1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Win Vista não acede à net

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por MADDMAXX, 26 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 482)

1. MADDMAXX

MADDMAXX Power Member

Estou novamente com um problema que já me começa a irritar profundamente.
    O problema é o seguinte: Tenho o vista instalado e a funcionar todo sem problema algum, mas por vezes, o vista passa-se e fica sem net, tenho o cabo ligado, aparece a rede ligada mas aquele mundo em cima dos icons de rede não aparece. Consequência? Nunca mais o raio do pc tem net, a unica solução para me safar é repor as configurações de fábrica, ou seja formatar tudo de novo. Já tentei desinstalar a placa de rede e instalar seguidamente, mexer nas configurações da placa, mas nada nada nada surte efeito.
    Alguémme consegue ajudar? Este problema já me acontece há muito e no desktop é igual, e já perdi a conta Às vezes que formato os pc´s. Deve haver outra forma de resolver o problema, mas quem não sabe.....
    Agradeço qualquer tipo de dica.

Obrigado

2. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

reset ao router?

3. MADDMAXX

MADDMAXX Power Member

Não é do router!
    Já testei em varios....é mesmo do vista

4. AnthonyWilson

AnthonyWilson Power Member

Vai a Centro de Rede e Partilha e ve se so tens uma net... as vezes aparece 2, ja me aconteceu... e meio estupido o vista

Partilhar esta Página