No meu caso, o soudmax usa o chip ad1888, se for igual ao teu faz como ali diz, senão tenta saber que chip é para poderes procurar.

9. guipatinador

E sim... Para obteres som 7.1 precisas de drivers senao so dao 2 colunas

10. Mitch

Mitch Banido

novamente, não são as colunas que precisam de drivers :rolleyes:

11. guipatinador

É o computador.

12. Mitch

Mitch Banido

o computador precisa de drivers para a placa de som :P tenha 1, 2 ou 1000 colunas

Partilhar esta Página