1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Win Vista + motorola e1000?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Sphynks, 13 de Outubro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1342)

1. Sphynks

Sphynks Power Member

Alaguem daqui ja tentou ligar um motorola e1000 a um pc com windows vista? ha problemas de compatibilidade com o software?

É que estou a tentar ligar o meu.. ja instalei o software, mas o pc n detecta o telemovel :S..

Cumprimentos

2. Sphynks

Sphynks Power Member

3. LynX-

LynX- Power Member

ja ponderaste a ideia do cabo estar marado?

4. Gepeto

Gepeto Power Member

opah, só tens estas soluções:

1- borrifas pro software, compras uma pen BlueTooth (q isso tá barato).

2- arranjas um software motorola mais actual q funcione com o vista (procura no site da motorola). é provavel q não haja software actual, são muitos os fabricantes q nem se dignam de fornecer novas versões do software compativeis com os mais recentes SO´s. falo de nokias, samsungs, sharps...

por isso segue a minha 1ª opção

5. Sphynks

Sphynks Power Member

eh pah.. bluetooth ja tentei c o do portatil e n da.. mm dp d emparelhar nao reconhece.. e ja desisti d correr o site da motorola a procura..

qt a ideia do cabo.. agr k falam nisso.. é uma kestão a ver.. vou tentar c outro a ver s dá..

Cumps

6. Gepeto

Gepeto Power Member

o BT não dá?! 8|

7. Sphynks

Sphynks Power Member

pois.. tb eu fikei assim.. p passar fotos normalmnt da.. e assim.. mas p usar cm interface no programa da motorola.. lixavas.t.. e o programa é util p comprimir musicas.. usando o programa ponho 10 no tlm.. sem programa a memoria (16mb) n chega p 2...

8. Gepeto

Gepeto Power Member

o e1000 não leva cartões de memória?
    é q isso hoje tá barato. eu tenho 1 cartão de 1GB no meu 903 :)

9. Sphynks

Sphynks Power Member

ya.. mas mm assim.. fico 5 min p passar cda musica po tlm.. e tendo em conta a vida d universitario.. 1 cartao d memoria equivale a mts refeiçoes :P

10. Sphynks

Sphynks Power Member

problema resolvido.. roubaram.m o portatil e o tlm​

Partilhar esta Página