Win Vista + motorola e1000?

Sphynks

Power Member
Alaguem daqui ja tentou ligar um motorola e1000 a um pc com windows vista? ha problemas de compatibilidade com o software?

É que estou a tentar ligar o meu.. ja instalei o software, mas o pc n detecta o telemovel :S..

Cumprimentos
 
opah, só tens estas soluções:

1- borrifas pro software, compras uma pen BlueTooth (q isso tá barato).

2- arranjas um software motorola mais actual q funcione com o vista (procura no site da motorola). é provavel q não haja software actual, são muitos os fabricantes q nem se dignam de fornecer novas versões do software compativeis com os mais recentes SO´s. falo de nokias, samsungs, sharps...

por isso segue a minha 1ª opção
 
opah, só tens estas soluções:

1- borrifas pro software, compras uma pen BlueTooth (q isso tá barato).

2- arranjas um software motorola mais actual q funcione com o vista (procura no site da motorola). é provavel q não haja software actual, são muitos os fabricantes q nem se dignam de fornecer novas versões do software compativeis com os mais recentes SO´s. falo de nokias, samsungs, sharps...

por isso segue a minha 1ª opção


eh pah.. bluetooth ja tentei c o do portatil e n da.. mm dp d emparelhar nao reconhece.. e ja desisti d correr o site da motorola a procura..

qt a ideia do cabo.. agr k falam nisso.. é uma kestão a ver.. vou tentar c outro a ver s dá..

Cumps
 
pois.. tb eu fikei assim.. p passar fotos normalmnt da.. e assim.. mas p usar cm interface no programa da motorola.. lixavas.t.. e o programa é util p comprimir musicas.. usando o programa ponho 10 no tlm.. sem programa a memoria (16mb) n chega p 2...

o e1000 não leva cartões de memória?
é q isso hoje tá barato. eu tenho 1 cartão de 1GB no meu 903 :)
 
Back
Topo